Eu vi gente escrevendo que essas figuras estarão no NYCC, o pessoal dessa empresa disse que se conseguirem terminar o protótipo a tempo, eles irão mostrá-lo no evento. Essa imagem aí é uma renderização né, não é uma foto da figura, pode ser que a escala não esteja totalmente correta.
Esse destruidor está muito legal, é uma figura e tanto e muito melhor do que qualquer coisa qua a Playmerdates tenha feito em mais de 20 anos, porém ele segue o mesmo estilo do Krang né, que parece ser algo mais estilizado. Esse destruidor está mais para a versão dele no desenho de 2003, mas com as cores do desenho antigo.
Disseram que terão mais 4 personagens para mostrar no NYCC, não sei se são as tartarugas e nem se são do universo TMNT. Acho até que seria bem ousado da parte deles já mostrar as tartarugas né, pois pelo que sei não são figuras licenciadas. O problema mesmo é o preço dessas figuras. O Krang então nem se fala...se bem que tem aparecido alguns um pouco mais "baratos" ultimamente (se é que pode-se dizer isso né

).
Mais um momento de reclamação
É triste ver essa franquia na mão de uma empresa Tão fodida. Relançaram as figuras antigas, mais uma vez, e dessa vez a pintura está pior do que nunca. O Bebop, por exemplo, pintaram as pernas de preto, tudo até o tornozelo, e o tenis vermelho, não estão pintando mais os detalhes, como os braceletes ou correntes, já era uma bosta mas agora parece que resolveram chutar o balde de vez.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger