Cris Ider escreveu:RJMarvel escreveu:Estive numa loja de brinquedos do Rio em busca de novidades e perguntei ao dono da loja se havia previsão de chegada de alguma wave Hasbro/Marvel 3.75. Compro lá a anos e não é incomum me ligaram para avisar quando lago novo chega. Daí ter intimidade para perguntar. Ele foi categórico "O que tinha que chegar para dia das crianças é o que já esta nas lojas"." Novidades, se tiver que chegar, serão visando o Natal". Agora é torcer para que ele esteja equivocado.
Também perguntei a um promotor da Hasbro que estava na loja do solzinho, mas esses sabem menos do que nós.
Já andei pesquisando alguns sites gringos e, tal e qual ocorreu na época do lançamento do Cable, Emma Frost aparece sempre com um preço acima dos demais personagens da wave, o que pode indicar que esse é o item que vem em menor quantidade (geralmente uma unidade) em cada caixa. Corre o rico de, como o Cable, focar raro e caríssimo praticamente no lançamento.
Eu já acho que vai ser normal a Emma Frost. Ou seja: Não vai ser tão rara assim. Lembra da Vespa Marvel Infinite? O próprio pessoal da hasbro espalhou que viria uma por caixa. Hoje eu tenho duas vespas, uma fora da embalagem e outra lacrada. Todas compradas em lojas físicas. Quanto aos vendedores ou promotores é sempre a mesma história, eles sabem menos que a gente. Mas uma coisa que eu penso, é que Marvel Universe / Marvel Infinite não é para crianças e sim para colecionadores. E os lojistas estão interessados é vender no dia das crianças brinquedos para tal.
Independente do público no qual esse lojista em particular esteja interessado ele tem acesso aos catálogos já que precisa escolher o que comprar. Existem catálogos diferentes? Isso eu não sei, mas não havia uma wave para chegar agora as lojas exposta nos catálogos aos quais ele teve acesso. Sempre que há ele me adianta. Sempre que chega alguma coisa me ligam e guaradm um exemplar para mim de cada. Compro lá a bastante tempo.Há figuras que se tornaram raras com o passar do tempo. Esgotaram nas lojas e agora são difíceis e caras. Porém, há as que já saem da Hasbro raras uma vez que são produzidas em quantidade menor. Caso do Bishop, por exemplo. É, também o caso da Shanna. Tive que bater perna para encontrar. Só achei em uma loja e por preço mais caro que o das outras figuras da mesma wave. Havia cogitado, inclusive, a possibilidade de comprar duas unidades da Shanna para substituir a cabeça da Emma Frost (O rosto da Shanna é mais bonito), mas desisti. Estaria pagando caro por uma cabeça e ficaria com um corpo que, talvez, tivesse no que aproveitar no futuro.
Particularmente torço para que você tenha razão e que tenhamos uma grata surpresa ainda esse mês.