Bowie escreveu:Cara,os customizadores brasileiros não devem em nada para os gringos...![]()
Vou te falar como consumidor dos artigos customizados pelo Léo e outros aqui do fórum que, em muitos casos, os brasileiros dão mais show que os estrangeiros.
Bowie escreveu:Cara,os customizadores brasileiros não devem em nada para os gringos...![]()
Resgate escreveu:Bowie escreveu:Cara,os customizadores brasileiros não devem em nada para os gringos...![]()
Vou te falar como consumidor dos artigos customizados pelo Léo e outros aqui do fórum que, em muitos casos, os brasileiros dão mais show que os estrangeiros.
foradebase escreveu:valeu mesmo galera , agradeço em nome de todos os customizadores brasucas. De fato nossa escassez de recurso, nos faz apelar para novas ideias e técnicas e isso acaba sendo um diferencial, as vezes. O legal que ate pouco tempo esse spirit era barato é facil de achar , e funciona bem tanto pro cabeça de martelo quando pra um lapide tbm. tem tbm o sandman de uma serie mais antiga da dc direct , o de terno verde , que fica bacana tbm, e agora vai sair um lex luthor de terno em alguma linha da dc colectibles que podem tbm ser uma boa. acredito que o cabeço de martelo vai ser a primeira customização de muita gente
Junior_1 escreveu:Pessoal, eu tenho uma politica de pegar figuras de personagens que eu tenho familiaridade. Todas as figuras que eu tenho eu já li pelo menos uma historia. Mas o Tubarão Tigre eu NUNCA li absolutamente NADA dele. Vocês pode me indicar alguma historia bacana dele?
Resgate escreveu:Junior_1 escreveu:Pessoal, eu tenho uma politica de pegar figuras de personagens que eu tenho familiaridade. Todas as figuras que eu tenho eu já li pelo menos uma historia. Mas o Tubarão Tigre eu NUNCA li absolutamente NADA dele. Vocês pode me indicar alguma historia bacana dele?
Faz parte de uma saga chamada Atos de Vingança onde os vilões trocavam de oponentes, por isso o Tubarão Tigre, inimigo do Namor, vai enfrentar o Wolverine.
De cabeça é uma das poucas histórias com o personagem que eu li...
Resgate escreveu:Junior_1 escreveu:Pessoal, eu tenho uma politica de pegar figuras de personagens que eu tenho familiaridade. Todas as figuras que eu tenho eu já li pelo menos uma historia. Mas o Tubarão Tigre eu NUNCA li absolutamente NADA dele. Vocês pode me indicar alguma historia bacana dele?
Tenta achar essa scan:
Faz parte de uma saga chamada Atos de Vingança onde os vilões trocavam de oponentes, por isso o Tubarão Tigre, inimigo do Namor, vai enfrentar o Wolverine.
De cabeça é uma das poucas histórias com o personagem que eu li...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes