logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Rumo a Terra das Waves Esquecidas

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor Subby em 20 Set 2015, 00:51

X escreveu:Galera Me tira uma dúvida, o toxina que a toy biz fez é o mesmo personagem que a Hasbro lançou recentemente?

Não, o primeiro Toxin no qual a figura da ToyBiz era baseada tinha como hospedeiro Patrick Mulligan, um policial se não me engano. A figura lançada recentemente pela Hasbro é o Eddie Brock com o simbionte, infelizmente.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor X em 20 Set 2015, 06:55

Subby escreveu:
X escreveu:Galera Me tira uma dúvida, o toxina que a toy biz fez é o mesmo personagem que a Hasbro lançou recentemente?

Não, o primeiro Toxin no qual a figura da ToyBiz era baseada tinha como hospedeiro Patrick Mulligan, um policial se não me engano. A figura lançada recentemente pela Hasbro é o Eddie Brock com o simbionte, infelizmente.

Valeu Subby.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Ashevildead em 20 Set 2015, 12:55

Subby entendido dos simbibuchas.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor foradebase em 20 Set 2015, 13:09

caraca , venom e carnificina, com seus hospeiros originais estavam ótimos. Venom com sua cabeça complicada, meio vilão meio anti-heroi e carnificina assassino puro, mas não pra que fazer só dois quando podemos fazer milhares, deve ter pensado a marvel e dai foi só ladeira abaixo !fudeu
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor X em 20 Set 2015, 17:26

Em 2 anos teremos 3 figuras do Eddie Brock,Toxin,Anti-Venom e Venom Clássico.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Tércio Leonidas em 20 Set 2015, 20:04

Curto muito o Eddie Brock como venom, Mais confesso que o Flash ficou muito massa com o simbionte (tanto que é minha foto de perfil) e deixou o personagem com outro aspecto, Acho que pro Eddie deveria ter ficado com o simbionte do Ant-Venom.
Tércio Leonidas
Figura Loose

Data de registro: 15 Set 2015, 16:01

Mensagempor Subby em 20 Set 2015, 22:40

A Marvel fez muita cagada com o simbionte. O nome Venom veio da união do Eddie Brock com o simbionte, o que significa veneno na intenção de "causar mal" / "ser venenoso" para o Homem-Aranha. Hoje em dia eles ignoram isso e chamam o simbionte preto de Venom, o Vermelho de Toxin, o branco de Anti-Venom e o do Carnage de Carnage. Esqueceram dos hospedeiros e nomearam os simbiontes, não levando em consideração que no início, as duas personalidades unidas ( hospedeiro e simbionte) é que formavam o caráter do personagem. Tudo na Marvel está uma grande merda e eu torço para um reboot forçado em que o Eddie Brock junto com o simbionte original voltem a formar o Venom.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor V-Rider em 20 Set 2015, 23:47

Exato. Para mim, o Venom original e o Carnificina já eram o suficiente. Algumas propostas recentes como o Agente Venom até que foram interessantes. Mas algumas foram mal trabalhadas.
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor defender07 em 21 Set 2015, 01:46

O que eu penso da Marvel atual:
Se reencontrou, se renovou nos quadrinhos.
Conseguiu uma empreitada de sucesso no cinema, ainda que os filmes foram muito aquém do que poderiam ter sido se os diretores realmente manjassem muito dos personages ( com exceçao de Soldado Invernal que superou minhas expectativas).
O cinema tem um lucro gigantescamente maior ... Porem lembrando que os custos sao proporcionalmente esmagadores.
Quadrinhos tem um lucro muito menos que cinema.. Porém a um custo incomparávelmente menor também.
Resumindo: Como todos sabem, os quadrinhos foram e são a base para o cinema marvel.
A marvel está atualmente forçando a barra nos quadrinhos, querendo botar até o GALACTUS como Vingador.
Considero isso um e coisas idiotas do tipo como declínio e isso pode acarretar
em "saída dos trilhos" e consequentemente, início de um novo declínio.
Como dizem, construir uma reputação leva anos...
Destruir tudo, basta algumas poucas cagadas e falta de bom senso.
Vamos ver.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Daniel Marvel em 21 Set 2015, 06:27

Não só o Galactus, o Deadpool virou vingador. #-o

Hank Pym se tornou o Ultron. #-o #-o

Por isso que eu atualmente prefiro os filmes. Até agora no Universo Cinematográfico não teve nenhuma contradição cronológica e as histórias me lembram muito as HQs clássicas: tramas simples e personagens bem desenvolvidos, sem uma preocupação em reviravoltas espalhafatosas e etc.

Uma das únicas coisas aue prestavam nas HQs atuais eram Gavião Arqueiro do Fraction e Demolidor do Waid. Mas até isso tiraram nessa Ultra-Nova-Mega-Pica-das-Galáxias-Blaster-Marvel-Now.
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor felipeopipo em 21 Set 2015, 09:16

Resgate escreveu:Eu acho que o número de heróis clássicos deve diminuir, até para dar mais destaque para a nova fase da Marvel...
Não duvido que possam lançar alguma wave assim:
Capitão Falcão.
Homem de Ferro de pijama
a Thor.
Velho Logan
Hulk Amadeus.
Alguma garota e algum BAF sem graça...
Essa seria uma série prá relembrar o tempo em que saía sempre alguma dessas figuras pelas waves...

Eu já ficaria imensamente feliz se, ao menos, lançassem uma Mônica Rambeau, de preferência com os visais mais recentes...

Eu apostaria como a "alguma garota" sendo aquela garota esquilo (é isso?) que me parece ta em hipe... Eu nem sei quem é e acho a premissa meio ridícula o que acaba não me chamando atenção nenhuma pra conhecer a personagem...

Poderiam lançar o novo uniforme da mulher aranha também, embora tenham recém lançado ela na wave Thanos com o uniforme clássico (que esta minha wishlist)

Mas concordo e acho bem provável que essas figuras sejam as próximas lançadas. Talvez não todas em uma mesma wave, pois teriam grandes chances de rejeição dos colecionadores mais clássicos e os de filmes também, pois essas figuras não se encaixam a dois dos tipos principais de colecionadores de ML.

Mas mesmo fracionadas, tenho certeza que essas figuras vão sair nas próximas waves. Minha única dúvida remota seria sobre o Old Logan (infelizmente...snif snif) por causa do boicote velado aos mutunas (muito injusto e sem sentido, até por que a ideia principal dos mutunas é a inclusão e não e exclusão !bwahaha )
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor williancorrea em 21 Set 2015, 09:25

Por isso tudo que não leio mais gibis de super-heróis: prefiro ficar com as boas lembranças de uma época muito melhor, sem essas mudanças bombásticas que não levam a lugar nenhum.

Depois falam que a gente é velho ranzinza, daqueles que só sabem falar que "na minha época era melhor". E era mesmo. Melhor do que está sendo apresentado hoje. Ultra-mega-nova-Marvel e Novos 52 não me descem, peço desculpas àqueles que gostam.

Mas tenho esperanças de que as coisas entrem nos eixos de novo. Já faz algum tempo li uma matéria com uma teoria de que os quadrinhos norte-americanos seguem padrões cíclicos, de altas e baixas criativas e de qualidade a cada 10 ou 15 anos.

Como exemplo temos o boom da Era de Ouro, no final da década de 30 e anos 40. Depois teve o declínio nos anos 50 e início dos 60 com o temido Comics Code, porém a indústria renasceu das cinzas com o surgimento da Marvel de Stan Lee. Ficou em uma crescente até o fim dos anos 80, descanbando nos anos 90. E renasceu de novo nos anos 2000, com Brubaker, Morrison, etc. E hoje acho que estamos vivendo esta era ruim de novo.

Oremos então pela próxima década... [-o<
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Resgate em 21 Set 2015, 10:04

Em termos de coleção, considero fechada minha coleção dos Vingadores com visual clássico/pré Marvel Now, portanto tudo o que lançarem com visual recente ou ANAD(All New All Different) pretendo cofrar fácil, atualmente esse será o foco da minha coleção de figuras comics.
No campo das figuras de filmes, comecei esse ano a colecionar as figuras de 6" e estou super feliz, pois sou fã do MCU e como a Hasbro resolveu limar as articulação da coleção de 3.75", me afastando da linha, em um ano passei de zero figuras para.. Deixa eu ver aqui... Noves fora... 11 figuras e 4 projetos de customs...

Quanto às histórias farei como sempre fiz, lerei tudo o que cair nas mãos, o que eu gostar continuarei lendo, não importando se parece absurdo ou não e o que eu achar um lixo simplesmente paro de ler.

Até por que para se ler tem coisa pacas sendo lançada, seja quadrinhos, mangas e livros... Até o fim do ano leitura é o que não vai faltar.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor defender07 em 21 Set 2015, 13:33

Concordo com o Daniel que a idéia dos filmes (simplicidade de roteiro, que torna agradável) é superior a maioria das coisas que li sobre Marvel now.
Contudo, estou lendo Pecado Original e tô curtindo.. Bem como Os novos Invasores.. Ta divertido.
Só que os lances mais novos do Galactus e Deadpool Vingadores .. é um chute com os dois pés nos bagos e aí perde a credibilidade.
Mas como hoje o mundo mudou, as pessoas pensam diferente (na maioria das vezes, não para melhor) pode ser que esses novos absurdos, descaracterizações e incoerências se tornem a cronologia oficial das HQs e filmes.. Vai saber..

Teve gente que já chegou a falar que eu prefiro os classicos pois nao leio coisa nova. Pau no cú deles pois nos ultimos 5 anos atualizei toda minha leitura marvel e continuo dizendo: A Marvel classica é imbatível. A essência daquilo é imbatível e não tem papo. O material do Brubaker, Bendis, Waid, entre varios arcos novos que eu curti, também se tornarão classicos em breve (se já não se tornaram..) mas a magia da Marvel dos anos 70 e 80 continuará a ecoar em todos os produtos da empresa enquanto a marca existir.
Mas por que Defender?
Simples: anos 70 e 80 são pilares. Pilares não podem ser derrubados pois se ruirem, todo o resto vem abaixo.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor rodrigo_rnc em 21 Set 2015, 14:38

Esse ja deve ser o sexto topico legends q vejo fechando

vcs falam pra caralho heim !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Resgate em 21 Set 2015, 14:42

Com a onda de lançamentos desse ano era impossível não comentar cada notícia de lançamento, ou review, ou fotos de compras dos usuários, fazendo os tópicos irem rapidamente...
Provavelmente o tópico só vai "descansar" um tempo após a NYCC...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor duranteb2001 em 21 Set 2015, 15:11

defender07 escreveu:Concordo com o Daniel que a idéia dos filmes (simplicidade de roteiro, que torna agradável) é superior a maioria das coisas que li sobre Marvel now.
Contudo, estou lendo Pecado Original e tô curtindo.. Bem como Os novos Invasores.. Ta divertido.
Só que os lances mais novos do Galactus e Deadpool Vingadores .. é um chute com os dois pés nos bagos e aí perde a credibilidade.
Mas como hoje o mundo mudou, as pessoas pensam diferente (na maioria das vezes, não para melhor) pode ser que esses novos absurdos, descaracterizações e incoerências se tornem a cronologia oficial das HQs e filmes.. Vai saber..

Teve gente que já chegou a falar que eu prefiro os classicos pois nao leio coisa nova. Pau no cú deles pois nos ultimos 5 anos atualizei toda minha leitura marvel e continuo dizendo: A Marvel classica é imbatível. A essência daquilo é imbatível e não tem papo. O material do Brubaker, Bendis, Waid, entre varios arcos novos que eu curti, também se tornarão classicos em breve (se já não se tornaram..) mas a magia da Marvel dos anos 70 e 80 continuará a ecoar em todos os produtos da empresa enquanto a marca existir.
Mas por que Defender?
Simples: anos 70 e 80 são pilares. Pilares não podem ser derrubados pois se ruirem, todo o resto vem abaixo.

Assinando embaixo e torcendo por mais lançamentos Legends de personagens e visuais dos tempos clássicos...
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor defender07 em 21 Set 2015, 16:36

rodrigo_rnc escreveu:Esse ja deve ser o sexto topico legends q vejo fechando

vcs falam pra caralho heim !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Pois é meus queridões! Mais um que detonamos! !bwahaha

Rodrigão / Subby, ou algum voluntário, algum de vocês abre um novo prá gente?

Eu tô de férias 8)
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 21 Set 2015, 17:00

Olha,o Rodrigo voltou! !freddyj Agora vai lá e abre o novo tópico... !coolface !shit !bwahaha
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor lelion em 21 Set 2015, 19:24

Vamos lá Subby todos sabemos que vc está querendo abrir o seu tópico pra galera !bwahaha !bwahaha !bwahaha Desculpe perdemos o amigo mas não a piada :D
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor WiggBor em 21 Set 2015, 19:49

Penso parecido com o defender07 sobre HQs!

Mas estou curtindo muito os roteiros de Jonathan Hickman nos Vingadores =D>
WiggBor
Figura Loose

Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11

Mensagempor Ashevildead em 21 Set 2015, 20:49

Voces falam mesmo hein? No proximo topico vamos excluir o Alexis por que ele posta demais , ai o topico nao chegará a 100 páginas tão rapido. ;)

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor AlexisSantos em 21 Set 2015, 20:57

Mas..mas.. !pokrface
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor V-Rider em 21 Set 2015, 23:58

Concordo plenamente com o Willian e com o Defender. O material que a Marvel produzia anteriormente, era algo digno de uma verdadeira obra. Os roteiristas e desenhistas se preocupavam em entregar um material decente, respeitando os personagens e as obras anteriores. Mas hoje, nota-se que essa preocupação, foi embora em alguns casos. É claro, hoje temos roteiristas incríveis como o Brubaker, Waid e Fraction, e desenhistas como o Deodato. Mas é pouca coisa. Espero que a Marvel volte ao seu auge nos quadrinhos, pois ela já o atingiu nos filmes.
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor Bowie em 22 Set 2015, 00:58

Aquele Pack com o Visão branco já saiu? Alguém aí já o tem?
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

AnteriorPróximo