logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] Favor trancar

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] Novidades NYCC !

Mensagempor Bowie em 22 Out 2015, 11:55

Marcão escreveu:ADQUIRA COM MODERAÇÃO! Dificil hein. Comecei querendo apenas os pricipais herois, mas vc vai querendo as principais equipes, os principais vilões e de repente vc quer é tudo, hehehehe.

É bem isso mesmo! !coolface !shit :mrgreen:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Bowie em 22 Out 2015, 11:56

Junior_1 escreveu:Tem uma Loja (Semaan) Dizendo que em breve a serie Rhino vai estar a venda.. o0'

A R$149,00? !coolface
Bowie
Administrador

Mensagempor Junior_1 em 22 Out 2015, 12:37

Bowie escreveu:
Junior_1 escreveu:Tem uma Loja (Semaan) Dizendo que em breve a serie Rhino vai estar a venda.. o0'

A R$149,00? !coolface

Sim.. deve ser isso mesmo.

O meu espanto e que a gente ja dava como certo que não viria essa serie..
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Out 2015, 12:46

O preço é que é o balde de água fria para uma notícia que era para ser ótima... :|

O último Legends que comprei recentemente em lojas foi um Stryfe na RiHappy, e foi só porque ele não aumentou de preço desde o ano passado.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Bowie em 22 Out 2015, 13:00

Não se preocupem,encalha e depois o preço "cai" um pouquinho... !coolface !coolface !coolface
Bowie
Administrador

Mensagempor williancorrea em 22 Out 2015, 14:42

He he he. valeu mesmo pelas dicas companheiros! :D

Mas então, na verdade não pretendo vender meus MOTUCs por vários motivos, mas os principais são:

1 - Importância pra mim e valor afetivo das figuras (as figuras vintage foram os brinquedos que mais brinquei na vida);

2 - O fato de ter várias figuras raras que me foram suadas pra conseguir (inclusive com a ajuda de amigos daqui do fórum);

3 - O valor de compra e venda que todas as AFs têm hoje em dia (especialmente no caso de usadas/looses): vejo muitas peças raras anunciadas hoje e ninguém compra. Há pouco tempo era só o cara anunciar que estava vendendo uma Teela ou um Homem-Fera que o anúncio não durava nem um minuto. Na verdade não é que elas estão desvalorizadas, é a galera em geral que está sem grana. E por isso, não vou queimar minhas figuras a preço de banana, só pra conseguir vender...

4 - Também cansei da política feladaputa da Mattel e seu descaso com os colecionadores. Hoje em dia estão relaxando até no acabamento das figuras, saindo cada coisa horrível que desanima.

E como consegui o mínimo que queria para os MOTUCs, posso ficar mais em paz e comprar calmamente outras coisas agora, como os Legends, que me remetem a outra fase da vida, da pré-adolescência, quando comecei a ler gibis do Homem-Aranha e do Demolidor da Ebal em preto-e-branco que meu tio me emprestou. Depois disso passei a ler os formatinhos da Abril e fiquei fã de todo aquele universo (da DC também). Por isso, acho legal agora ter as versões destes personagens em forma de AF aqui comigo (se bem que confesso que o Xorn de presente do Bowie deu o "empurrãozinho" que faltava pra cair de vez nos Legends... :mrgreen: ).

Por isso, como sei que existem várias versões dos mesmos personagens, e assim como o Alexis comentou, que versões do Homem-Aranha, Demolidor, Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Wolverine, Ciclope, por exemplo, vocês me recomendam começar (pensando em relação custo-benefício também) ?

Tenho ficado receoso porque vejo à venda uma infinidade de Legends, e não sei realmente se aquela versão é cara mesmo ou não. Meu medo é me passarem alguma versão bucha por um preço que ela não vale... !fuu

Aliás, vendo os comentários de vocês com essa possibilidade da Wave do Rhino vir pra cá: qual é o preço justo de uma figura Legends regular?
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Bowie em 22 Out 2015, 14:50

Preço justo é uma coisa relativa, mas R$139,00 num Legends é algo que evito ao máximo pagar em se tratando das Waves novas claro...
Eu confesso que tentei "focar" e não consegui,se tivesse clínica para viciados em Legends eu seria um sério candidato a ser internado... !shit !bwahaha !lol
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 22 Out 2015, 14:53

Junior_1 escreveu:
Bowie escreveu:

A R$149,00? !coolface

Então a série que vai "pular" será a Hulkbuster será? Justo com o sucesso do filme...? :?
Bowie
Administrador

Mensagempor Resgate em 22 Out 2015, 15:08

Quanto a preço justo é foda mesmo... Eu tento evitar pagar mais de 100 reais, contando frete, quando resolvo comprar no e-bay, com exeções de figuras grandes como o Gigante do box do Homem Formiga, por exemplo, ou alguma que eu queria muito, como a Magia do Box do Doutor Estranho.
Como fã do Capitão América eu sugiro ir atrás do Capitão Serie 1 da Toy biz, pelo visual mais clássico e pela alta qualidade da figura. Com esse visual não vejo nenhum posterior chegar aos pés dele, nem o Face off, pois acho esse com um cara muito estranha.
Só achei bacana o Capitão Marvel Now, da série do filme do Soldado Invernal, uma pelo rosto extremamente bem esculpido e pelo corpo que, até onde eu reparei, não reutiliza peças de outros bonecos... Mas se o seu foco for os visuais mais clássicos, pelo menos a título de Capitão América, eu ficaria com o série 1 da TB.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Bowie em 22 Out 2015, 15:16

Eu também recomendo o Caps serie 1.
Bowie
Administrador

Mensagempor defender07 em 22 Out 2015, 15:21

É o que a galera disse, William, comeca pelo que você mais conhece e curte.
Não existe uma regra muito lógica para valores pois a raridade e o estado da figura contam muito.
De repente você pega uma um Absorbing Man da série Hulk Classics todo fudido e faltando os bracos extras... ele vai valer menos do que uma figura menos rara etc..
Então vai com calma e foca nos que você sempre quis ter.
Pelo menos no início não tente completar grupos senão você vai gastar muito em figuras que você não quer...

Figuras bacanas que todo mundo quer por exemplo são: Hulk Face Off, Wolverine amarelo serie Red Hulk, Capitão Face Off... mas são bem caras... então uma dica que eu te dou, veja as waves novas.. tem muita coisa boa, tipo o Ariete (não.. não é motu kkkkk) e o Ceifador. Na Wave do Odin tem o Homem Maquina que é barato porque a mulecada besta nunca leu as histórias boas dele na época classica da Marvel... :lol: mas é uma figura lindona e para quem manja, é melhor ainda!
Colossus tanto o Legends quanto o Xmen Classics são excelentes figuras... e por aí vai.... mas tente pegar realmente as que vc curte.
Boa sorte e tamos aqui para qualquer dúvida !freddyj
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor X em 22 Out 2015, 15:40

Bem vindo William, no geral as figuras toy biz tem o visual mais clássico e estão com preços melhores, a questão é pesquisar sempre e boa sorte nessa caça ao tesouro.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Junior_1 em 22 Out 2015, 16:08

Bowie escreveu:
Junior_1 escreveu: A R$149,00? !coolface

Então a série que vai "pular" será a Hulkbuster será? Justo com o sucesso do filme...? :?[/quote]

Nessa mesma loja ja tem a Serie Hulkbuster. Deve chegar no resto das lojas em breve.
Esse ano so não veio a serie do Spider pizza.
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor Ashevildead em 22 Out 2015, 16:14

Willian se quiser pode usar o site do gringo da mansão como referencia sobre os Legends. link por mp!
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor williancorrea em 22 Out 2015, 16:31

Valeu novamente, camaradas! Confesso que achava que iria ser muito zoado (de maneira sadia, é claro :mrgreen: ) por causa da motucaiada, mas até o Alexis foi bonzinho... !coolface

E muito obrigado pelas dicas, era mais ou menos isso que eu precisava mesmo: dicas de quais figuras procurar, pois como a linha tem muitos variantes do mesmo personagem fica meio difícil... :?

Outra coisa valiosa que me disseram foi dos valores: internet afora vi muito cara vendendo a mais de 140 mangos. Tudo bem que vi alguns Homens-Formiga MCU e Homens-Aranha 2099 por esses valores também (o que acredito ser plausível pela procura deles), mas vi muitos meio nada a ver e a galera vendendo por esses valores. Assustei até. Gostei de saber que passando dos 100 mangos (em geral, lógico que depende da figura) está caro. :mrgreen:

Um que estou de olho e encontrei por preços legais é o Ciclope Sentinel Series: visual clássico Claremont/Byrne e na base dos 40-50 reais... !olho

E Ashevildead, vou querer o link sim! :mrgreen:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 22 Out 2015, 16:37

Os variantes é que andam muito caros ultimamente...
Bowie
Administrador

Mensagempor Subby em 22 Out 2015, 17:01

Williancorrea, bem-vindo aos Legends. :mrgreen:

Em relação a custo-benefício e o fato de no geral possuírem uma qualidade boa, recomendo você começar pela Hasbro atual. Figuras como o Spider pizza e Demolidor novo são clássicas e muito boas. Em relação as demais:

Hulk - O melhor ainda é o face off ToyBiz. Caso goste de versão movie, o da série Thanos está legal.
Thor - gosto da versão Marvel now da série Odin. Ótimo custo-benefício.
Wolverine - aconselho aguardar um pouco, o clássico amarelo da série Red Hulk está muito caro e os outros não curto tanto.
Iron Man - existem vários a preços acessíveis, basta escolher qual armadura te agrada mais.
Capitão-américa - vai sair um clássico legal ano que vem na série Red Skull Onslaught, basta aguardar um pouco.

Em relação ao preço, caso tenha acesso, procure no Ebay. Dá para encontrar muitas dessas novas waves por cerca de R$60,00 - R$90,00 cada figura e comprando várias do mesmo vendedor com frete First Class acredito que valha a pena.

Se realmente for pegar o Venom em 2016 já entrou com o pé direito na coleção. !coolface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor williancorrea em 22 Out 2015, 17:30

Valeu também, Subby! Também me falou o que precisava, de qual versão ser mais interessante para cada personagem. :D

O Thor mais recente da wave Odin, o Spider Pizza e o Demolidor gostaria muito, mas estão meio salgados, não é não?

Um Homem de Ferro que gosto muito é o do Adi Granov:

Imagem

Tem figura dele?

Agora, com certeza irei querer os vindouros Capitas, Vampira Jim Lee, Spider Ben Reilly e, é claro, o Venom! :wink:

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Out 2015, 17:48

williancorrea escreveu:Um Homem de Ferro que gosto muito é o do Adi Granov:

Imagem

Tem figura dele?

Tenho boas e más notícias, Willian...

A boa é que existe sim uma figura dessa armadura, e aliás é uma das melhores do latinha. Só que não é Legends, é de uma empresa chamada Sentinel.

Imagem

http://news.toyark.com/2014/10/24/senti ... ure-142981

A má notícia é que ela custa um rim. !coolface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor X em 22 Out 2015, 18:34

A armadura mais parecida com essa é a extremis da série Terrax.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor foradebase em 22 Out 2015, 19:46

olha ela ai
Imagem

a verdade é que não existe mesmo regra, tem que pegar o mesmo o que gosta . mas se como eu vc gostar de ter a sensação do universo marvel marvel representatado de uma forma geral, ai é preciso mesmo olhar os personagens mais iconicos. Como a galera ja falou de quase tudo, vou falar dos vilões, acho bacana pegar vilões que tem um forte representatividade que vá alem dos seu protagonista , como por exemplo: magneto, doom, thanos, loki, duende , venom e varios outros. O bacana é que esses icones , ja tiveram participações em varias esferas e ficam bacanas em qualquer configuração de batalhas. Mas de fato de nada valem se vc não gostar deles. Essa coisa do personagem que agente curte vale muito mesmo, pra mim o forge e o cable sempre entram nas minhas formações de x-men , sem me importar com cronologia alguma , pois acho eles muito legais
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor williancorrea em 22 Out 2015, 20:06

X e Foradebase, esse Homem de Ferro seria ideal para ser meu primeiro. Acho que vou atrás desse. Está raro (ou melhor, caro)?

Mas você disse bem mesmo, Foradebase: irei atrás de vilões sim, e Doutor Destino e Magneto são objetivos também, com certeza. Assim como Doutor Octopus, Duende Verde, Caveira Vermelha, etc...

É... vai ser uma longa caminhada (e garimpada)... !fuu
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor AlexisSantos em 22 Out 2015, 20:10

williancorrea escreveu:X e Foradebase, esse Homem de Ferro seria ideal para ser meu primeiro. Acho que vou atrás desse. Está raro (ou melhor, caro)?

Mas você disse bem mesmo, Foradebase: irei atrás de vilões sim, e Doutor Destino e Magneto são objetivos também, com certeza. Assim como Doutor Octopus, Duende Verde, Caveira Vermelha, etc...

É... vai ser uma longa caminhada (e garimpada)... !fuu

Vai nessa fornada nova do primo que ele trouxe legends.
Pena que o latinha,o tocha humana e o magneto são meus !coolface
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor AlexisSantos em 22 Out 2015, 20:24

Iniciação compreta,bem vindo ao mundo dos legends uilia. !coolface
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54