defender07 escreveu:Sem querer entrar no mérito político da questão... mas nenhum dos partidos existentes no Brasil parecem ter o preparo e a ética necessários para um crescimento sustentável, próspero e digno.
Que é preciso tirar o partido atual do poder nas próximas eleicões, isso é fato... é necessário.
Mas o próximo que entrar, seja ele azul, verde, rosa etc.. tem que ficar apenas um mandato e nada mais.
Reeleicão é corrupcão na certa, pode ser qualquer um... endireitou um poucos as coisas, já comeca a sobrar um pouco aqui, um pouco ali, qdo vai ver tão roubando até o que não existia![]()
Não defendo partido nenhum, não gosto de nenhum deles, não simpatizo com políticos... mas reeleicão e urna eletrônica é a primeira coisa que devemos exterminar se quisermos botar ordem de verdade no esquema.
RJMarvel escreveu:Voltando a falas de bonequinhos....................a wave BAF Rhino já chegou ao Rio?
X escreveu:Minha posição política eu expresso no Facebook, aqui tenho amigos para falar de bonequinhos, quando voltarem a reclamar da hasbro me chamem novamente
lelion escreveu:RJMarvel escreveu:Voltando a falas de bonequinhos....................a wave BAF Rhino já chegou ao Rio?
Só na loja do homem do mar, entendeu?
RJMarvel escreveu:lelion escreveu:RJMarvel escreveu:Voltando a falas de bonequinhos....................a wave BAF Rhino já chegou ao Rio?
Só na loja do homem do mar, entendeu?
Sim entendi, mas essa rede não existe no Rio? Ou existe e o tapado aqui não sabia?
magnus escreveu:Pior que e verdade , tava 129,00 a wave Odin e agora eles reduziram para 89.
williancorrea escreveu:magnus escreveu:Pior que e verdade , tava 129,00 a wave Odin e agora eles reduziram para 89.
Será que os Aranhas pizza e 2099 algum dia chegam a estes valores "baixos" aí?
foradebase escreveu:...espero mesmo que com o tempo possa ter a oportunidade de ver muito de vcs.
williancorrea escreveu:magnus escreveu:Pior que e verdade , tava 129,00 a wave Odin e agora eles reduziram para 89.
Será que os Aranhas pizza e 2099 algum dia chegam a estes valores "baixos" aí?
Subby escreveu:Bowie escreveu:Acho que aqui a gente só tem que falar de uma coisa chamada figura de ação... Qualquer coisa além disto é só desgaste...
O Bowie é um dos "companheros" do partido atual, já o vi defendendo os corruptos algumas vezes, hahaha. Na verdade as coisas pioram para muitos e melhoram para outros, realmente é difícil discutir política ainda mas em um fórum de bonequinhos. De fato o tópico dos Legends é o lugar onde mais vejo conversas paralelas no fórum, todos estão proibidos de postar se o assunto não for Legends.
defender07 escreveu:Tô pensando em fazer um custom do Mephisto. (o da Select tá caro demais, deixei passar na época e sinceramente não curti ele tanto assim)
Acho que ia gastar pouco tempo e ter um ótimo resultado....
Só que, com essa onda de lancar buchas, será que a Hasbro lanca ele em algum futuro proximo ?
Quero ele exatamente no Visual John Buscema (magrão, humanóide e calvo) Já tenho a base que julgo perfeita.. mas não vou comentar no momento
Só queria mesmo era tentar adivinhar se a Hasbro lancaria um:
magnus escreveu:e pra deixar bem claro minha posição, para mim a corrupção existe em todos os partidos. mas o que me irrita é gente tentar defender o governo atual.
Ashevildead escreveu:kkkkk
Tenho o mefisto e acho bacana ele , a principio não precisaria de outro pra quem ja tem, mas se saisse um legend que fosse mais fiel ao traço do Buscema eu certamente cofraria.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes