foradebase escreveu:é galera ta saindo caro mesmo, e com essa enxurrada de lançamentos, eu tbm não importo nada. consegui pegar muitas figuras aqui a 100 cada . vindas das 3 novas waves. olhando agora vejo que foi um bom negocio então
Bowie escreveu:O Dólar alto não é "culpa" exclusiva do governo, tem trapalhadas deste sim,mas o cenário econômico internacional também está desfavorável,até mesmo a toda-poderosa China tá se virando nos trinta...
Além disso a moeda americana em alta tem vantagens para alguns setores da economia sim,não adianta negar,principalmente pra quem exporta e para o turismo local que se fortalece. Então não tem essa de "obrigado PT",a conjuntura toda está desfavorável para comprar bonequinhos,mas já foi pior e mesmo assim o Brasil não acabou.
Bowie escreveu:Esse é o problema! O que vai ficar raro e caro mais tarde? Se deixar pra depois talvez o sujeito saia no prejuízo,no meu caso eu prefiro garantir agora,principalmente com o Primo que tem preços bons...
felipeopipo escreveu:Eu to de boas comprando apenas do Primo, do Christiann e da lojinha que abriu na minha cidade que só eu coleciono ML, então cada mês vou lá e compro um Legends.
Como ele só tem a Série Odin, to montando o meu Old thor que não tinha.
Parcelo no cartão e fica suave...
Agora ele disse que vai trazer uma wave do Aranha, acho que a Ultimate Globin e a do Ultron.
coelho do mar escreveu:Exatamente Resgate, vc encontrou uma facilidade e está aproveitando e pegando tudo o que quer agora, depois é só estender a rede descansar e ver nós em luta de foice pra pegar os Legends raros! kkkkkkkk
Resgate escreveu:E vocês, o que estão esperando ansiosos para 2016?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes