logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Espaço para figuras em geral.

Re: TMNT - Tópico Oficial - TF2014 p21

Mensagempor rodrigo_rnc em 29 Jul 2015, 22:04

Brucutu escreveu:
É mesmo, nem precisava colocar essas imagens aqui, pois já tem no tópico do filme há um tempinho já. Mas sabe que eu até que estou confiante nesse filme, espero que (na medida do possível) saia coisa boa daí... menos figuras né, a Playmerdates não sai da mediocridade, é uma empresa que cada vez mais se molda no formato de uma bunda pois ultimamente só tem feito merda.

cara vou te falar bem sinceramente...esse filme ae nada representa TMNT

vejo q tu curte tb e vamos ser honestos hj em dia TMNT eh somente o desenho da Nick e as hqs da IDW...esse filme ae eh uma visão deturpada da porra toda q somente o lixoso do bay inventou...assim como os filmes dos x-men provenientes do orifício anal do singer...
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor serginx em 29 Jul 2015, 22:30

Minha esperança nesse filme é uma figura legal do Casey Jones. Pelo menos isso.
serginx
Figura Regular

Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Mensagempor rodrigo_rnc em 29 Jul 2015, 22:51

serginx escreveu:Minha esperança nesse filme é uma figura legal do Casey Jones. Pelo menos isso.

troca o arco e flecha por tacos de baseball e hockey..e bota a mascara do hockey

Imagem

!coolface !coolface !coolface
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor estacius em 30 Jul 2015, 15:16

rodrigo_rnc escreveu:
Brucutu escreveu:
É mesmo, nem precisava colocar essas imagens aqui, pois já tem no tópico do filme há um tempinho já. Mas sabe que eu até que estou confiante nesse filme, espero que (na medida do possível) saia coisa boa daí... menos figuras né, a Playmerdates não sai da mediocridade, é uma empresa que cada vez mais se molda no formato de uma bunda pois ultimamente só tem feito merda.

cara vou te falar bem sinceramente...esse filme ae nada representa TMNT

vejo q tu curte tb e vamos ser honestos hj em dia TMNT eh somente o desenho da Nick e as hqs da IDW...esse filme ae eh uma visão deturpada da porra toda q somente o lixoso do bay inventou...assim como os filmes dos x-men provenientes do orifício anal do singer...
concordo plenamente, não gostei desse ultimo filme, achei uma bosta... porém curti a caracterização do beboop e rocksteady humanos, vamos ver no q dá
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
estacius
Figura Loose

Data de registro: 11 Out 2013, 10:52

Mensagempor lordjubilus em 30 Jul 2015, 15:22

williancorrea escreveu:Enquanto isso a Playmates nos "brinda" com repaints das tartarugas originais da Nickelodeon:

Caras, o que eles estavam pensando? !jackiechan

Se o repaint fosse pra melhorar as figuras, tudo bem... Só o que fizeram foi deixá-los com olhos, joelheiras e cotoveleiras da mesma cor das faixas e iniciais nos cintos. E ainda fizeram mal feito!!! !fuu

Se era pra fazê-los parecer com as do desenho antigo, desculpe mas erraram feio, fizeram uma bela de uma m*rda !shit (acho que vou ficar como o Brucutu !coolface )

acho valido como relançamento, as tartarugas com a versão mais basica deveriam sempre estar disponiveis
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor williancorrea em 30 Jul 2015, 15:33

Ah sim, Jubilus. No entanto, acho que dava pra manter as figuras originais constantemente no mercado sem precisar fazer esse repaint safado.

Vi à venda na semana passada a versão 2.0 do Destruidor (com melhores articulações e capacete removível), bem como as das tartarugas, com casco para guardar as armas extras e visual mais baseado na animação. Fiquei tentado em adquirir estas figuras, pois parecem ser bem melhores do que as originalmente lançadas em 2012 e do que estes atuais repaints malfeitos.

Como TMNT está uma coisa meio difícil de colecionar hoje em dia (quando é bem feito e bonito é muito caro, e quando é mais acessível é este tipo de lixo que a Playmates empurra), achei estas "figuras 2.0" uma boa opção.
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor lordjubilus em 30 Jul 2015, 15:54

o lance da playmates é q as figuras sao mais voltadas pras crianças mesmo, e levando o lance custo vs benefico acho as figuras bem boas, a grande maioria das figuras são esculturas unicas, as figuras custam pouco, ainda esses dias peguei o destruidor 2.0 e o casey jones, o destruidor apesar da escultura ser melhor q o primeiro na verdade é menos articulado, e o casey é uma figura muito boa
lordjubilus
Figura Exclusiva

Mensagempor williancorrea em 30 Jul 2015, 16:22

lordjubilus escreveu:...o destruidor apesar da escultura ser melhor q o primeiro na verdade é menos articulado...

Nossa, sério Jubilus? Putz, como achei que ele tinha articulação nos joelhos fosse mais articulado que o anterior. Acho que ele não tem a dos cotovelos, não é isso?

Bem, pelo menos dá pra tirar o capacete. E ele tem capa. :mrgreen:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Chainsaw76 em 30 Jul 2015, 16:41

williancorrea escreveu:
lordjubilus escreveu:...o destruidor apesar da escultura ser melhor q o primeiro na verdade é menos articulado...

Nossa, sério Jubilus? Putz, como achei que ele tinha articulação nos joelhos fosse mais articulado que o anterior. Acho que ele não tem a dos cotovelos, não é isso?

Eu tenho o Destruidor 2.0 desde quando foi lançado. É uma figura bacana, mas realmente deixa a desejar nas articulações. Ele não move os cotovelos, e embora tenha articulação nos joelhos, eles são MUITO limitados, especialmente o direito que só dobra uns 45 graus. Eu mesmo resolvi raspar parte do plástico para dar uma mobilidade maior à perna.

Nesse vídeo o cara troca os braços do Destruidor 2.0, colocando os da primeira versão. Se eu tivesse o primeiro destruidor, acho que faria o mesmo. !notbad2

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor lordjubilus em 30 Jul 2015, 17:25

williancorrea escreveu:

o primeiro Destruidor apesar de nao ter articulação nos joelhos ele tem articulação nos cotovelos como as tartarugas (q dobram e giram) alem de articulação nos pulsos (eu tenho os 2)
lordjubilus
Figura Exclusiva

Mensagempor lordjubilus em 30 Jul 2015, 17:33

post dobrado
lordjubilus
Figura Exclusiva

Mensagempor rodrigo_rnc em 18 Set 2015, 00:42

Teenage Mutant Ninja Turtles NT-03 Shredder

Imagem

!fudeu !fudeu !fudeu !mother !mother
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Set 2015, 01:12

Imagem

Finalmente, um Destruidor decente.... !fudeu
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Brucutu em 18 Set 2015, 01:16

Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor serginx em 18 Set 2015, 22:59

Essa proporção entre o krang e o Destruidor está correta?

Essa figura tem o que? Umas sete polegadas?
serginx
Figura Regular

Mensagempor Brucutu em 19 Set 2015, 11:18

Eu vi gente escrevendo que essas figuras estarão no NYCC, o pessoal dessa empresa disse que se conseguirem terminar o protótipo a tempo, eles irão mostrá-lo no evento. Essa imagem aí é uma renderização né, não é uma foto da figura, pode ser que a escala não esteja totalmente correta.

Esse destruidor está muito legal, é uma figura e tanto e muito melhor do que qualquer coisa qua a Playmerdates tenha feito em mais de 20 anos, porém ele segue o mesmo estilo do Krang né, que parece ser algo mais estilizado. Esse destruidor está mais para a versão dele no desenho de 2003, mas com as cores do desenho antigo.

Disseram que terão mais 4 personagens para mostrar no NYCC, não sei se são as tartarugas e nem se são do universo TMNT. Acho até que seria bem ousado da parte deles já mostrar as tartarugas né, pois pelo que sei não são figuras licenciadas. O problema mesmo é o preço dessas figuras. O Krang então nem se fala...se bem que tem aparecido alguns um pouco mais "baratos" ultimamente (se é que pode-se dizer isso né !shit ).

Mais um momento de reclamação !coolface
É triste ver essa franquia na mão de uma empresa Tão fodida. Relançaram as figuras antigas, mais uma vez, e dessa vez a pintura está pior do que nunca. O Bebop, por exemplo, pintaram as pernas de preto, tudo até o tornozelo, e o tenis vermelho, não estão pintando mais os detalhes, como os braceletes ou correntes, já era uma bosta mas agora parece que resolveram chutar o balde de vez.
Editado pela última vez por Brucutu em 19 Set 2015, 14:29, no total de 2 vez
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor serginx em 19 Set 2015, 13:39

Deêm uma olhada nessas estatuetas da Good Smile:
Imagem

http://www.tmnttoys.com/15others/GoodSm ... view1.html
serginx
Figura Regular

Mensagempor Brucutu em 19 Set 2015, 19:48

Eu já tinha visto Serginx, já mostraram os quatro juntos. Esse estilo ficou muito legal, e é o tipo de coisa difícil de sair em forma de figura de ação. Pelo menos em relação às Tartarugas.
Imagem
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor rodrigo_rnc em 20 Set 2015, 13:06

essas estátuas sao bem pequenas pelo preço q custam...
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor foradebase em 20 Set 2015, 13:24

é galera nos que curtimos as tartarugas estamos meio desamparados mesmo, pra mim esse novo filme só trouxe tristeza, se serviu para algo, foi manter a franquia viva e quem sabe assim ter mais chances de sair algo bacana. Pra mim tmnt foi a unica coleção de figuras ,até agora , cujo as originais ainda são as mais fodas . Gijoe, star wars , street fighter, AvP, ghostbusters, marvel, Dc, he-man e agora thundercats (esperamos), todas ganharam revisões fodas de seus personagens , mas tmnt ainda não, quando começa bem termina no meio, sem completar ali um set realmente decente de personagens.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor serginx em 21 Set 2015, 12:34

O que eu gostei nessas estatuetas é que elas possuem o visual agil e esguio que as tartararugas deveriam ter e não o visual "hulklizado" desse novo filme.
serginx
Figura Regular

Mensagempor lordjubilus em 21 Set 2015, 12:53

foradebase escreveu:é galera nos que curtimos as tartarugas estamos meio desamparados mesmo, pra mim esse novo filme só trouxe tristeza, se serviu para algo, foi manter a franquia viva e quem sabe assim ter mais chances de sair algo bacana. Pra mim tmnt foi a unica coleção de figuras ,até agora , cujo as originais ainda são as mais fodas . Gijoe, star wars , street fighter, AvP, ghostbusters, marvel, Dc, he-man e agora thundercats (esperamos), todas ganharam revisões fodas de seus personagens , mas tmnt ainda não, quando começa bem termina no meio, sem completar ali um set realmente decente de personagens.

descordo, a coleção da playmates do desenho novo praticamente todos os personagens ja ganharam figuras, alem de toda hora estar saindo veiculos e playsets e o desenho esta indo muito bem, ta certo q nem toda a figura é uma obra prima, mas se analizarmos q são figuras q custam menos de 10 dolares e praticamente 90% delas sao esculturas novas e sem reuso, a linha ta indo bem ate, as tartarugas tem variantes bem legais e ou sao roupas usadas em episodeos ou variantes q fazem sentido (nao todas as a maioria como as stealth tech), e hj em dia naoo é qualquer linha de figura q tem fguras novos frequentes com veiculos e playsets
lordjubilus
Figura Exclusiva

Mensagempor serginx em 21 Set 2015, 18:15

lordjubilus escreveu:
foradebase escreveu:é galera nos que curtimos as tartarugas estamos meio desamparados mesmo, pra mim esse novo filme só trouxe tristeza, se serviu para algo, foi manter a franquia viva e quem sabe assim ter mais chances de sair algo bacana. Pra mim tmnt foi a unica coleção de figuras ,até agora , cujo as originais ainda são as mais fodas . Gijoe, star wars , street fighter, AvP, ghostbusters, marvel, Dc, he-man e agora thundercats (esperamos), todas ganharam revisões fodas de seus personagens , mas tmnt ainda não, quando começa bem termina no meio, sem completar ali um set realmente decente de personagens.

descordo, a coleção da playmates do desenho novo praticamente todos os personagens ja ganharam figuras, alem de toda hora estar saindo veiculos e playsets e o desenho esta indo muito bem, ta certo q nem toda a figura é uma obra prima, mas se analizarmos q são figuras q custam menos de 10 dolares e praticamente 90% delas sao esculturas novas e sem reuso, a linha ta indo bem ate, as tartarugas tem variantes bem legais e ou sao roupas usadas em episodeos ou variantes q fazem sentido (nao todas as a maioria como as stealth tech), e hj em dia naoo é qualquer li !bwahaha nha de figura q tem fguras novos frequentes com veiculos e playsets

O Brucutu vai ter um infarte ao ler isso
serginx
Figura Regular

Mensagempor lordjubilus em 21 Set 2015, 18:49

a franquia ta vivendo um dos seus melhores momentos desde o fim dos anos 80, o pessoal fala do filme, tudo bem q nao foi grande grande coisa, mas en compensação as tartarugas na tv estão em sua melhor encarnação em um desenho extremamente divertido, e a linha da playmates tem feito um bom trabalho em traduzir aquele visual as figuras e manter o preço delas em 10 dolares ou menos é isso, nem toda linha de brinquedos é focada em colecionadores o pessoal parece esquecer disso as vezes
lordjubilus
Figura Exclusiva

Mensagempor foradebase em 21 Set 2015, 23:30

lordjubilus escreveu:a franquia ta vivendo um dos seus melhores momentos desde o fim dos anos 80, o pessoal fala do filme, tudo bem q nao foi grande grande coisa, mas en compensação as tartarugas na tv estão em sua melhor encarnação em um desenho extremamente divertido, e a linha da playmates tem feito um bom trabalho em traduzir aquele visual as figuras e manter o preço delas em 10 dolares ou menos é isso, nem toda linha de brinquedos é focada em colecionadores o pessoal parece esquecer disso as vezes

Realmente se pensarmos em números , acredito que o desenho venda mto bem sim e tem muitos produtos nas lojas o tempo todo. Mas , é isso é uma visão minha claro, os novos visuais e conceitos não atingem todos, ate pq a linha de figuras é voltada mais para o publico infantil ou para quem esta antenado no desenho, mas quando pensando num material mais clássico, ou como curto, mais ligado as hq originais, não temos quase nada, coleções bacanas como as da neca e as novas bem articuladas classicas ficaram bem incompletas. A coleção original dos anos 80 tem um charme especial mto especial pra mim( tirando as figuras muito estranhas ou meros caça níqueis claro) pois traz algo do quadrinhos mas com os personagens do desenho, aquilo foi uma mistura incrível para mim. mas pra quem esta curtindo o novo desenho, realmente não falta material com certeza e a um bom pteço
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

AnteriorPróximo