logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Figuras Vintage-Tópico Oficial

Espaço para figuras em geral.

Re: Figuras Vintage-Tópico Oficial

Mensagempor Sanches em 25 Ago 2015, 22:52

Cacete! Não lembrava desse Zorro!

Eu tinha também. Adorava esse brinquedinho.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor AlexisSantos em 25 Ago 2015, 23:49

Eu tinha aqueles soldadinhos verdes pequenos,também tive um fusca que quando as rodinhas mexiam,ele abria uma ''boca" com uns dentes(sim,dentes,que porra é essa? !shit )
Obs: Achei uma foto
Imagem
Imagem
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Brucutu em 26 Ago 2015, 00:50

Lembrei desses daqui. Tive um monte deles e sempre perdia os mísseis.

Imagem

Há algum tempo atrás eu descobri que esse robô era de um seriado japonês, pois um dia encontrei na net uma figura dele bem atualizada, e como percebi uma certa semelhança eu pesquisei e vi. Achei bem legal ter descoberto isso. Depois posto a foto da figura atual.

Tem mais algumas outras imagens nesse site aqui. Só não tem a foto da figura atual.
http://capacitordefluxobrinquedosantigos.blogspot.com.br/2013/02/robo-lanca-misseis-gabura-generico.html
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Resgate em 26 Ago 2015, 08:26

Caceta, tive muuuito desses bonecos que disparavam mísseis!
Putz, voltei muito no tempo agora...
Na época dos Comando em Ação (GIJoe o cacete!) eu não tinha grana pros veiculos mais bacanas, daí eu aproveitava quando ia passar as férias em São Paulo e quando Íamos no shopping eu sempre comprava alguns importados, pelo menos a galera da rua não tinha esses...
Nessa época eu consegui cofrar esses dois aqui:
Imagem
Imagem
Eram meus xodós na época...
Uma pena que não sobreviveram...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor thiagodormaia em 26 Ago 2015, 08:53

... e o FORTE APACHE?!?!?!?!

Não vi ninguém comentar sobre ele... eu tinha um de madeira com torres e um portão que abria para os dois lados. Sem falar na infinidade de Bonecrinhos de cowboys e índios. Tinha cavalos e até umas carroças. Lembro de ter vendido uma carroça dessa por uma bela grana no ML, há alguns anos atrás. Estava perfeita ainda!!!

Passava horas brincando com aquele set!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor defender07 em 26 Ago 2015, 09:56

Eu tive o forte apache de madeira também... depois tive 2, depois tive 3!!
E juntei os 3 e virou um forte gigante.
Cara.. como eu gostava do forte apache (tenho um aqui, de plastico até hoje).

Putz, esse robô lanca misseis que o brucutu postou eu brinquei muito.
Só queria saber encontrar os outros robozinhos da mesma época... que vinham numa estrutura de plastico e a gente tinha que quebrar as partinhas e montar (eram uns robos menorzinhos)
Se alguem lembrar por favor me fale!
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor defender07 em 26 Ago 2015, 10:02

Alguém já perdeu vários desse aqui na casa dos vizinhos ou enroscados em fios elétricos ? kkk
Imagem
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 26 Ago 2015, 10:21

Imagem
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Kyo2 em 26 Ago 2015, 13:46

Vocês são foda e esse tópico maldito agora vou ter que começar a caçar essas antiguidades.
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor thiagodormaia em 26 Ago 2015, 16:49

Kyo2 escreveu:Vocês são foda e esse tópico maldito agora vou ter que começar a caçar essas antiguidades.

Prepara o bolso!!! $$$$$$$$
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Lúcifer em 26 Ago 2015, 16:52

Outros que devem ter feito a felicidade de muitos da era mesozóica são os maravilhosos carrinhos de plástico bolha. Vintage até o infinito !!!!

Imagem

Ou até quem sabe um suquinho bacana ??? Quem nunca foi na feira ou mercado e chorou para os Pais por um Delicia Mimosa dessa ?

Imagem
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor foradebase em 26 Ago 2015, 16:59

fala povo, galera esse aqui eu fiquei muito feliz quando ganhei . veio num blister com 6 solados e uma nave que lançava a parte da frente (essa muita gente teve) a nave nem dei bol\,mas os soldados eram muito fodas em detalhes e com uma pegada de marines espaciais, que hj é carne de vaca, mas na epoca não se fala tanto nisso. Se liga nos detalhes da figura e ela tem uns 2 centimetros só

Imagem
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor foradebase em 26 Ago 2015, 17:13

Lúcifer escreveu:Outros que devem ter feito a felicidade de muitos da era mesozóica são os maravilhosos carrinhos de plástico bolha. Vintage até o infinito !!!!

Imagem

Ou até quem sabe um suquinho bacana ??? Quem nunca foi na feira ou mercado e chorou para os Pais por um Delicia Mimosa dessa ?

Imagem

carai s ebobiar foi meu primeiro brinquedo, tinha uma d20 azul muito amada hehehehe, relembrar é viver mesmo
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor DarkSpider_88 em 26 Ago 2015, 17:58

foradebase escreveu:fala povo, galera esse aqui eu fiquei muito feliz quando ganhei . veio num blister com 6 solados e uma nave que lançava a parte da frente (essa muita gente teve) a nave nem dei bol\,mas os soldados eram muito fodas em detalhes e com uma pegada de marines espaciais, que hj é carne de vaca, mas na epoca não se fala tanto nisso. Se liga nos detalhes da figura e ela tem uns 2 centimetros só

Imagem

Caraio essa foi muito do fundo do baú, eu tive uns bonequinhos desse tipo, só que vinham com uns veículos meio power rangers (claro que bem tosco pra época). Pior que eu ainda tenho guardado em algum lugar aki, se achar eu tiro foto e posto
"Wars not make one great"
DarkSpider_88
Figura Loose

Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21

Mensagempor DarkSpider_88 em 26 Ago 2015, 18:09

Achei o nome, em inglês, não vou conseguir lembrar se era igual em português, era Xpanders http://www.virtualtoychest.com/x/xpanders/xpanders.html

Imagem
Imagem
Imagem

eu não tinha os veículos, só os bonequinhos, brinquei muito com eles espcialmente quando eu viajava pq era fácil de carregar e podia brincar até durante a viagem. Nossa quanta lembrança boa :cry:
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor AlexisSantos em 26 Ago 2015, 18:24

Lúcifer escreveu:Ou até quem sabe um suquinho bacana ??? Quem nunca foi na feira ou mercado e chorou para os Pais por um Delicia Mimosa dessa ?

Imagem

Tomei muito disso.
Depois me perguntaram o porque da diabetes. !shit
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Bowie em 26 Ago 2015, 19:04

Meu sonho é o óculos do Chaves original lacrado. Nunca vi para venda... !okay
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Lúcifer em 26 Ago 2015, 19:36

Foda eras uns cowboys e índios que vinham grudados em doces de banana com formato triangular.

Imagem
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor lelion em 26 Ago 2015, 19:50

defender07 escreveu:Alguém já perdeu vários desse aqui na casa dos vizinhos ou enroscados em fios elétricos ? kkk
Imagem

Eu quando era pequeno ( faz um tempao :D ) , achava o máximo este brinquedo. Cara como criança fica contente com tão pouco. Agora temos uma porrada de Legends e etc... e achamos que não é suficiente. !bwahaha
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor AlexisSantos em 26 Ago 2015, 20:03

Ainda existe esses paraquedistas aí.
Acho que vou comprar pra deixar no cenário dos meus comandos.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 26 Ago 2015, 20:29

lelion escreveu:Eu quando era pequeno ( faz um tempao :D ) , achava o máximo este brinquedo. Cara como criança fica contente com tão pouco. Agora temos uma porrada de Legends e etc... e achamos que não é suficiente. !bwahaha

É porque não somos mais crianças. !shit

Mas existe algo hoje em dia que muitos não percebem, que é o fato de que nós usávamos a imaginação. Muita gente acha que brinquedo de criança, hoje em dia, é Tablet. Até mesmo o tédio é importante na vida de alguém, especialmente para uma criança, pois é nesse momento que ela vai se entreter, usando o que tem em mãos e principalmente a imaginação.

Já vi mães e pais, que chegam com uma criança em algum lugar, ligam um tablet e enfiam na cara da criança como se fosse uma chupeta eletrônica.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor AlexisSantos em 26 Ago 2015, 20:38

Brucutu escreveu:
lelion escreveu:Eu quando era pequeno ( faz um tempao :D ) , achava o máximo este brinquedo. Cara como criança fica contente com tão pouco. Agora temos uma porrada de Legends e etc... e achamos que não é suficiente. !bwahaha

É porque não somos mais crianças. !shit

Mas existe algo hoje em dia que muitos não percebem, que é o fato de que nós usávamos a imaginação. Muita gente acha que brinquedo de criança, hoje em dia, é Tablet. Até mesmo o tédio é importante na vida de alguém, especialmente para uma criança, pois é nesse momento que ela vai se entreter, usando o que tem em mãos e principalmente a imaginação.

Já vi mães e pais, que chegam com uma criança em algum lugar, ligam um tablet e enfiam na cara da criança como se fosse uma chupeta eletrônica.

Verdade,cada dia tá mais dificil ver uma criança brincando com um brinquedo,meu sobrinho que o diga,que quando vem aqui em casa,corre direto pro video game.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor juanito em 26 Ago 2015, 21:37

foradebase escreveu:po serpentino hehehe classico , hj eu acho muito estranho, não animei a comprar pra minha coleção digamos, "selecionada" do Rambo. alias gostei muito de fazer repaint neles. mas o que eu achava foda demais era a dupla: dr hyde e x-ray. Mano... que coisa medonha aqueles dois, pura ciencia do mal muito legal:twisted: . rambo era uma grande coleções mesmo. ate hj é dificil achar figuras com tantos acessorios , era arma bagarai. Olha que trem mais lindo

Imagem

Caceta!!! Eu tive todos esses!!! Mr. Hyde era de longe meu favorito, quando era criança perdi o meu na rua e chorei que nem um bezerro desmamado até ganhar outro (sim, eu era um nojentinho mimado) Hahahahahaha...
juanito
Figura Loose

Data de registro: 06 Nov 2009, 13:33

Mensagempor foradebase em 26 Ago 2015, 21:38

DarkSpider_88 escreveu:Achei o nome, em inglês, não vou conseguir lembrar se era igual em português, era Xpanders http://www.virtualtoychest.com/x/xpanders/xpanders.html

Imagem
Imagem
Imagem

eu não tinha os veículos, só os bonequinhos, brinquei muito com eles espcialmente quando eu viajava pq era fácil de carregar e podia brincar até durante a viagem. Nossa quanta lembrança boa :cry:

era isso mesmo, eu so ganhei um pack com os 6 soldados basicos e a nave que era muito ruim pq não dava pra por os soldados dentro e ainda mto fora de escala , mas os marines eram fodas . Os meus sobreviveram !freddyj , ou melhor boa parte deles 5/6. Perdi justo o da foto, mas depois consegui comprar de volta na lendária benedicto calixto.

e galera e isso aqui. esse eu brinquei ate morrer mas nunca entendi da onde viria esse corpo do robocop, até onde pesquisei nunca foi lançado um nesse molde de corpo . alguem sabe algo sobre isso

Imagem
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor DarkSpider_88 em 26 Ago 2015, 22:31

foradebase escreveu:
DarkSpider_88 escreveu:Achei o nome, em inglês, não vou conseguir lembrar se era igual em português, era Xpanders http://www.virtualtoychest.com/x/xpanders/xpanders.html

Imagem
Imagem
Imagem

era isso mesmo, eu so ganhei um pack com os 6 soldados basicos e a nave que era muito ruim pq não dava pra por os soldados dentro e ainda mto fora de escala , mas os marines eram fodas . Os meus sobreviveram !freddyj , ou melhor boa parte deles 5/6. Perdi justo o da foto, mas depois consegui comprar de volta na lendária benedicto calixto.

e galera e isso aqui. esse eu brinquei ate morrer mas nunca entendi da onde viria esse corpo do robocop, até onde pesquisei nunca foi lançado um nesse molde de corpo . alguem sabe algo sobre isso

Imagem

Eu tenho esse jaspion tb kkk,tenho uma versão que vinha sem esse corpo de robocop tb, eu nunca entendi esse corpo e desde pequeno ficava com essa dúvida mas lembro que era vendido essas duas versões do jaspion msm
Imagem
DarkSpider_88
Figura Loose

AnteriorPróximo