logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Figuras Vintage-Tópico Oficial

Espaço para figuras em geral.

Re: Figuras Vintage-Tópico Oficial

Mensagempor lord_rayden em 24 Ago 2015, 18:41

Caraca, eu tinha esses dinossauros! Nem lembrava mais deles. Só agora dps de ver a foto! :shock:
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor foradebase em 24 Ago 2015, 18:53

Carai galera, meio que emocionei aqui, poxa vendo o relato do mestre lucifer , olhando minha vida e tenho certeza que a muitos de vcs, quanto esforço nosso entes queridos não fizeram para nos dar um bonequinho, que custava fortunas sabemos, e com isso quanta alegria nos trouxeram. putz um brinde a tanto suor e lágrimas que muitas vezes eles deramaram para nos dar essa alegria, e nos em nossa inocência da infância, nem demos conta . A todos vcs nosso muito obrigado! =D>
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor AlexisSantos em 24 Ago 2015, 19:08

Temos que agradecer mesmo,na minha epoca já era mais fácil comprar alguma coisa,mas nada exagerado. Mesmo que o presente fosse simples,era de coração. Foda mesmo é a criançada hoje,que quando ganha uma coisa mais simples,ou alguma coisa que não era o que tinha pedido,fica com cara emburrada,aí é foda né.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor magnus em 24 Ago 2015, 19:15

nossa ... sectaurs e secret wars eu tive :P era muito bacana.
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor V-Rider em 24 Ago 2015, 19:59

Uma coisa que eu achei muito legal, foi as capas variantes que a Marvel fez para seu evento atual, a nova Guerras Secretas. É realmente uma bela homenagem. Eu acho até que seria interessante lançarem figuras neste estilo. Seria uma espécie de conexão entre a antiga e nova geração de leitores de quadrinhos e colecionadores.

Imagem
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor Brucutu em 24 Ago 2015, 21:01

defender07 escreveu:Lembram da colecão do Rambo da Glaslite? Tinha o Serpentino, que tinha umas aranhas também ...

Puta merdaaaaaaaaaaaaaaaaa! !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj

Finalmente lembrei do nome desse cara. Muito obrigado defender, eu sabia que eu não estava doido. Foi como se fosse uma porrada da na minha cara, com um soco inglês, onde estava escrito: ANOS 80. Lembro exatamente do dia que vi ele na loja. Ele vinha com um monte de bichos e uns aquários pra segurar eles.

Obrigadão defender.
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor foradebase em 24 Ago 2015, 21:07

po serpentino hehehe classico , hj eu acho muito estranho, não animei a comprar pra minha coleção digamos, "selecionada" do Rambo. alias gostei muito de fazer repaint neles. mas o que eu achava foda demais era a dupla: dr hyde e x-ray. Mano... que coisa medonha aqueles dois, pura ciencia do mal muito legal:twisted: . rambo era uma grande coleções mesmo. ate hj é dificil achar figuras com tantos acessorios , era arma bagarai. Olha que trem mais lindo

Imagem
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Bowie em 24 Ago 2015, 21:23

Esse X-Ray do Rambo eu tinha quando criança e depois de adulto eu comprei outro,mas incompleto... Já o Dr Hyde,nem pensar,caríssimo no ML...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor lord_rayden em 24 Ago 2015, 21:51

Também tinha um desses ai do Rambo!

E eu tinha também, não sei se entra no tópico, uns bonecos (não articulados), que ficavam se rastejando, com uma arma na ponta. Não são "figuras de ação", mas vale a menção pelo tópico, pois outras pessoas devem ter possuído também.

Nesse estilo:

Imagem

Tinha esse soldado, um ninja e mais uns 2 nesse estilo. Hehehe. Me amarrava.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Lúcifer em 24 Ago 2015, 21:58

foradebase escreveu:Carai galera, meio que emocionei aqui, poxa vendo o relato do mestre lucifer , olhando minha vida e tenho certeza que a muitos de vcs, quanto esforço nosso entes queridos não fizeram para nos dar um bonequinho, que custava fortunas sabemos, e com isso quanta alegria nos trouxeram. putz um brinde a tanto suor e lágrimas que muitas vezes eles deramaram para nos dar essa alegria, e nos em nossa inocência da infância, nem demos conta . A todos vcs nosso muito obrigado! =D>

Pois é camarada, a vida era dura na década de 80 para alguns de nós. Dos poucos brinquedos que tive soube muito bem amara eles de uma certa forma. Talvez por isso hoje em dia eu compro tantos actions, tem um pouco de uma tentativa de recuperar um teco de uma infância que não tive. Mas fora não ter os bonecos caros, minha infância foi bacana demais.
lord_rayden escreveu:Também tinha um desses ai do Rambo!

E eu tinha também, não sei se entra no tópico, uns bonecos (não articulados), que ficavam se rastejando, com uma arma na ponta. Não são "figuras de ação", mas vale a menção pelo tópico, pois outras pessoas devem ter possuído também.

Nesse estilo:

Imagem

Tinha esse soldado, um ninja e mais uns 2 nesse estilo. Hehehe. Me amarrava.

Camarada Rayden, eu cheguei a ter um desses lá por volta de 93. Era bem bacana. Meses atrás vi uma versões flangadas dele quase comprei. E se não me engano, a ponta da arma tinha uma luz que piscava e ele emitia um som.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor V-Rider em 24 Ago 2015, 22:05

Putz, eu tinha um soldado desse também, Rayden. Bem lembrado.
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor AlexisSantos em 24 Ago 2015, 22:09

Eu tinha uns pokemons que vinha no guaraná..tinha uns ets da coca também,também cheguei a ter uns marvel que vinham nos salgadinhos,até que foram esmagados por um pé desconhecido. !ohrly
Imagem
Também tinha uma mola meio estranha e um ioiô que acendia as luzinhas..qualquer dia eu compro um denovo. !megusta !shit
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Brucutu em 24 Ago 2015, 22:21

Quem teve um desses? Eu tenho o meu até hoje, só que ele não funciona mais e o mapinha já foi pras cucuias há muito tempo. Era só ligar ele e deixar ele solto, pois ele dava meia volta quando encontrava um obstáculo. Ele fazia um barulhinho engraçado, dava até pena. !shit

Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor foradebase em 24 Ago 2015, 23:27

que foda galera , ta virando um museu de imagens muito legai isso aqui, esse soldado era bacanudo tbm nunca tive esse,mas tinha uns bem menores que se dava corda pra ele rastejar mas o legal é que tinha umas 5 versões com roupas totalmente diferentes,

Imagem
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Carlostb em 25 Ago 2015, 07:22

Fala rapaziada !

Este tópico é sensacional...levantando a poeira e revivendo a infância de muitos de nós.

Vou procurar algum AF ou brinquedo da infância que possa ter ficado "escondido" na casa dos meus pais...assim que tiver notícias dos sobreviventes do tempo eu volto.

Abraços
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor MrJones em 25 Ago 2015, 07:34

defender07 escreveu:Aee demorô para termos esse tópico.
Parabéns pela idéia!!

E esse aqui?
Eram as figuras mais surpreendentes da época:
Imagem

Faltou colocar logo desse também:
Imagem

E Secrete Wars?
Imagem

Putz... a gente vai ficar maluco aqui com tanta lembranca boa!

alguém tem esse castelo do aranha ?????? Onde possa bater umas fotos externas e internas para que eu possa matar a curiosidade
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor inferiun em 25 Ago 2015, 11:45

Muito legal o topico já estava na hora, eu como saudosista ainda tenho alguns vintage das linhas Comandos em ação e Rambo(desculpe a qualidade de algumas fotos são bem antigas)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Procuro: ...
inferiun
Figura Loose

Data de registro: 08 Set 2012, 19:43

Mensagempor X em 25 Ago 2015, 13:03

Tópico espetacular,saudosismo total.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor acsknox em 25 Ago 2015, 13:21

Até um tempo atrás ainda tinha vários da linha do Rambo, mas ele misteriosamente sumiram, sobrando apenas o Nômade e o helicópter
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

Mensagempor Lúcifer em 25 Ago 2015, 14:17

Esses eram os meus vintagens.

Imagem
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 25 Ago 2015, 14:28

Brucutu escreveu:
Obrigadão defender.

É nóis!
!freddyj

Esse nome eu não esqueco pois toda a vez que fabricavam alguma figura com muitos acessórios (nesse caso, insetos) chamava muita nossa atencão.
Eu não tinha o boneco mas um amigo meu tinha e um dia, na casa de minha avó eu convidei um primo para ir brincar na casa do meu amigo...
"_ Ele tem o serpentino! " eu disse...
Aí minha tia ouviu e falou: "O que?! Vocês são muito novos para ficar brincando com esses negócios de serpentina, carnaval etc.. podem ficar os dois aqui e não vão sair coisas nenhuma"
Depois que eu expliquei o que era o Serpentino, ela liberou e fomos brincar :lol:
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Lúcifer em 25 Ago 2015, 14:32

Brucutu escreveu:Quem teve um desses? Eu tenho o meu até hoje, só que ele não funciona mais e o mapinha já foi pras cucuias há muito tempo. Era só ligar ele e deixar ele solto, pois ele dava meia volta quando encontrava um obstáculo. Ele fazia um barulhinho engraçado, dava até pena. !shit

Imagem

Caramba !!! Será que basearam o Wall-E nessa figura ?
Imagem
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor estacius em 25 Ago 2015, 14:56

Lúcifer escreveu:Esses eram os meus vintagens.

Imagem

lembro de ter tido um zorro desse... mas acho q a cor era diferente
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
estacius
Figura Loose

Data de registro: 11 Out 2013, 10:52

Mensagempor foradebase em 25 Ago 2015, 22:07

muito foda galera, putz cada historia e imagens bacanas demais estão aparecendo. BEm vindo ao bando camarada carlos, aqui agente curte AF até o limite mesmo.

esses brinquedinhos que o lucifer mostrou eram muito legais, tinha coisa a beça. eu curti demais uns tratores pequenos que achava foda, dizem que tinha equipamentos para por com eles, mas eu nunca vi
Imagem
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor williancorrea em 25 Ago 2015, 22:31

Tive alguns desses carrinhos também. Mas no que pirei mesmo foram no Rambo e nos G.I. Joes vintage do Inferiun! PQP! Tinha um amigo que era "riquinho", caçulinha da família e tal, e ele tinha TUDO o que a Estrela lançava dos Comandos em Ação!

Vendo a galera toda reunida ali do Inferiun me fez relembrar de quando ia brincar na casa dele e ficava babando na coleção dele...

Em tempo: aquele robozinho que o Brucutu mostrou (Ding-Bô no Brasil, nome original Dingbot) era na verdade mais um dos brinquedos estrangeiros que a Estrela licenciou aqui no Brasil, e foi lançado em vários países do mundo, nas mais diversas cores:

Imagem

Imagem

Imagem

Esse eu também tive, ganhei de uma tia em um Natal e era bem legalzinho. E é como ele falou também: dava uma dó do bichinho, parecia que era um robozinho triste. !forevalon

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

AnteriorPróximo