dettonny escreveu:Pessoal.. gostaria de compartilhar uma dúvida com vcs... desde que começou ou MOTUCs eu colecionei um lacrado e outro aberto.. O aberto é pra "expor e usar mesmo"e mantive a outra coleção lacrada guardadinha pensando num futuro em: 1. ter a sensação de ainda poder ver as figuras lacradinhas, ou 2. colocar algumas na paredes (vai sonhando... afinal tem nem espaço pros mosquintos kkk) ou 3. talvez substituir uma ou outra figura que precise de um back ou 4. no final das contas, apesar de que nenhum economista iria sugerir isso kkk, quem sabe poder vender pra recuperar algum.... Bom acontece que ultimamente os MOTUCs estão com um preço bem alto... (já sabemos dos vários fatores que levaram a isso
) e de certa forma o público que se amarra nas figuras são os "moleques" de 30 e poucos anos..... os moleques do "futuro" vão nem imaginar o que seria um coelho roxo de tanguinha kkkkk. Minha questào é... Se hoje já tá meio difícil vender imagina daqui a alguns anos, quando pouca gente vai conhecer....
Já tenho a coleção aberta.. essa vai ficar pra sempre... mas a lacrada estou pensando em vender alguns e talvez deixar só alguns A-list guardados... O que vcs acham.. Se fosse vcs, entendendores e colecionadores, o que vcs fariam?? Grande abraço a todos
Dettonny, vá pelo seu gosto, se você gosta de ter um display de figuras lacradas e outro delas abertas mantenha, agora se a intenção for vender daqui uns anos acho que é uma aposta, é um exercício de "futurologia" é difícil prever o que vai acontecer, eu particularmente não considero a coleção com um investimento, considero como um hobby que da despesa e trabalho e o retorno é puramente satisfação pessoal.
Eu no seu lugar manteria os lacrados se houver espaço, até porque pra vender agora você vai vender os mais raros e vai acabar ficando com as que tem menor procura ou vai vender a preço de banana.