Subby escreveu:Essa wave do Red Skull também tá muito foda. Aparentemente a cabeça original do Onslaught não vem nessa série, mais uma sacangem da Hasbro.
Marcão escreveu:Espero que venha pro Brasil, assim da pra pegar todos, pois os vilões parecem ótimos também e quero pegar aos poucos.
rodrigo_rnc escreveu:Bowie escreveu:Legends series... Acabou esse negócio de Infinite series?(tomara)
por mais q seja bobeira tb nao gosto desse negocio de infinite...
achei q era o unico biruta![]()
![]()
Morcego Verde escreveu:Subby escreveu:Essa wave do Red Skull também tá muito foda. Aparentemente a cabeça original do Onslaught não vem nessa série, mais uma sacangem da Hasbro.
A cabeça original dele estava exposta junto da Vampira... Será que ela é uma figura variante dessa wave? Ou uma figura extra que sai mais tarde, como foi o Agent Venom?
De todo modo, muito boa as figuras... O capitão está demais, pensando aqui se pego ele e troco pelo meu serie 1...
williancorrea escreveu:Pergunta nada a ver com os assuntos tratados neste momento: Thor Odin Series sem peça BAF por 100 mangos + frete "tá caro"?
Resgate escreveu:Muito provavelmente tércio lançarão uma wave parecida com essa que você cita perto do lançamento do filme, caso realmente dê certo esse destaque que estão dando para os Inumanos.
Li a Uncanny Inhumans e gostei muito da história e dos visuais... Eu cofraria fácil essa wave que você bolou, principalmente a Kamala Kan... Gostaria muito de ter uma figura dela na minha coleção.
Junior_1 escreveu:Um pouco. Vendi o meu por R$85,00 esses tempos. E já vi por R$70,00 no facebook.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes