logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: ██ [MARVEL 3.75] ██ TOP. OFICIAL ██ 32 FIGURAS ANUNCIADA

Mensagempor Cris Ider em 02 Out 2015, 07:10

foradebase escreveu:muito legal, a tropa cyclope, faltou o classico, mas ainda bem que é um, se o mais barato pra cofrar

caraca camarada wingney, vc usou uma cabeça do tubarão tigre, era original ou clonada? se for original, isso é que investimento, essa figura é osso de arrumar :cry:

Eu também não teria coragem de sacrificar o Tubarão Tigre que tenho para um custom. Mesmo que tivesse duas figuras dele, uma eu venderia caro.
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor Cris Ider em 02 Out 2015, 07:14

Wigney oliveira escreveu:
foradebase escreveu:muito legal, a tropa cyclope, faltou o classico, mas ainda bem que é um, se o mais barato pra cofrar

caraca camarada wingney, vc usou uma cabeça do tubarão tigre, era original ou clonada? se for original, isso é que investimento, essa figura é osso de arrumar :cry:

Não não vei, sei da raridade da figura... Eu fiz a cópia dela mesmo kkkkk
Tanto q nem é meu o tubarão... Meu amugo enviou essa figura com seguro de 500 pila ainda com medo de acontecer qlqr coisa com ele no caminho kkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu D2306 usando Tapatalk

Me explica uma coisa: Eu não entendo muito desse lance de seguro. Quando vc compra uma figura rara que foi o caso do Tubarão Tigre, houve o seguro, certo? O seguro é devolvido ao vendedor ou comprador? Quem pagou o seguro? Vale a pena?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor Wigney oliveira em 02 Out 2015, 07:41

Cris Ider escreveu:
Wigney oliveira escreveu:

Não não vei, sei da raridade da figura... Eu fiz a cópia dela mesmo kkkkk
Tanto q nem é meu o tubarão... Meu amugo enviou essa figura com seguro de 500 pila ainda com medo de acontecer qlqr coisa com ele no caminho kkkkkkkkkkkkkk

Me explica uma coisa: Eu não entendo muito desse lance de seguro. Quando vc compra uma figura rara que foi o caso do Tubarão Tigre, houve o seguro, certo? O seguro é devolvido ao vendedor ou comprador? Quem pagou o seguro? Vale a pena?

Seguro é devolvido para a pessoa que fez a postagem... Dae vai da honestidade do vendedor de te reembolsar ou não, mas quem paga normalmente é o comprador... Q é calculado com o frete e tal.
Vale a pena sim

Wigney oliveira
Peça de BAF

Data de registro: 12 Ago 2015, 10:59

Mensagempor RJMarvel em 04 Out 2015, 10:41

Estive numa loja de brinquedos do Rio em busca de novidades e perguntei ao dono da loja se havia previsão de chegada de alguma wave Hasbro/Marvel 3.75. Compro lá a anos e não é incomum me ligaram para avisar quando lago novo chega. Daí ter intimidade para perguntar. Ele foi categórico "O que tinha que chegar para dia das crianças é o que já esta nas lojas"." Novidades, se tiver que chegar, serão visando o Natal". Agora é torcer para que ele esteja equivocado.
Também perguntei a um promotor da Hasbro que estava na loja do solzinho, mas esses sabem menos do que nós.

Já andei pesquisando alguns sites gringos e, tal e qual ocorreu na época do lançamento do Cable, Emma Frost aparece sempre com um preço acima dos demais personagens da wave, o que pode indicar que esse é o item que vem em menor quantidade (geralmente uma unidade) em cada caixa. Corre o rico de, como o Cable, focar raro e caríssimo praticamente no lançamento.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Cris Ider em 04 Out 2015, 16:23

RJMarvel escreveu:Estive numa loja de brinquedos do Rio em busca de novidades e perguntei ao dono da loja se havia previsão de chegada de alguma wave Hasbro/Marvel 3.75. Compro lá a anos e não é incomum me ligaram para avisar quando lago novo chega. Daí ter intimidade para perguntar. Ele foi categórico "O que tinha que chegar para dia das crianças é o que já esta nas lojas"." Novidades, se tiver que chegar, serão visando o Natal". Agora é torcer para que ele esteja equivocado.
Também perguntei a um promotor da Hasbro que estava na loja do solzinho, mas esses sabem menos do que nós.

Já andei pesquisando alguns sites gringos e, tal e qual ocorreu na época do lançamento do Cable, Emma Frost aparece sempre com um preço acima dos demais personagens da wave, o que pode indicar que esse é o item que vem em menor quantidade (geralmente uma unidade) em cada caixa. Corre o rico de, como o Cable, focar raro e caríssimo praticamente no lançamento.

Eu já acho que vai ser normal a Emma Frost. Ou seja: Não vai ser tão rara assim. Lembra da Vespa Marvel Infinite? O próprio pessoal da hasbro espalhou que viria uma por caixa. Hoje eu tenho duas vespas, uma fora da embalagem e outra lacrada. Todas compradas em lojas físicas. Quanto aos vendedores ou promotores é sempre a mesma história, eles sabem menos que a gente. Mas uma coisa que eu penso, é que Marvel Universe / Marvel Infinite não é para crianças e sim para colecionadores. E os lojistas estão interessados é vender no dia das crianças brinquedos para tal.
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor RJMarvel em 04 Out 2015, 17:36

Cris Ider escreveu:
RJMarvel escreveu:Estive numa loja de brinquedos do Rio em busca de novidades e perguntei ao dono da loja se havia previsão de chegada de alguma wave Hasbro/Marvel 3.75. Compro lá a anos e não é incomum me ligaram para avisar quando lago novo chega. Daí ter intimidade para perguntar. Ele foi categórico "O que tinha que chegar para dia das crianças é o que já esta nas lojas"." Novidades, se tiver que chegar, serão visando o Natal". Agora é torcer para que ele esteja equivocado.

Eu já acho que vai ser normal a Emma Frost. Ou seja: Não vai ser tão rara assim. Lembra da Vespa Marvel Infinite? O próprio pessoal da hasbro espalhou que viria uma por caixa. Hoje eu tenho duas vespas, uma fora da embalagem e outra lacrada. Todas compradas em lojas físicas. Quanto aos vendedores ou promotores é sempre a mesma história, eles sabem menos que a gente. Mas uma coisa que eu penso, é que Marvel Universe / Marvel Infinite não é para crianças e sim para colecionadores. E os lojistas estão interessados é vender no dia das crianças brinquedos para tal.

Independente do público no qual esse lojista em particular esteja interessado ele tem acesso aos catálogos já que precisa escolher o que comprar. Existem catálogos diferentes? Isso eu não sei, mas não havia uma wave para chegar agora as lojas exposta nos catálogos aos quais ele teve acesso. Sempre que há ele me adianta. Sempre que chega alguma coisa me ligam e guaradm um exemplar para mim de cada. Compro lá a bastante tempo.Há figuras que se tornaram raras com o passar do tempo. Esgotaram nas lojas e agora são difíceis e caras. Porém, há as que já saem da Hasbro raras uma vez que são produzidas em quantidade menor. Caso do Bishop, por exemplo. É, também o caso da Shanna. Tive que bater perna para encontrar. Só achei em uma loja e por preço mais caro que o das outras figuras da mesma wave. Havia cogitado, inclusive, a possibilidade de comprar duas unidades da Shanna para substituir a cabeça da Emma Frost (O rosto da Shanna é mais bonito), mas desisti. Estaria pagando caro por uma cabeça e ficaria com um corpo que, talvez, tivesse no que aproveitar no futuro.

Particularmente torço para que você tenha razão e que tenhamos uma grata surpresa ainda esse mês.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Lúcifer em 06 Out 2015, 22:37

Já que estão postando custom por aqui. Tomarei liberdade e fazer o mesmo. Fiz essas duas tempos atrás pra venda mas não consegui vender.

Imagem

Imagem

Pecado

Imagem

Imagem
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor AlexisSantos em 06 Out 2015, 23:17

É que esses homens de hoje não querem pepeka.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor lord_rayden em 06 Out 2015, 23:50

Fui na loja do solzinho também atrás de novidades, mas nada... Tavam colocando muita coisa na loja. Varias caixas da HASBRO, mas fucei e não encontrei nadinha... Eram só TITAN HERO, que lotaram a loja e aqueles bonecos que bota braço, perna e cabeça de um heroi no corpo de outro.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Bowie em 07 Out 2015, 02:42

Longe de mim querer desanimar vocês mas até aqui em NY tá difícil achar MU,o negócio é só em lojas online e Ebay mesmo...Infelizmente. !okay
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Cris Ider em 07 Out 2015, 08:00

Lúcifer escreveu:Já que estão postando custom por aqui. Tomarei liberdade e fazer o mesmo. Fiz essas duas tempos atrás pra venda mas não consegui vender.

Imagem

Cara, minha mão tá até coçando prá cofrar essa "cabocla". O problema é a falta do dindin. Eu até namorei o anúncio do ML. Qualidade ficou ótima. É a falta de grana mesmo.
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor Lúcifer em 07 Out 2015, 11:43

AlexisSantos escreveu:É que esses homens de hoje não querem pepeka.

whahahahahahhahaha
Pois é...pensei que o fato de ter poucas pepekas MU elas teriam uma saída rápida, mas acontece.

Cris Ider escreveu:
Cara, minha mão tá até coçando prá cofrar essa "cabocla". O problema é a falta do dindin. Eu até namorei o anúncio do ML. Qualidade ficou ótima. É a falta de grana mesmo.

Não está fácil pra ninguém camarada.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor AlexisSantos em 07 Out 2015, 13:07

faz uma pepeka mostrando a pepeka que vende rapidinho.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Lúcifer em 07 Out 2015, 13:52

AlexisSantos escreveu:faz uma pepeka mostrando a pepeka que vende rapidinho.

whahahahhahahah
Pior que tem, me lembro que o Léo fez umas pra um cara do qual eu até conheço esse camarada. Mas ai eu não teria coragem de vender...ficaria na minha coleção ...para futuros estudos.... !coolface

Mas é foda...a Hasbro fica deixando a gente na mão e não lança certas figuras que temos que se virar nos customs. Não me refiro a pepekas núas...mas figuras que as vezes já lançaram (porcamente) e se tornam raras, por essas e outras corremos para os customs. Como é o caso do Blade...sempre achei um personagem bacana, mas aquela lástima que a Hasbro lançou e que hoje está na casa dos R$ 180,00....acaba nos obrigando a correr pros customs. Por isso tentarei fazer um bacana.

Imagem
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor AlexisSantos em 07 Out 2015, 13:59

Ta ficando legal isso aí.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor triplo T em 07 Out 2015, 16:53

muito legal Lúcifer como sempre eu viajo em seus custom
triplo T
Peça de BAF

Data de registro: 18 Abr 2014, 19:27

Mensagempor Cris Ider em 07 Out 2015, 17:19

Lúcifer escreveu:
AlexisSantos escreveu:faz uma pepeka mostrando a pepeka que vende rapidinho.

Mas é foda...a Hasbro fica deixando a gente na mão e não lança certas figuras que temos que se virar nos customs. Não me refiro a pepekas núas...mas figuras que as vezes já lançaram (porcamente) e se tornam raras, por essas e outras corremos para os customs. Como é o caso do Blade...sempre achei um personagem bacana, mas aquela lástima que a Hasbro lançou e que hoje está na casa dos R$ 180,00....acaba nos obrigando a correr pros customs. Por isso tentarei fazer um bacana.

Imagem

Ah, nem vem! O Blade original não ficou tão ruim assim. Só ficou feio a capa, a cabeça, o casaco, a base. Só isso. O restante ficou legal.
!spiderman

Imagem
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor Lúcifer em 07 Out 2015, 17:59

triplo T escreveu:muito legal Lúcifer como sempre eu viajo em seus custom

Valeu camarada.

Cris Ider escreveu:
Ah, nem vem! O Blade original não ficou tão ruim assim. Só ficou feio a capa, a cabeça, o casaco, a base. Só isso. O restante ficou legal.
!spiderman

Pois é camarada só isso, nada de tão grave.

Outro da casa dos que nunca serão lançados é esse que estou fazendo pra um camarada. Na falta faça você mesmo.

Imagem
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor EKLUG em 07 Out 2015, 19:34

Ta muito bacana esse Zola.
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor Lúcifer em 07 Out 2015, 20:02

EKLUG escreveu:Ta muito bacana esse Zola.

Tem que ficar !!! !fuu
Deu um trabalho doido fazer esses braços. Não manjo nada em esculpir, fora as altas gambiarras pra encaixar, adaptar e modelar.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor triplo T em 07 Out 2015, 21:25

Auguem já viu as novas cartelas das novas figuras MARVEL LEGENDS SERIE 3,75 eu vi hoje no face e achei legal
triplo T
Peça de BAF

Data de registro: 18 Abr 2014, 19:27

Mensagempor DarkSpider_88 em 07 Out 2015, 21:28

triplo T escreveu:Auguem já viu as novas cartelas das novas figuras MARVEL LEGENDS SERIE 3,75 eu vi hoje no face e achei legal

Ficou mto bom, não posto aqui não to com tempo, vou querer quse todos dessa wave, ai meu bolso
http://news.toyark.com/2015/10/07/nycc- ... ght-177535
"Wars not make one great"
DarkSpider_88
Figura Loose

Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21

Mensagempor Lúcifer em 07 Out 2015, 21:49

Hasbro e suas cagadas logísticas. Poxa... trocar o Nome pra Marvel Legends...ai é pra arrebentar o cebro mesmo.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Green Hawkeye em 07 Out 2015, 21:49

DarkSpider_88 escreveu:
triplo T escreveu:Auguem já viu as novas cartelas das novas figuras MARVEL LEGENDS SERIE 3,75 eu vi hoje no face e achei legal

Ficou mto bom, não posto aqui não to com tempo, vou querer quse todos dessa wave, ai meu bolso
http://news.toyark.com/2015/10/07/nycc- ... ght-177535

Nossa! Ficou show mesmo!
Green Hawkeye
Figura Loose

Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43

Mensagempor AlexisSantos em 07 Out 2015, 22:35

Ah..sifudê,marvel legends é 6" e mu é 4".
A hasbro ainda tem que entender isso.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

AnteriorPróximo