logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Rumo a Terra das Waves Esquecidas

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor Bowie em 26 Ago 2015, 16:19

O Dólar alto não é "culpa" exclusiva do governo, tem trapalhadas deste sim,mas o cenário econômico internacional também está desfavorável,até mesmo a toda-poderosa China tá se virando nos trinta...
Além disso a moeda americana em alta tem vantagens para alguns setores da economia sim,não adianta negar,principalmente pra quem exporta e para o turismo local que se fortalece. Então não tem essa de "obrigado PT",a conjuntura toda está desfavorável para comprar bonequinhos,mas já foi pior e mesmo assim o Brasil não acabou.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Bowie em 26 Ago 2015, 16:22

E também gostei desse Thor movie,e olha que não sou muito das figuras Legends de filmes... :)
Bowie
Administrador

Mensagempor felipe-lui em 26 Ago 2015, 16:39

Pelas fotos deu até a impressão de que a capa do Thor era de tecido !notbad2
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor foradebase em 26 Ago 2015, 17:29

é galera ta saindo caro mesmo, e com essa enxurrada de lançamentos, eu tbm não importo nada. consegui pegar muitas figuras aqui a 100 cada . vindas das 3 novas waves. olhando agora vejo que foi um bom negocio então
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Bowie em 26 Ago 2015, 18:48

foradebase escreveu:é galera ta saindo caro mesmo, e com essa enxurrada de lançamentos, eu tbm não importo nada. consegui pegar muitas figuras aqui a 100 cada . vindas das 3 novas waves. olhando agora vejo que foi um bom negocio então

Pois é,foi muitas waves de uma vez só...haja grana! !coolface !shit
Bowie
Administrador

Mensagempor Brucutu em 26 Ago 2015, 19:28

Tudo bem que houve essa enxurrada de lançamentos, com wave depois de wave, mas eu não entendo o desespero de ter que comprar logo tudo de vez. A gente acha figuras antigas da Toybiz até hoje pra vender, quanto mais as da Hasbro e também tá cheio de colecionador que compra no impulso, desanima da figura rapidinho e depois vende mais barato, é uma realidade que se repete ano após ano e ao que parece, nunca vai mudar.

Eu apenas espero a oportunidade e já consegui figuras gigantes (algumas até lacradas) pelo preço de uma de 6", algumas até mais barato, tudo em excelente estado. Sei que tem gente que não segue esse meu pensamento... melhor pra mim, e pra quem pensa parecido.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor AlexisSantos em 26 Ago 2015, 19:41

Quanto mais plástico e tinta,melhor.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor lelion em 26 Ago 2015, 19:59

E para quem estava na dúvida há uns posts, a taxa é de 60% em cima do valor das figuras e envio. Paguei hoje para por as mãos na wave Rhino.
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Subby em 26 Ago 2015, 20:17

Bowie escreveu:O Dólar alto não é "culpa" exclusiva do governo, tem trapalhadas deste sim,mas o cenário econômico internacional também está desfavorável,até mesmo a toda-poderosa China tá se virando nos trinta...
Além disso a moeda americana em alta tem vantagens para alguns setores da economia sim,não adianta negar,principalmente pra quem exporta e para o turismo local que se fortalece. Então não tem essa de "obrigado PT",a conjuntura toda está desfavorável para comprar bonequinhos,mas já foi pior e mesmo assim o Brasil não acabou.

É isso aí "companheiro". !coolface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor foradebase em 26 Ago 2015, 21:18

O foda é saber o que vai encalhar e o que vai ficar mais raro. Se tiver a tecnica zen do brucutu ( vide a historia do ultraman custom dele se duvida que ele é zen) dá pra pegar tudo mesmo e muito barato. Mas num prazo normal, a sacada seria ver o que vai fica mais raro e o que vai encalhar. hj mesmo estava mexendo num dos grandes encalhos legends , a lady letal, eu curto demais a personagem e peguei assim que saiu, mas se bobiar, ate hj , dá pra comprar ela por 20 conto, já um duende verde, que tinha muitos nas lojas e da mesma wave, não vai na mesma onda. pra quem não importa ai e mais foda ainda pq tem que ficar no palpite do que vem e do que não vem pro brasil. Mas uma regra acho muito valida até hj, Exclusivo sdcc começa caro e só a tende a piorar, esse se puder é melhor pegar logo
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Bowie em 26 Ago 2015, 21:58

Esse é o problema! O que vai ficar raro e caro mais tarde? Se deixar pra depois talvez o sujeito saia no prejuízo,no meu caso eu prefiro garantir agora,principalmente com o Primo que tem preços bons... :wink:
Bowie
Administrador

Mensagempor felipeopipo em 26 Ago 2015, 23:57

Eu to de boas comprando apenas do Primo, do Christiann e da lojinha que abriu na minha cidade que só eu coleciono ML, então cada mês vou lá e compro um Legends.

Como ele só tem a Série Odin, to montando o meu Old thor que não tinha.

Parcelo no cartão e fica suave...

Agora ele disse que vai trazer uma wave do Aranha, acho que a Ultimate Globin e a do Ultron. !coolface
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor RJMarvel em 27 Ago 2015, 07:35

Bowie escreveu:Esse é o problema! O que vai ficar raro e caro mais tarde? Se deixar pra depois talvez o sujeito saia no prejuízo,no meu caso eu prefiro garantir agora,principalmente com o Primo que tem preços bons... :wink:

Pois é. Muitos achamos que a Feiticeira fosse virar item raro e isso não ocorreu. O mesmo se aplica a Viúva da wave do Capitão movie.....se acha até hoje e em promoção. Não da para avinhar. É pura loteria.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 27 Ago 2015, 07:36

felipeopipo escreveu:Eu to de boas comprando apenas do Primo, do Christiann e da lojinha que abriu na minha cidade que só eu coleciono ML, então cada mês vou lá e compro um Legends.

Como ele só tem a Série Odin, to montando o meu Old thor que não tinha.

Parcelo no cartão e fica suave...

Agora ele disse que vai trazer uma wave do Aranha, acho que a Ultimate Globin e a do Ultron. !coolface

É muito válido.Nesse caso o foda é ter que comprar quase a série inteira em duplicata.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor defender07 em 27 Ago 2015, 08:16

Das figuras lancadas pela Hasbro, acho que as Twin Pack se tornaram as mais raras, especialmente o Soldado Invernal e o Warpath (Apache). A Viuva Negra comics também.. mas as vezes damos sorte de achar uma ou outra por 80 conto (foi meu caso).
O soldado invernal (Cabeludo), para mim é o melhor Legends que a Hasbro fez até hoje. Escultura e pintura perfeitas..
Esse aí, quem quer muito e decide esperar para ver se consegue por menos de R$200,00 pode ter que esperar muito tempo ou até mesmo nunca conseguir.
Mas o Warpath foi uma surpresa para mim. Parece que ficou raro totalmente por causa do ultimo filme dos Xmen.
Me lembro que tinha bastante no ML, eBay e outros lugares também.
Passou a terceira semana do filme nos cinemas, a figura simplesmente sumiu de todos os lugares. Primeiro foi apenas a versão X-Force.. depois o regular também ficou raro.
Hoje você não compra por menos de R$220,00.
Outro, que apesar de ser uma figura MUITO bem feita, era bem barata (na casa dos R$40,00) e achava com grande facilidade, era o Bishop... (Toybiz)
Seguindo o exemplo do Warpath, depois de algumas semanas do ultimo filme dos Xmen, a figura deixou o patamar dos R$40,00 para atingir a casa dos R$89,90.... e agora já passou a casa dos R$100,00 (tem gente vendendo ele a mais de R$200,00 e até um cara achando que ele vale R$399,00!!). No eBay os valores são ainda piores, especialmente com o dolar alto.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Ashevildead em 27 Ago 2015, 09:16

Pior foi o Pantera Raccoon, não foi em época de filme nem nada e subiu rapidamente de valor. :cry:
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor magnus em 27 Ago 2015, 09:26

Pantera negra desta série comprei por 80 na época. e soldado invernal por 179. Mas é uma figura foda. Tem que ter na cole.
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Bowie em 27 Ago 2015, 09:37

Então talvez a "regra" seja esta; se o personagen apareceu ou vai aparecer nos cinemas,a procura pela sua melhor figura aumente e os preços obviamente sobem, a Viúva movie ficou na mesma por causa da Twin pack,muito mais desejada,a Feitoca pode dar uma valorizada no futuro...
Bowie
Administrador

Mensagempor Resgate em 27 Ago 2015, 10:18

Eu tô aproveitando uma onda de facilidade prá comprar as figuras que quero, mas sempre priorizando os valores abaixo de 200 Dilmas e sempre que possível com frete grátis...
Desse modo as figuras que eu quero da Marvel Legends lançadas nesse ano estão faltando apenas 3 prá eu dar o ano como fechado(isso sem contar a Wave HB que já encomendei com o Primo) e nesse meio de campo consegui um Predador e um Ultraman mangá da Bandai...
Sendo bem sincero, não sei quando e nem como conseguirei manter uma sequencia de compras assim, então estou mesmo aproveitando.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Junior_1 em 27 Ago 2015, 10:44

To na mesma onda do Resgate. To pegando tudo o que quero. Não sei quando essa onda vai voltar.
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor Resgate em 27 Ago 2015, 11:16

coelho do mar escreveu:Exatamente Resgate, vc encontrou uma facilidade e está aproveitando e pegando tudo o que quer agora, depois é só estender a rede descansar e ver nós em luta de foice pra pegar os Legends raros! kkkkkkkk !coolface

Comprando tudo o que puder agora posso deixar o final de ano prá começar a dura e lenta recuperação das finanças... Pelo menos até começarem os lançamentos de 2016 que me interessam...
Deixa eu ver aqui uma litinha do que vem por aí:
Harpia, Bazuca e Namor são os que mais despertaram meu interesse da SDCC, após refletir bastante, a wave do OB Man vou deixar de lado, cofrando apenas o Corisco e a Besouro se eu conseguir um Bumerangue baratinho para ter a equipe dos inimigos superiores do Aranha(não lembro de cabeça o nome da revista deles).
Daí é só aguardar quais serão os lançamentos referentes a filmes da Marvel:
Capitão América 3 - Espero, ao menos, um Falcão, um Soldado Invernal, um Visão e uma Feiticeira Escarlate. Se lançarem um Ossos Cruzados e um Barão Zemo já será lucro para mim... Capitão América e o Homem de Ferro manterei os que já tenho.
Doutor Estranho - Espero que lancem, no mínimo, o Doutor Estranho e o Barão Mordo do filme. Se tiver uma wave inteira, é capaz de relançar o Dormammu como BAF...
Só de cabeça, já dá umas boas 10 a 15 figuras... Bem menos do que as 3 waves inteiras além de quase vinte figuras que me interessaram esse ano...

E vocês, o que estão esperando ansiosos para 2016?
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor defender07 em 27 Ago 2015, 11:24

Minha época de compras sem sombra de dúvidas foi 2013.
Não passei vontade...
2014 também foi quase tão bom..
Mas 2015, apesar de estar podendo comprar as figuras que mais quero, tá bem mais difícil e tô tendo que pensar muiiiiiiiiiito.... pois não dá coragem de gastar mais de cem reais num marvel legends e deixar de lado algum projeto pessoal.

Voltando a falar do fator "raridade"... acho que uma figura que provavelmente ficará rara é o Scarlet Spider. Quase todo mundo que eu conheco quer ele...
Só que, também pode acontecer de ficar raro alguma figura que quase ninguém quer (que fica rar pois ninguém compra, encalha na loja e as vezes até devolve para o fabricante), como as mulheres da Wave Hobgoblin, e a Tigresa Branca (eu preferia mil vezes o Tigre Branco... enfim).
Uma grande surpresa para mim foi ver o Home Máquina sobrar. Uma figura sensacional e um dos buchas mais aguardados pois fez pontas em historia classicas muito legais como Hulk com desenhos do Sal Buscema e roteiros do Bil Mantlo. Só que acho que a maioria do pessoal de agora nem sabe o que é Bil Mantlo ou Sal Bucema !shit !okay
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Morcego Verde em 27 Ago 2015, 11:25

Resgate escreveu:E vocês, o que estão esperando ansiosos para 2016?

Spider Gwen !megusta

E um Black Spider também! !notbad2
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Morcego Verde
Peça de BAF

Data de registro: 19 Ago 2014, 21:16

Mensagempor Stinger_Kildred em 27 Ago 2015, 12:14

Já começo o ano que vem querendo cofrar Corisco, Besouro, Spider-Gwen e Morbius. Depois a expectativa é pelo futuro lançamento da wave do Doutor Estranho pra ver o que vem de comics por lá. Ah é, Harpia, Bazuca e o Caveira Massacre, já ia esquecendo deles.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor defender07 em 27 Ago 2015, 12:57

As figuras de 2016 só vou comprar depois das lojas terem em estoque.... chega de pre order de marvel legends.. muito frustrante.
defender07
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo