logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] Favor trancar

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] Absorbing Man & Red Skull waves - Fotos

Mensagempor defender07 em 27 Out 2015, 10:21

Acho que dessas waves, só vou ficar com Morbius e Tufão..
Espaço tá foda...
Acho que eu nunca mais vou comprar waves inteiras só por causa de 2 ou 3 personagens (mesmo que o dolar baixe.. coisa que duvido..).
Atualmente tá difícil de vender os que a gente não quer.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Re: [MARVEL LEGENDS] Absorbing Man wave - Fotos

Mensagempor Morcego Verde em 27 Out 2015, 10:51

Subby escreveu:Essa wave do Red Skull também tá muito foda. Aparentemente a cabeça original do Onslaught não vem nessa série, mais uma sacangem da Hasbro.

A cabeça original dele estava exposta junto da Vampira... Será que ela é uma figura variante dessa wave? Ou uma figura extra que sai mais tarde, como foi o Agent Venom?

De todo modo, muito boa as figuras... O capitão está demais, pensando aqui se pego ele e troco pelo meu serie 1... :?
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Morcego Verde
Peça de BAF

Data de registro: 19 Ago 2014, 21:16

Mensagempor Marcão em 27 Out 2015, 11:39

Espero que venha pro Brasil, assim da pra pegar todos, pois os vilões parecem ótimos também e quero pegar aos poucos.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor RJMarvel em 27 Out 2015, 11:48

A wave do Capitão deve ser relacionada ao filme. Portanto deve sair por essas bandas. A outra eu já não sei. Podiam ter aproveitado para incluir um Ossos Cruzados/Crossbones Legends nessa wave já que ele estará no filme.
Outra coisa que me chama a atenção é que, sendo ela (creio eu) ligada ao filme, não há, ao menos entre as figuras expostas nenhuma figura movie o que me causa espanto. Em caso de waves relacionadas aos filmes produzidos pela Marvel a Hasbro sempre tenta impulsionar as vendas incluindo figuras que refletem o visual dos filme. Se assim for seremos poupados de mais um Iron Man. Eu limaria esse capitão com cabeça extra de cachorro (Crossbones cairia como uma luva. Podia ser aquele do box com Luke Cage, etc), mas uma wave do Capitão sem a presença do mesmo soaria estranho...kkkkkk.

Não faço, particularmente, questão de todas. Na verdade pegarei 2 ou 3 figuras no máximo. De qualquer forma ficarei feliz se lançarem tudo.

Perguntas que não querem calar: Será que todo inimigo do Capitão tem que tem cabeça de Caveira?
Duende Verde, Duende Macabro, Duende Demoníaco, Hallowen...............Venom, Carnificina, Toxina, Anti-venom, Agent Venom...............variações sobre o mesmo tema. Pouca criatividade não??
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Bowie em 27 Out 2015, 11:59

Marcão escreveu:Espero que venha pro Brasil, assim da pra pegar todos, pois os vilões parecem ótimos também e quero pegar aos poucos.

A maioria deve vir,mas com aqueles preços absurdos...Sorte que têm os anunciantes aqui do FDA!
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Re: [MARVEL LEGENDS] Novidades NYCC !

Mensagempor Bowie em 27 Out 2015, 12:00

rodrigo_rnc escreveu:
Bowie escreveu:Legends series... Acabou esse negócio de Infinite series?(tomara) :D

por mais q seja bobeira tb nao gosto desse negocio de infinite...

achei q era o unico biruta :lol: :lol: :lol:

O nome da coleção é Legends porra! !coolface !shit !bwahaha
Bowie
Administrador

Mensagempor Resgate em 27 Out 2015, 12:29

Se minha memória não falha, o único inimigo do Capitão com cara de Caveira é o próprio...
Nessa imagem, capa da segunda edição do All New Captain america, já com o Sam como o Capitão e anterior às guerras secretas, temos alguns deles:
Imagem
Temos apenas o Caveira, o Ossos Cruzados tem uma caveira estilizada na máscara e, quanto muito a filha do Caveira, a Pecado, teve um rosto de caveira.
Esse Massacre vermelho nem conta, pois é o próprio Caveira, misturado com o Massacre original...
Os demais, alguns nessa imagem como o Barão Sangue, o Batroc, o Modoc, o Barão Zemo, não tem nada de caveira.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor williancorrea em 27 Out 2015, 12:30

O Halloween ficou muito bem feito, fico até tentado. Meu sonho seria sair uma versão "update" do Duende Macabro original...

Imagem

Não existe ainda, né? Só aquele antigão, é isso?
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Re: [MARVEL LEGENDS] Absorbing Man wave - Fotos

Mensagempor krueger01 em 27 Out 2015, 12:33

Morcego Verde escreveu:
Subby escreveu:Essa wave do Red Skull também tá muito foda. Aparentemente a cabeça original do Onslaught não vem nessa série, mais uma sacangem da Hasbro.

A cabeça original dele estava exposta junto da Vampira... Será que ela é uma figura variante dessa wave? Ou uma figura extra que sai mais tarde, como foi o Agent Venom?

De todo modo, muito boa as figuras... O capitão está demais, pensando aqui se pego ele e troco pelo meu serie 1... :?

Pensei exatamente o mesmo que vocês.
Sacanagem da Hasbro e a Vampira deve ser variante da Sharon... :lol: :lol: :lol: :lol:
Espero que seja isso, daí é só partir para o abraço! 8)
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Tércio Leonidas em 27 Out 2015, 12:34

Olá galera Eu estava analisando o fato dos Inumanos estarem ganhando bastante destaque no universo Marvel seja na TV ou nas Hqs, e parei para pensar, será que a Hasbro poderia lançar um Wave com esses personagens??

Já pensando nisso imaginei que poderia ser tipo assim.
BAF Gorgon ou Lash.

Com as Figuras:
Raio Negro All New
Medusa All New
Cristalys
Karnak All New
Triton
Ms. Marvel.

E o que Vocês acham ?? Seria Possível?? Mudariam Algum personagem ?
Tércio Leonidas
Figura Loose

Data de registro: 15 Set 2015, 16:01

Mensagempor Resgate em 27 Out 2015, 12:40

Muito provavelmente tércio lançarão uma wave parecida com essa que você cita perto do lançamento do filme, caso realmente dê certo esse destaque que estão dando para os Inumanos.
Li a Uncanny Inhumans e gostei muito da história e dos visuais... Eu cofraria fácil essa wave que você bolou, principalmente a Kamala Kan... Gostaria muito de ter uma figura dela na minha coleção.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor RJMarvel em 27 Out 2015, 13:09

Alguém saberia informar se as penas desse Baf Absorbing Man encaixariam no corpo do Baf Ultimate Green Goblin? São padrão (os encaixes)? O Tamanho de ambos os Bafs seria equivalente?
Pintou ideia para um custom.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Ashevildead em 27 Out 2015, 13:15

Acho que o tamanho sera diferente, se bem que o green goblin usa a mesma base de um hulk mas em todo caso o pino de encaixe da perna devera ser diferente creio eu.
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor williancorrea em 27 Out 2015, 13:27

Pergunta nada a ver com os assuntos tratados neste momento: Thor Odin Series sem peça BAF por 100 mangos + frete "tá caro"?
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Junior_1 em 27 Out 2015, 13:30

williancorrea escreveu:Pergunta nada a ver com os assuntos tratados neste momento: Thor Odin Series sem peça BAF por 100 mangos + frete "tá caro"?

Um pouco. Vendi o meu por R$85,00 esses tempos. E já vi por R$70,00 no facebook.
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor Tércio Leonidas em 27 Out 2015, 13:38

Resgate escreveu:Muito provavelmente tércio lançarão uma wave parecida com essa que você cita perto do lançamento do filme, caso realmente dê certo esse destaque que estão dando para os Inumanos.
Li a Uncanny Inhumans e gostei muito da história e dos visuais... Eu cofraria fácil essa wave que você bolou, principalmente a Kamala Kan... Gostaria muito de ter uma figura dela na minha coleção.

Cara também li a Uncanny Inhumans, tanto a arte quanto o roteiro me agradou muito, ainda mais pelo final da 1 edição A La Novela Mexicana kkkk
Mais será que irá demorar tanto tempo p/ eles quem sabe lançar uma Wave dos Inumanos? Porque a Serie da SHIELD está trazendo eles a tona. Eu gostaria muito de ter a família real na minha coleção.
Tércio Leonidas
Figura Loose

Data de registro: 15 Set 2015, 16:01

Mensagempor Resgate em 27 Out 2015, 13:46

Até onde eu tenho lido na net, o pessoal da SHIELD pode usar outros inumanos, pois a família real estaria sendo "guardada" para o vindouro filme, por isso acho que uma versão dela, seja quadrinhos ou uma futura serie movie, só na época do filme mesmo, mas depois de tantos buchas, alguns até impensáveis a alguns anos, como o Homem Máquina e com a promessa de 2016 temos muitos lançamentos da coleção, não duvido de mais nada.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor williancorrea em 27 Out 2015, 13:57

Junior_1 escreveu:Um pouco. Vendi o meu por R$85,00 esses tempos. E já vi por R$70,00 no facebook.

Valeu, Júnior! :mrgreen: Então vou esperar pra ver se algum amigo colecionador põe à venda. !challenge
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Re: [MARVEL LEGENDS] Novidades NYCC !

Mensagempor RJMarvel em 27 Out 2015, 14:46

[quote="Stinger_Kildred"]O de máscara ali não é o Ossos Cruzados não amigos, é o Flagelo (Scourge em inglês).

Imagem

Se minha memória não falha, o único inimigo do Capitão com cara de Caveira é o próprio...
Essa carinha não é inimigo do Capitão? Ossos Cruzados usa máscara estilizada de caveira. Esse Taskmaster é inimigo do Capitão? Veja bem....estou apenas querendo saber, aprender.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Ashevildead em 27 Out 2015, 14:51

Se pergunta do cara da imagem é o Dennis Dunphy ex amigo do Caps e atual Scourge (Flagelo).
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Resgate em 27 Out 2015, 15:03

RJ, o Treinador tá mais prá inimigo de vários personagens, juro que não lembro dele ter surgido nas páginas do Capitão, ou mesmo ser considerado como da galeria de vilões do Capitão...
Quando ao Ossos, ele é um dos capangas do Caveira, é de se esperar algo do tipo... De resto a galeria de vilões dele é bem diversificada.
Uma coisa, por exemplo, a Sociedade da Serpente surgiu numa das revistas do Capitão, se fosse pensar nisso, considerando a quantidade de membros da equipe, poderia se considerar que ele tem muito mais inimigos com temática Serpente do que de caveira...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Bowie em 27 Out 2015, 16:27

Treinador é mercenário e tem treta mais com o Deadpool se não me engano...
Bowie
Administrador

Mensagempor foradebase em 27 Out 2015, 17:20

waves bem legais , vou pegar os clássicos ineditos (harpia, tufão, e trocar de morbius ,mas o meu não derreteu, tenho o segredo da vida longa das borrachas miseráveis ) gostei muito de um h. absorvente na escala do resto da gangue . Tinha o da hasbro e ele fica muito pequeno perto dos outros. Estou na duvida pelo capitão, não sei se vou ter coragem de trocar o Tb serie 1. hallowween achei o da Tb bem mais legal , esse ficou meio cartunesco. foda se eles lançarema sociedade da serpente toda , tem mais de 20 almas na porra toda
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor defender07 em 27 Out 2015, 17:28

Treinador / Taskmaster é um vilão que consegue imitar todos os movimentos dos heróis apenas assistindo eles em acão ou vendo videos.
Foi criado nos anos 80, enfrentou muitos heróis mas a história que mais me lembro foi numa históriai dos Vingadores na fase do George Perez. Edicão brasileira que li foi em HTV 98
Imagem

Devidamente guardada com minha colecao HTV
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Bowie em 27 Out 2015, 19:38

O foradebase tocou num ponto interessante que eu já tinha comentado,vai sair esse primeiro membro da Socieadade da Serpente,sabe lá Deus quando essa equipe vai estar completa nos Legends, a Gangue da Demolição que são apenas 4 membros foram cerca de 3 anos para lançarem todos,imagina a Sociedade que são vários integrantes... !shit
Bowie
Administrador

AnteriorPróximo