Kyo2 escreveu:Vocês são foda e esse tópico maldito agora vou ter que começar a caçar essas antiguidades.
Lúcifer escreveu:Outros que devem ter feito a felicidade de muitos da era mesozóica são os maravilhosos carrinhos de plástico bolha. Vintage até o infinito !!!!
Ou até quem sabe um suquinho bacana ??? Quem nunca foi na feira ou mercado e chorou para os Pais por um Delicia Mimosa dessa ?
foradebase escreveu:fala povo, galera esse aqui eu fiquei muito feliz quando ganhei . veio num blister com 6 solados e uma nave que lançava a parte da frente (essa muita gente teve) a nave nem dei bol\,mas os soldados eram muito fodas em detalhes e com uma pegada de marines espaciais, que hj é carne de vaca, mas na epoca não se fala tanto nisso. Se liga nos detalhes da figura e ela tem uns 2 centimetros só
Lúcifer escreveu:Ou até quem sabe um suquinho bacana ??? Quem nunca foi na feira ou mercado e chorou para os Pais por um Delicia Mimosa dessa ?
defender07 escreveu:Alguém já perdeu vários desse aqui na casa dos vizinhos ou enroscados em fios elétricos ? kkk
lelion escreveu:Eu quando era pequeno ( faz um tempao) , achava o máximo este brinquedo. Cara como criança fica contente com tão pouco. Agora temos uma porrada de Legends e etc... e achamos que não é suficiente.
Brucutu escreveu:lelion escreveu:Eu quando era pequeno ( faz um tempao) , achava o máximo este brinquedo. Cara como criança fica contente com tão pouco. Agora temos uma porrada de Legends e etc... e achamos que não é suficiente.
É porque não somos mais crianças.![]()
Mas existe algo hoje em dia que muitos não percebem, que é o fato de que nós usávamos a imaginação. Muita gente acha que brinquedo de criança, hoje em dia, é Tablet. Até mesmo o tédio é importante na vida de alguém, especialmente para uma criança, pois é nesse momento que ela vai se entreter, usando o que tem em mãos e principalmente a imaginação.
Já vi mães e pais, que chegam com uma criança em algum lugar, ligam um tablet e enfiam na cara da criança como se fosse uma chupeta eletrônica.
foradebase escreveu:po serpentino hehehe classico , hj eu acho muito estranho, não animei a comprar pra minha coleção digamos, "selecionada" do Rambo. alias gostei muito de fazer repaint neles. mas o que eu achava foda demais era a dupla: dr hyde e x-ray. Mano... que coisa medonha aqueles dois, pura ciencia do mal muito legal:twisted: . rambo era uma grande coleções mesmo. ate hj é dificil achar figuras com tantos acessorios , era arma bagarai. Olha que trem mais lindo
DarkSpider_88 escreveu:Achei o nome, em inglês, não vou conseguir lembrar se era igual em português, era Xpanders http://www.virtualtoychest.com/x/xpanders/xpanders.html
eu não tinha os veículos, só os bonequinhos, brinquei muito com eles espcialmente quando eu viajava pq era fácil de carregar e podia brincar até durante a viagem. Nossa quanta lembrança boa
foradebase escreveu:DarkSpider_88 escreveu:Achei o nome, em inglês, não vou conseguir lembrar se era igual em português, era Xpanders http://www.virtualtoychest.com/x/xpanders/xpanders.html
eu não tinha os veículos, só os bonequinhos, brinquei muito com eles espcialmente quando eu viajava pq era fácil de carregar e podia brincar até durante a viagem. Nossa quanta lembrança boa
era isso mesmo, eu so ganhei um pack com os 6 soldados basicos e a nave que era muito ruim pq não dava pra por os soldados dentro e ainda mto fora de escala , mas os marines eram fodas . Os meus sobreviveram, ou melhor boa parte deles 5/6. Perdi justo o da foto, mas depois consegui comprar de volta na lendária benedicto calixto.
e galera e isso aqui. esse eu brinquei ate morrer mas nunca entendi da onde viria esse corpo do robocop, até onde pesquisei nunca foi lançado um nesse molde de corpo . alguem sabe algo sobre isso
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes