logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins pg. 86

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VII: Review Point D. + Teela - pg 43

Mensagempor piferst em 02 Out 2015, 12:25

Ficou foda esse Talon Fighter.
!notbad2
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Peter_Griffin em 02 Out 2015, 15:03

Quanto será que fica o IPTU do Castle Grayskull com o Point Dread acoplado e a Talon Fighter em cima?
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Peter_Griffin
Figura Customizada

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53

Mensagempor williancorrea em 02 Out 2015, 19:15

Gostei do Dan Eardley falar da m*rda que essa Teela ficou, especialmente no final: que a original é das mais bonitas figuras da linha, e que esta agora é uma das mais feias... !megusta !bwahaha
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor bianchi5 em 02 Out 2015, 20:03

Chainsaw76 escreveu:Tinha curiosidade de ver esse Flying Fists He-Man com a armadura Thunder Punch. Sempre achei zoado o terem lançado com a pele clara.
He-Man sem bronzeado não é o He-Man, é o principe Adam. !shit

Citação absolutamente Verdadeira!

Hoje anunciaram a assinatura filmation lá no site da mattycollector " classics 2.0", começa a vender dia 5!
bianchi5
Figura Loose

Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Mensagempor williancorrea em 02 Out 2015, 23:39

Verdade. Interessante que haverá apenas o He-Man de herói, o restante será composto só de Evil Warriors e ainda colocaram o Evil Seed como o exclusivo da assinatura. :twisted:

http://news.mattycollector.com/blog/201 ... ion-style/

O difícil será se as figuras saírem ruins como essa Teela do Talon Fighter: no protótipo tudo é lindo, né? Quando sai o produto final... :roll:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor bianchi5 em 06 Out 2015, 13:40

E aí, alguém vai fazer a assinatura filmation?
Eu não sou lá um grande fã do visual filmation, some-se a alta do dolár e serei obrigado a passar essa, porém o evil seed terei que cofrar e dependendo de como sair a evil-lyn também!
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor renatomundt em 06 Out 2015, 16:55

bianchi5 escreveu:E aí, alguém vai fazer a assinatura filmation?
Eu não sou lá um grande fã do visual filmation, some-se a alta do dolár e serei obrigado a passar essa, porém o evil seed terei que cofrar e dependendo de como sair a evil-lyn também!

Fala eh Bianchi!

Ta vendo como eu assino minhas mensagens ?

Pois é......assinei! !shit

!jackiechan !jackiechan !jackiechan
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor bianchi5 em 06 Out 2015, 17:51

renatomundt escreveu:
bianchi5 escreveu:E aí, alguém vai fazer a assinatura filmation?

Fala eh Bianchi!

Ta vendo como eu assino minhas mensagens ?

Pois é......assinei! !shit

!jackiechan !jackiechan !jackiechan

Hahahahahhaha, boa!Mas é curiosidade pelo fato do visual filmation ter bastante apelo entre os fãs, queria ver se o fanatismo ainda é forte aqui no Brasil!
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor Lucasmaia01 em 06 Out 2015, 19:36

Também assinei! Pelo menos, para os assinantes, as figuras vão sair por 20 obamas!
Lucasmaia01
Figura Loose

Data de registro: 05 Jun 2012, 11:02

Mensagempor piferst em 06 Out 2015, 20:33

Infelizmente não vou poder fazer essa assinatura, mas vou dar jeito de comprar todos.
!megusta
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor williancorrea em 06 Out 2015, 20:44

Desses Filmations aí gostei mais do Esqueleto e do Homem-Fera, talvez pela "memória afetiva" do desenho. Se pintar algum à venda ano que vem por aqui mesmo (de preferência pra parcelar no cartão de crédito) talvez eu pegue. Mas não estão nas minhas prioridades não. :|
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Peter_Griffin em 06 Out 2015, 21:10

Acho que muita gente vai deixar de comprar os Filmations simplesmente porque eles não ornam com o resto da coleção.

E não é todo mundo que tem espaço pra fazer um nicho separado...

!okay
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Peter_Griffin
Figura Customizada

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53

Mensagempor Alecsander em 06 Out 2015, 22:35

Ola pessoal. Eu sou novo aqui no site e já li muito a respeito do que se falaram sobre o universo MOTUC. Descobri muitas novidades e estórias sobre o universo. Tenho uma coleção considerável e sou super fã desta série. Estava vendo os comentários a respeito dos próximos lançamentos e a respeito de como se faz essas assinaturas. Eu sempre comprei via ebay, amigos me trazendo dos EUA e o bom e ganancioso mercado livre. Eu assistia todos os episódios da série filmation e foi onde conheci os personagens, acredito que como grande parte dos colecionadores de MOTUC de hoje. Gostaria de uma orientação de como realizar essa assinatura , de como pagar, formas de envio e quais personagens vem nessa série 2.0 da assinatura. Valeu galera abraço pra todos. 8) 8) 8)
Sempre haverá uma Cavalaria!!!!!
Alecsander
Peça de BAF

Data de registro: 05 Ago 2015, 20:37

Re:

Mensagempor piferst em 07 Out 2015, 12:38

Alecsander escreveu:Ola pessoal. Eu sou novo aqui no site e já li muito a respeito do que se falaram sobre o universo MOTUC. Descobri muitas novidades e estórias sobre o universo. Tenho uma coleção considerável e sou super fã desta série. Estava vendo os comentários a respeito dos próximos lançamentos e a respeito de como se faz essas assinaturas. Eu sempre comprei via ebay, amigos me trazendo dos EUA e o bom e ganancioso mercado livre. Eu assistia todos os episódios da série filmation e foi onde conheci os personagens, acredito que como grande parte dos colecionadores de MOTUC de hoje. Gostaria de uma orientação de como realizar essa assinatura , de como pagar, formas de envio e quais personagens vem nessa série 2.0 da assinatura. Valeu galera abraço pra todos. 8) 8) 8)

Seja bem-vindo ao fórum.
:wink:
piferst
Moderador Caçador

Re:

Mensagempor bianchi5 em 07 Out 2015, 14:39

Alecsander escreveu:Ola pessoal. Eu sou novo aqui no site e já li muito a respeito do que se falaram sobre o universo MOTUC. Descobri muitas novidades e estórias sobre o universo. Tenho uma coleção considerável e sou super fã desta série. Estava vendo os comentários a respeito dos próximos lançamentos e a respeito de como se faz essas assinaturas. Eu sempre comprei via ebay, amigos me trazendo dos EUA e o bom e ganancioso mercado livre. Eu assistia todos os episódios da série filmation e foi onde conheci os personagens, acredito que como grande parte dos colecionadores de MOTUC de hoje. Gostaria de uma orientação de como realizar essa assinatura , de como pagar, formas de envio e quais personagens vem nessa série 2.0 da assinatura. Valeu galera abraço pra todos. 8) 8) 8)

Bem-vindo Alecsander, tá tudo aqui:

http://www.clubs.mattycollector.com/store/mattycol/DisplayHomeOffersPage#.VhVYR5SEqK0

É o site da mattycollector, é da própria mattel, paga somente com cartão de crédito( não tem paypal), a opção de frete mais barata é a international post, correio americano e a expressa é via courrier internacional, no caso a DHL.Só tem essas duas infelizmente.
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor Alecsander em 07 Out 2015, 16:07

Beleza bianchi. Valeu pela atenção! Entrei no site e la tem uma bi e e uma tri. Pelo que entendi no meu inglês taba é que uma o envio é em todo o lançamento da figura e a outra ele junta duas figuras e posta, certo? O valor que seria de cada envio, no caso da tri seria 40 obama das figuras mais o DHL e o imposto, é isso? Tá ficando em quanto o dhl + imposto? Esse DHL é certeza de chegar ou tem risco de extravio? Eles enviam um código de rastreio para acompanhar? O envio das figuras tem alguma limitação para entrega dentro do Brasil, é que eu estou mudando para o Mato Grosso do Sul. Desculpe tantas perguntas, mas eu nunca fiz a assinatura e to meio que voando nessa compra. Valeu pela força! !coolface !coolface
Alecsander
Peça de BAF

Re: Re:

Mensagempor Alecsander em 07 Out 2015, 16:11

Valeu camarada! Aqui é tem muita coisa sobre MOTU que nem imaginava que existia. Abs!!!
Alecsander
Peça de BAF

Mensagempor Chainsaw76 em 07 Out 2015, 19:29

Imagem

Anteontem recebi 2 figuras do eBay: Saurod e Buzzsaw Hordak.

Pois é, eu já tinha o Hordak original, mas inventei de comprar a versão Buzzsaw. :oops: Definitivamente é uma figura dispensável, mas ainda assim eu gostei por conta do tom de cores mais vivo e próximo das figuras vintage. E isso me deu liberdade para customizar o antigo Hordak, misturando partes com a versão Hurricane.
Já o Saurod é fodástico, definitivamente uma das melhores figuras do ano. Assim como o Blade, o nível alto de detalhes destoa um pouco do resto dos MOTUCs, mas isso está longe de ser um problema. Sempre gostei do personagem e para mim a figura está impecável! =D>
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor thiagodormaia em 07 Out 2015, 19:41

Show de bola Chainsaw!!! Tb tô curioso para ter o Saurod em mãos, relamente ta parecendo ser bem legal.
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor bianchi5 em 08 Out 2015, 11:54

Alecsander escreveu:Beleza bianchi. Valeu pela atenção! Entrei no site e la tem uma bi e e uma tri. Pelo que entendi no meu inglês taba é que uma o envio é em todo o lançamento da figura e a outra ele junta duas figuras e posta, certo? O valor que seria de cada envio, no caso da tri seria 40 obama das figuras mais o DHL e o imposto, é isso? Tá ficando em quanto o dhl + imposto? Esse DHL é certeza de chegar ou tem risco de extravio? Eles enviam um código de rastreio para acompanhar? O envio das figuras tem alguma limitação para entrega dentro do Brasil, é que eu estou mudando para o Mato Grosso do Sul. Desculpe tantas perguntas, mas eu nunca fiz a assinatura e to meio que voando nessa compra. Valeu pela força! !coolface !coolface

Sim é isso, na bi a cada lançamento, na tri junta duas, quando vc assina eles debitam teu cartão o valor do exclusivo ( evil seed).
Na tri, no caso é isso mesmo você paga o valor das figuras e o frete, não sei de cabeça o valor, vc pode ver no site simulando uma compra, quando chegar você tem que pagar o imposto e a taxa alfandegária deles (uns 50 reais mais ou menos) as vezes cobram o ICMS as vezes não ( não sei o porquê) a vantagem é que dá pra pagar no cartão crédito, é bem seguro, tem número de rastreio e você acompanha cada passo da sua encomenda do momento que entra nas dependências deles até a entrega ao destinatário, é bem rápido e é segurado, se eles entregam em MS não sei, você vai ter que consultá-los!

É isso, espero ter ajudado!
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor Chainsaw76 em 08 Out 2015, 12:00

thiagodormaia escreveu:Show de bola Chainsaw!!! Tb tô curioso para ter o Saurod em mãos, relamente ta parecendo ser bem legal.

É bem legal sim,Thiago! Vi uns gringos no org. se queixando das mãos do boneco serem em plástico mole (é levemente maleável, mas nada que seja um problema) e a peça de encaixe da virilha ser de cor diferente do resto das pernas. Sinceramente essas duas reclamações são só frescura, a figura é excelente!
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 08 Out 2015, 23:51

Wal-Mart exclusive Batman and Superman : The Dark Knight Returns' 30th Anniversary (lançamento em 2016)

Tecnicamente não é MOTUC, mas acaba sendo por motivos óbvios... !coolface

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Chainsaw76 em 08 Out 2015, 23:58, num total de 1 vezes
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Alecsander em 08 Out 2015, 23:53

bianchi5 escreveu:
Alecsander escreveu:Beleza bianchi. Valeu pela atenção! Entrei no site e la tem uma bi e e uma tri. Pelo que entendi no meu inglês taba é que uma o envio é em todo o lançamento da figura e a outra ele junta duas figuras e posta, certo? O valor que seria de cada envio, no caso da tri seria 40 obama das figuras mais o DHL e o imposto, é isso? Tá ficando em quanto o dhl + imposto? Esse DHL é certeza de chegar ou tem risco de extravio? Eles enviam um código de rastreio para acompanhar? O envio das figuras tem alguma limitação para entrega dentro do Brasil, é que eu estou mudando para o Mato Grosso do Sul. Desculpe tantas perguntas, mas eu nunca fiz a assinatura e to meio que voando nessa compra. Valeu pela força! !coolface !coolface

Sim é isso, na bi a cada lançamento, na tri junta duas, quando vc assina eles debitam teu cartão o valor do exclusivo ( evil seed).
Na tri, no caso é isso mesmo você paga o valor das figuras e o frete, não sei de cabeça o valor, vc pode ver no site simulando uma compra, quando chegar você tem que pagar o imposto e a taxa alfandegária deles (uns 50 reais mais ou menos) as vezes cobram o ICMS as vezes não ( não sei o porquê) a vantagem é que dá pra pagar no cartão crédito, é bem seguro, tem número de rastreio e você acompanha cada passo da sua encomenda do momento que entra nas dependências deles até a entrega ao destinatário, é bem rápido e é segurado, se eles entregam em MS não sei, você vai ter que consultá-los!

É isso, espero ter ajudado!

Beleza Bianchi já deu uma luz para a assinatura. O local de entrega pode ser alterado depois da inscrição?
Recebi meu Saurod do ebay. Figura muito maneira ficou legal ao lado do blade. A Mattel podeis lançar o He Man versão do filme e os guardas do esqueleto. Iam ficar show na minha estante.
Alecsander
Peça de BAF

Mensagempor Alecsander em 09 Out 2015, 14:17

Bem legal esse dois "pseudomotucs" eu tenho o outro batman preto e acho que vou acabar comprando esses dois também !coolface !coolface !coolface
Alecsander
Peça de BAF

Mensagempor Mardio em 09 Out 2015, 16:08

Pessoal o Flying Fists He-Man e o Terror Claws Skeletor estão na assinatura, ou temos que comprar separado?
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

AnteriorPróximo