defender07 escreveu:Mas o Groxo, por exemplo, é uma figura bem estranha e sem articulacões, mudaram ele demais, para ficar realista... se a Hasbro lancasse um Groxo classico agora, ficaria muiiiito melhor e articulado.
Mas não consigo me desfazer dessa traia kkkkkkkkkk
Acho que é por causa da base dele (que é foda) e o sapinho
Junior_1 escreveu:Esses dias notei que so me falta um Abutre pra completar uma formação clássica do Sexteto Sinistro.
Tenho o Doc Ock, Homem Areia, Kraven, Mysterio e Duende Verde. A Hasbro bem que podia providenciar um Abutre.
Bowie escreveu: A formação clássica do sexteto não tinha o Electro ao invés do Osborn?
Bowie escreveu:Junior_1 escreveu:Esses dias notei que so me falta um Abutre pra completar uma formação clássica do Sexteto Sinistro.
Tenho o Doc Ock, Homem Areia, Kraven, Mysterio e Duende Verde. A Hasbro bem que podia providenciar um Abutre.
A formação clássica do sexteto não tinha o Electro ao invés do Osborn?
Resgate escreveu:Talvez um pouco mais "moderninho"
V-Rider escreveu:Bowie escreveu: A formação clássica do sexteto não tinha o Electro ao invés do Osborn?
Sim. Era o Electro, Octopus, Kraven, Abutre, Mistério e Homem-Areia.
O Sexteto Sinistro (Sinister Six, no original) é um grupo de vilões de histórias em quadrinhos formado por 11 super-vilões inimigos do Homem-Aranha. O nome do grupo é Sexteto Sinistro por que começou com 6 super-vilões: Abutre, Homem-Areia, Rino, Electro, Dr. Octopus e Shocker. O grupo apareceu pela primeira vez no primeiro almanaque do Homem-Aranha em 1964.
Junior_1 escreveu:Agora to na duvida.
Bowie escreveu:Ficou bem bacana essa Jocasta!
Ashevildead escreveu:Maluco foi na casa do Dido.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante