Ficou foda esse Talon Fighter.

Chainsaw76 escreveu:Tinha curiosidade de ver esse Flying Fists He-Man com a armadura Thunder Punch. Sempre achei zoado o terem lançado com a pele clara.
He-Man sem bronzeado não é o He-Man, é o principe Adam.
bianchi5 escreveu:E aí, alguém vai fazer a assinatura filmation?
Eu não sou lá um grande fã do visual filmation, some-se a alta do dolár e serei obrigado a passar essa, porém o evil seed terei que cofrar e dependendo de como sair a evil-lyn também!
renatomundt escreveu:bianchi5 escreveu:E aí, alguém vai fazer a assinatura filmation?
Eu não sou lá um grande fã do visual filmation, some-se a alta do dolár e serei obrigado a passar essa, porém o evil seed terei que cofrar e dependendo de como sair a evil-lyn também!
Fala eh Bianchi!
Ta vendo como eu assino minhas mensagens ?
Pois é......assinei!![]()
![]()
![]()
Alecsander escreveu:Ola pessoal. Eu sou novo aqui no site e já li muito a respeito do que se falaram sobre o universo MOTUC. Descobri muitas novidades e estórias sobre o universo. Tenho uma coleção considerável e sou super fã desta série. Estava vendo os comentários a respeito dos próximos lançamentos e a respeito de como se faz essas assinaturas. Eu sempre comprei via ebay, amigos me trazendo dos EUA e o bom e ganancioso mercado livre. Eu assistia todos os episódios da série filmation e foi onde conheci os personagens, acredito que como grande parte dos colecionadores de MOTUC de hoje. Gostaria de uma orientação de como realizar essa assinatura , de como pagar, formas de envio e quais personagens vem nessa série 2.0 da assinatura. Valeu galera abraço pra todos.![]()
![]()
Alecsander escreveu:Ola pessoal. Eu sou novo aqui no site e já li muito a respeito do que se falaram sobre o universo MOTUC. Descobri muitas novidades e estórias sobre o universo. Tenho uma coleção considerável e sou super fã desta série. Estava vendo os comentários a respeito dos próximos lançamentos e a respeito de como se faz essas assinaturas. Eu sempre comprei via ebay, amigos me trazendo dos EUA e o bom e ganancioso mercado livre. Eu assistia todos os episódios da série filmation e foi onde conheci os personagens, acredito que como grande parte dos colecionadores de MOTUC de hoje. Gostaria de uma orientação de como realizar essa assinatura , de como pagar, formas de envio e quais personagens vem nessa série 2.0 da assinatura. Valeu galera abraço pra todos.![]()
![]()
Alecsander escreveu:Beleza bianchi. Valeu pela atenção! Entrei no site e la tem uma bi e e uma tri. Pelo que entendi no meu inglês taba é que uma o envio é em todo o lançamento da figura e a outra ele junta duas figuras e posta, certo? O valor que seria de cada envio, no caso da tri seria 40 obama das figuras mais o DHL e o imposto, é isso? Tá ficando em quanto o dhl + imposto? Esse DHL é certeza de chegar ou tem risco de extravio? Eles enviam um código de rastreio para acompanhar? O envio das figuras tem alguma limitação para entrega dentro do Brasil, é que eu estou mudando para o Mato Grosso do Sul. Desculpe tantas perguntas, mas eu nunca fiz a assinatura e to meio que voando nessa compra. Valeu pela força!![]()
thiagodormaia escreveu:Show de bola Chainsaw!!! Tb tô curioso para ter o Saurod em mãos, relamente ta parecendo ser bem legal.
bianchi5 escreveu:Alecsander escreveu:Beleza bianchi. Valeu pela atenção! Entrei no site e la tem uma bi e e uma tri. Pelo que entendi no meu inglês taba é que uma o envio é em todo o lançamento da figura e a outra ele junta duas figuras e posta, certo? O valor que seria de cada envio, no caso da tri seria 40 obama das figuras mais o DHL e o imposto, é isso? Tá ficando em quanto o dhl + imposto? Esse DHL é certeza de chegar ou tem risco de extravio? Eles enviam um código de rastreio para acompanhar? O envio das figuras tem alguma limitação para entrega dentro do Brasil, é que eu estou mudando para o Mato Grosso do Sul. Desculpe tantas perguntas, mas eu nunca fiz a assinatura e to meio que voando nessa compra. Valeu pela força!![]()
Sim é isso, na bi a cada lançamento, na tri junta duas, quando vc assina eles debitam teu cartão o valor do exclusivo ( evil seed).
Na tri, no caso é isso mesmo você paga o valor das figuras e o frete, não sei de cabeça o valor, vc pode ver no site simulando uma compra, quando chegar você tem que pagar o imposto e a taxa alfandegária deles (uns 50 reais mais ou menos) as vezes cobram o ICMS as vezes não ( não sei o porquê) a vantagem é que dá pra pagar no cartão crédito, é bem seguro, tem número de rastreio e você acompanha cada passo da sua encomenda do momento que entra nas dependências deles até a entrega ao destinatário, é bem rápido e é segurado, se eles entregam em MS não sei, você vai ter que consultá-los!
É isso, espero ter ajudado!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes