defender07 escreveu:Lembram da colecão do Rambo da Glaslite? Tinha o Serpentino, que tinha umas aranhas também ...
foradebase escreveu:Carai galera, meio que emocionei aqui, poxa vendo o relato do mestre lucifer , olhando minha vida e tenho certeza que a muitos de vcs, quanto esforço nosso entes queridos não fizeram para nos dar um bonequinho, que custava fortunas sabemos, e com isso quanta alegria nos trouxeram. putz um brinde a tanto suor e lágrimas que muitas vezes eles deramaram para nos dar essa alegria, e nos em nossa inocência da infância, nem demos conta . A todos vcs nosso muito obrigado!
lord_rayden escreveu:Também tinha um desses ai do Rambo!
E eu tinha também, não sei se entra no tópico, uns bonecos (não articulados), que ficavam se rastejando, com uma arma na ponta. Não são "figuras de ação", mas vale a menção pelo tópico, pois outras pessoas devem ter possuído também.
Nesse estilo:
Tinha esse soldado, um ninja e mais uns 2 nesse estilo. Hehehe. Me amarrava.
defender07 escreveu:Aee demorô para termos esse tópico.
Parabéns pela idéia!!
E esse aqui?
Eram as figuras mais surpreendentes da época:
Faltou colocar logo desse também:
E Secrete Wars?
Putz... a gente vai ficar maluco aqui com tanta lembranca boa!
Brucutu escreveu:
Obrigadão defender.
Brucutu escreveu:Quem teve um desses? Eu tenho o meu até hoje, só que ele não funciona mais e o mapinha já foi pras cucuias há muito tempo. Era só ligar ele e deixar ele solto, pois ele dava meia volta quando encontrava um obstáculo. Ele fazia um barulhinho engraçado, dava até pena.![]()
Lúcifer escreveu:Esses eram os meus vintagens.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes