logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Rumo a Terra das Waves Esquecidas

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor Junior_1 em 03 Set 2015, 13:14

NOssa!! esse Namor ta lindão! O foda e achar um desse hoje em dia por um preço Justo.
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor Resgate em 03 Set 2015, 13:25

Esse Namor eu comprei na época do lançamento dele e ficava, na minha opinião, ridículo perto do Capitão América serie 1 por exemplo, com umas perninhas finas, finas...
Tô apostando que o novo, que vão lançar ano que vem, será muito superior a esse.
Mas quanto ao Tridente, tem razão, era muito foda mesmo.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor defender07 em 03 Set 2015, 14:22

Eu sou suspeito de falar..
Gosto muito das figuras das primeiras series da TB.
Especialmente por que elas me surpreenderam quando eu as vi pela primeira vez. (Foram as pioneiras..)
Por exemplo, o homem de ferro que eu mais gosto da colecão é o Serie 01 (especialmente sem a máscara... melhor escultura de rosto do Tony stark que eu acho)..
Eles tem algum probleminhas de anatomia? sim.. mas a qualidade do material no geral é excelente.

O Hulk, outro exemplo... dos primeiros, tenho exatamente este aqui.
Pode parecer um pouco feio vendo a foto.. mas pegar na mão é totalmente diferente:
Imagem

É claro que gosto é gosto.. coisa muito particular...
Mas tive vários amigos que ficaram surpresos após pegar na mão algumas da primeiras figuras da linha.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Resgate em 03 Set 2015, 14:40

Eu tenho muitas das figuras das primeiras séries, o Capitão, o HdF e o Hulk, foram minhas primeiras figuras Marvel Legends e eu as guardo com muito carinho e as acho muito superiores às versões que vieram depois.
Mas algumas eram bem ruins, como esse Namor, ou aqueles que tinham os ombros de bolas que deixavam a maioria das figuras feias prá caceta, como o Punho de Ferro e o Falcão... O único que comprei com esse tipo de articulação e não pretendo me desfazer é o Surfista Prateado.
Outro que vendo direito é bem feinho, até por causa das perinhas finas é o Gavião Arqueiro, mas eu adoro a figura e não o trocaria por nenhuma das outras versões lançadas.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor RJMarvel em 03 Set 2015, 15:03

Eu particularmente não gosto desse Hulk (questão de gosto), mas o Namor é PHODDA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se fosse possível juntar as novas tecnologias, material da Hasbro com o esmero da TB seria o paraíso. Posso estar errado, mas me parece que no passado, na Era da TB, o alvo principal eram os colecionadores e o foco da Hasbro é atingir o maior número possível de compradores (não necessariamente colecionadores), menos preocupados com detalhes, expressões,articulações, fidelidade aos originais, etc. Dai também o foco nas figuras movie (Contra as quais não tenho contra. Gosto de várias, outras nem tanto. Para mim são só versões dos mesmos heróis, assim como cada desenhista cria a sua) já que são as versões que o grande público conhece. è bem verdade que as últimas waves tem trazido bastante figuras oriundas dos HQ´s.
Editado pela última vez por RJMarvel em 03 Set 2015, 15:14, no total de 3 vez
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor defender07 em 03 Set 2015, 15:05

Pois é, então.. algum deles tem probleminhas de anatomia.. mas tem uns lances bem legais, como a head do Namor e a do Surfista pro exemplo (o rosto do surfista parece um desenho do John Buscema e Jack Kirby ao mesmo tempo).
Mas o Groxo, por exemplo, é uma figura bem estranha e sem articulacões, mudaram ele demais, para ficar realista... se a Hasbro lancasse um Groxo classico agora, ficaria muiiiito melhor e articulado.
Mas não consigo me desfazer dessa traia kkkkkkkkkk
Acho que é por causa da base dele (que é foda) e o sapinho :lol:
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Junior_1 em 03 Set 2015, 15:41

Meu Surfista Prateado eu não abro mão de jeito nenhum! Classico ate os ossos, aquela cara de Alien que diferencia ele de qualquer outro personagem.. E foda!!!

Uma pena que meu Howard, o Pato tenha se perdido numa mudança.. =/
Esse Namor ta sensacional!! Eu não tinha olhos pra ele, mas essa foto que o Defender postou voltou toda a minha atenção pra ele.

E Outra.. eu queria muito o Kraven da Hasbro, mas consegui uma bocada com o Primodido, não deu pra recusar e não me arrependi.

Imagem

Esqueci na hora o da Hasbro.

defender07 escreveu:Mas o Groxo, por exemplo, é uma figura bem estranha e sem articulacões, mudaram ele demais, para ficar realista... se a Hasbro lancasse um Groxo classico agora, ficaria muiiiito melhor e articulado.
Mas não consigo me desfazer dessa traia kkkkkkkkkk
Acho que é por causa da base dele (que é foda) e o sapinho :lol:

Esses dias eu vi um Grouxo no facebook por 80 reais!
O unico defeito era o pino da base que tava quebrado. Se eu tivesse alguma afeição ou sentimento especial para com o personagem, eu tinha pego.
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor Junior_1 em 03 Set 2015, 16:09

Esses dias notei que so me falta um Abutre pra completar uma formação clássica do Sexteto Sinistro.
Tenho o Doc Ock, Homem Areia, Kraven, Mysterio e Duende Verde. A Hasbro bem que podia providenciar um Abutre.
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor defender07 em 03 Set 2015, 16:21

Sim, o Abutre é um dos mais esperados re-makes...
Mas acho que a Hasbro, sei não... acho que lancam ele com visual mais moderno (Não sei se agrada todo mundo..)
Enfim.. acho que nao demora muitos anos para sair ele.

Quanto a esse Kraven... é lógico, o novo tem uma aparencia geral melhor... mas esse visual aí, para quem lia Romita.. não tem como não chamar a atencao.
Vou manter o meu também.
Confesso que só peguei o novo (ainda nao chegou) pq peguei a Wave.. senao deixava passar.. apesar de ser espetacular... pq curto esse ai da foto.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 03 Set 2015, 16:28

Junior_1 escreveu:Esses dias notei que so me falta um Abutre pra completar uma formação clássica do Sexteto Sinistro.
Tenho o Doc Ock, Homem Areia, Kraven, Mysterio e Duende Verde. A Hasbro bem que podia providenciar um Abutre.

A formação clássica do sexteto não tinha o Electro ao invés do Osborn?
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor V-Rider em 03 Set 2015, 16:35

Bowie escreveu: A formação clássica do sexteto não tinha o Electro ao invés do Osborn?

Sim. Era o Electro, Octopus, Kraven, Abutre, Mistério e Homem-Areia.

Imagem
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor Junior_1 em 03 Set 2015, 16:39

Bowie escreveu:
Junior_1 escreveu:Esses dias notei que so me falta um Abutre pra completar uma formação clássica do Sexteto Sinistro.

A formação clássica do sexteto não tinha o Electro ao invés do Osborn?

Ah e? Também tenho o Electro, mas e o Movie.. Mas o Sexteto teve varias formações, Algumas tinha o Rhino, Duende Macabro... e por ai vai.. Mas a Classica e a melhor e mais iconica.
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor Resgate em 03 Set 2015, 16:42

Abutre é um que eu acho que logo logo lançam...
Os vilões, na sua maioria, estão saindo com visuais mais clássicos, até o Venon vão lançar com o visual mais original...
Dado uma rápida olhada, o pessoal não tem muito o que escolher em se tratando de visual...
tem o clássico:
Imagem
Talvez um pouco mais "moderninho"
Imagem
Acho que o mais recente seria esse(eu gostei):
Imagem
E tem o ultimate, mas não sei se lançariam ele assim:
Imagem
Então acho que se resolverem lançá-lo, devem usar o mais clássico mesmo.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor V-Rider em 03 Set 2015, 16:46

É possível que lancem o Ultimate. Se lançaram o Besouro e o Duende Verde, acho que não é muito difícil lançarem os outros vilões deste Universo. Ainda mais agora que aparentemente, a Hasbro está boicotando os X-Men e o QF. Vão ter que lançar figuras de vários universos alternativos para "compensar" o boicote.
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor defender07 em 03 Set 2015, 16:50

Nesse rítimo acelerado de lancamentos, e em nossa ansiedade para pegar itens novos, mantes a cole atualizada etc.. as vezes deixamos de lado o principal foco da colecão que é justamente parar um pouquinho para dar aquela "brincada"... quer dizer, pegar aquelas figuras do fundão, aquel BAF empoeirado, ou mesmo aquela figura rara que você consegui vencer num disputado leilão as 3:20 da manhã etc..
Eu mesmo me esqueco disso.
Na correria dos ultimos meses, problemas que vem e vão, eu ainda não tive tempo de sentar um pouco, pegar as figuras da Wave Odin e dar aquela boa olhada, colocar junto com os grupos certos.. dar aquela brincadinha nas poses etc..
Quero ver se faco isso daqui uns dias..
O duro é que colecionar é um vício (sim.. é com certeza)... a gente meio que fica viciado na chegada das encomendas... tão viciado, a ponto de que o que a gente já tem, fica de escanteio.....
que doideira.... !olho
Mas com o dolar no preco que tá... melhor me acostumar a admirar mais os que já tenho! !shit
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 03 Set 2015, 16:54

Resgate escreveu:Talvez um pouco mais "moderninho"
Imagem

Gostei bastante desse..
As penas meio que sobressalentes.. imagino esculpidas assim... acho que ia agradar geral.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Junior_1 em 03 Set 2015, 16:55

V-Rider escreveu:
Bowie escreveu: A formação clássica do sexteto não tinha o Electro ao invés do Osborn?

Sim. Era o Electro, Octopus, Kraven, Abutre, Mistério e Homem-Areia.

Interessante, Olha o que diz nossa amiga Wikipedia

O Sexteto Sinistro (Sinister Six, no original) é um grupo de vilões de histórias em quadrinhos formado por 11 super-vilões inimigos do Homem-Aranha. O nome do grupo é Sexteto Sinistro por que começou com 6 super-vilões: Abutre, Homem-Areia, Rino, Electro, Dr. Octopus e Shocker. O grupo apareceu pela primeira vez no primeiro almanaque do Homem-Aranha em 1964.

Agora to na duvida.
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor V-Rider em 03 Set 2015, 17:17

Junior_1 escreveu:Agora to na duvida.

Então se tiver a oportunidade, leia o encadernado do Homem Aranha da SALVAT. É a segunda edição da coleção. Nele mostra a criação do Sexteto Sinistro, com a formação que citei acima. Ou melhor, dá uma lida no Protocolo do Octopus: https://protocolosmarvel.wordpress.com/ ... -octavius/
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 03 Set 2015, 18:52

Se lançarem uma figura do Abutre, a chance de sair um com o visual clássico é grande, porque a Hasbro só tem lançado figuras que só precisam de pintura pra se diferenciar. É até irônico né, porque pintura não é o forte da empresa, mas se puderem fugir da escultura eles preferem só pintar, as figuras femininas são um exemplo disso, pois do pescoço pra baixo são todas praticamente iguais, só muda a pintura.
O visual clássico do Abutre, é só pegar um corpo comum dos Legends, esculpido num plástico verde (pra não precisar de fazer nenhum sombreado !pokrface ) e fazer as listas.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Léo Customs em 03 Set 2015, 19:36

Na verdade, nem nesse caso eles pintam, Brucutu
O plástico que é de cor diferente em cada figura. e só alguns detalhes que são pintados...
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor Pedro Minari em 03 Set 2015, 20:50

NAO SEI SE VCS VIRAM ESSE VIDEO DA PROXIMA WAVE DO SPIDER MAN:
https://www.youtube.com/watch?v=VWiwTcv3_RA
minaricomics
Pedro Minari
Peça de BAF

Data de registro: 22 Jul 2013, 14:52

Mensagempor lelion em 03 Set 2015, 22:03

Bowie escreveu:Ficou bem bacana essa Jocasta! =D>

Brigadú :D
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Ashevildead em 03 Set 2015, 22:05

Maluco foi na casa do Dido. :lol:
Imagem

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor defender07 em 03 Set 2015, 22:11

Ashevildead escreveu:Maluco foi na casa do Dido. :lol:

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Resgate em 03 Set 2015, 22:25

Eu brinco quase todo dia com meus Marvel legends...sempre acertando um detaihe ou outro da pose, ajeitando os que insistem em cair...
Não tem essa de só pegar, colocar na prateleira e acabou...
Sempre faço fotos das figuras mais paradas e em posição de combate, depois fico repensando no lugar delas, para que uma não fique tampando a outra...
Preciso de mais espaço, mas tá dando prá ajeitar com o que tenho no meu maleiro.
Resgate
Figura Chase

AnteriorPróximo