Marcão escreveu:ADQUIRA COM MODERAÇÃO! Dificil hein. Comecei querendo apenas os pricipais herois, mas vc vai querendo as principais equipes, os principais vilões e de repente vc quer é tudo, hehehehe.
É bem isso mesmo!

Marcão escreveu:ADQUIRA COM MODERAÇÃO! Dificil hein. Comecei querendo apenas os pricipais herois, mas vc vai querendo as principais equipes, os principais vilões e de repente vc quer é tudo, hehehehe.
Junior_1 escreveu:Tem uma Loja (Semaan) Dizendo que em breve a serie Rhino vai estar a venda.. o0'
Bowie escreveu:Junior_1 escreveu:Tem uma Loja (Semaan) Dizendo que em breve a serie Rhino vai estar a venda.. o0'
A R$149,00?
Junior_1 escreveu:Bowie escreveu:Junior_1 escreveu:Tem uma Loja (Semaan) Dizendo que em breve a serie Rhino vai estar a venda.. o0'
A R$149,00?
Sim.. deve ser isso mesmo.
O meu espanto e que a gente ja dava como certo que não viria essa serie..
Bowie escreveu:Junior_1 escreveu: A R$149,00?
Sim.. deve ser isso mesmo.
O meu espanto e que a gente ja dava como certo que não viria essa serie..
williancorrea escreveu:Um Homem de Ferro que gosto muito é o do Adi Granov:
Tem figura dele?
williancorrea escreveu:X e Foradebase, esse Homem de Ferro seria ideal para ser meu primeiro. Acho que vou atrás desse. Está raro (ou melhor, caro)?
Mas você disse bem mesmo, Foradebase: irei atrás de vilões sim, e Doutor Destino e Magneto são objetivos também, com certeza. Assim como Doutor Octopus, Duende Verde, Caveira Vermelha, etc...
É... vai ser uma longa caminhada (e garimpada)...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes