logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Rumo a Terra das Waves Esquecidas

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor Resgate em 19 Ago 2015, 09:35

Bowie escreveu:Cara,os customizadores brasileiros não devem em nada para os gringos... !challenge !freddyj

Vou te falar como consumidor dos artigos customizados pelo Léo e outros aqui do fórum que, em muitos casos, os brasileiros dão mais show que os estrangeiros.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Resgate em 19 Ago 2015, 09:42

Preview do Camaleão, até com sugestões de corpos pro Cabeça de Martelo, mas acho que nada vai ficar melhor que a ideia do Foradebase:
http://thefwoosh.com/2015/08/hasbro-mar ... -chameleon
Resgate
Figura Chase

Mensagempor foradebase em 19 Ago 2015, 17:19

valeu mesmo galera , agradeço em nome de todos os customizadores brasucas. De fato nossa escassez de recurso, nos faz apelar para novas ideias e técnicas e isso acaba sendo um diferencial, as vezes. O legal que ate pouco tempo esse spirit era barato é facil de achar , e funciona bem tanto pro cabeça de martelo quando pra um lapide tbm. tem tbm o sandman de uma serie mais antiga da dc direct , o de terno verde , que fica bacana tbm, e agora vai sair um lex luthor de terno em alguma linha da dc colectibles que podem tbm ser uma boa. acredito que o cabeço de martelo vai ser a primeira customização de muita gente !freddyj
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor lelion em 19 Ago 2015, 18:22

Resgate escreveu:
Bowie escreveu:Cara,os customizadores brasileiros não devem em nada para os gringos... !challenge !freddyj

Vou te falar como consumidor dos artigos customizados pelo Léo e outros aqui do fórum que, em muitos casos, os brasileiros dão mais show que os estrangeiros.

Resgate sabe o que os customizadores dos EUA tem melhor que os Brazucas? Material, bases baratas e recursos. Eles dispõe de tantos recursos que se fossem disponibilizados por aqui você ia ver verdadeiras obras de arte. Eu que sou um costumizador amador e esporádico tive que importar a Magic Sculp e tintas acrilicas Vallejo Game Color, para brincar um pouco. Aqui a turma sofre com Durepox e a Tinta Vinílica extremamente difícil e com cheiro forte e difícil de encontrar. Porisso digo os Brazucas são fodas!
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor lelion em 19 Ago 2015, 18:23

foradebase escreveu:valeu mesmo galera , agradeço em nome de todos os customizadores brasucas. De fato nossa escassez de recurso, nos faz apelar para novas ideias e técnicas e isso acaba sendo um diferencial, as vezes. O legal que ate pouco tempo esse spirit era barato é facil de achar , e funciona bem tanto pro cabeça de martelo quando pra um lapide tbm. tem tbm o sandman de uma serie mais antiga da dc direct , o de terno verde , que fica bacana tbm, e agora vai sair um lex luthor de terno em alguma linha da dc colectibles que podem tbm ser uma boa. acredito que o cabeço de martelo vai ser a primeira customização de muita gente !freddyj

Fora de Base vc me convenceu, comprei este Spirit :D A troca da cabeça foi fácil ou precisou alargar?
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor foradebase em 19 Ago 2015, 19:25

fala camarada , no caso como esse ai ja era um custom. quando sairei a cabeça customizada o pino saiu junto, então eu não sei se ele encaixaria na cabeça nova, aminha foi colada ela não articula, não tava animado pra resolver isso, um dia ate posso retomar. mas me lembro que a cabeça do spirit era um pino de duas cabeças, pode ser que ate encaixe sim na do cabeça de martelo de boa. unico ruim do spirit e que le não tem o pullover que nesse caso ai veio de um jjj do filme
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Bowie em 19 Ago 2015, 23:39

Pois é pessoal,chegou meu Book of the Vishanti SDCC exclusive. Não tenho palavras...simplesmente sensacional!!!

Logo eu ponho as fotos.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Ashevildead em 19 Ago 2015, 23:46

Parabéns, eu ainda no aguardo de aparecer algum do box com preco acessivel. :lol:

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor foradebase em 20 Ago 2015, 01:17

o box é bem bacana ,mais até pelos personagens. mas pelo amor, é caro demais essa bagaça. chega a ser desleal a hasbro lançar itens tão relevantes em forma de box exclusivos. Gostava mais do tempo que saia um figura e muitas vezes mais pra aquele colecionador hardcore do que um personagem muito relevante. um box desse deveria ser uma linha regular pra galera ter mais acesso
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Subby em 20 Ago 2015, 08:15

O box é acessível para o público alvo. Foi feito para os norte americanos comprarem na SDCC e ponto. Os demais colecionadores é que se sujeitam a pagar valores absurdos por ele no Ebay, etc... A Hasbro simplesmente não se importa, não foi feito para todos os colecionadores, por isso é exclusivo.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Resgate em 20 Ago 2015, 08:16

Desse box só não peguei mesmo a Hela e o Estranho astral e as figuras realmente não foram baratas... Mas ainda bem que não me interessei por todas, assim como o box do Homem Formiga, que só me interessava o Gigante e foi o que eu cofrei.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Bowie em 20 Ago 2015, 08:55

Bem,eu paguei por ele menos de R$780,00. Caro? Sim,mas acho que está bem abaixo do estão cobrando no ML(se tiver).
Bowie
Administrador

Mensagempor X em 20 Ago 2015, 09:10

780÷5=156
Pelo valor dos legends aqui é caro por causa do dólar, porém considerando que são figuras exclusivas,está dentro da lógica.
O que ferrou mesmo foi a alta do dólar, e curiosamente esse box está sendo mais valorizado que os dois anteriores (Thanos imperative e Thunderbolts).
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor defender07 em 20 Ago 2015, 10:41

Como o X falou, o Pack da SDCC só tá absurdo por causa do valor do dolar.
Se o dolar estivesse na faixa dos R$2,60, ficaria tranquilo comprar (para quem importa). Já para quem compra de vendedores brasileiros, ficaria um pouquinho mai caro (se o cara não for scalper né).
Eu paguei cerca de R$ 200,00 na minha Hela por que a Dilma quis pegar meu dinheiro... senão teria saido uns R$ 130,00 que é um ótimo valor, visto o valor que as lojas estão praticando pela wave Thanos.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Resgate em 20 Ago 2015, 11:27

Paguei esse preço, cerca de 200 contos, no Dormammu e na Magia... O Irmão Vodu foi mais barato, na média dos ML nas lojas...
No Dormammu, como ele é praticamente um BAF eu acho que paguei bem, na Magia foi caro, mas a procura pela personagem tava alta, acho que vai ser uma das mais procuradas desse box...
O Gigante eu acho que paguei bem, pouca coisa mais cara que o Dormammu e contando o tamanho da figura...
Mas no geral realmente o dólar tá acabando comigo.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Stinger_Kildred em 20 Ago 2015, 12:00

Quem tava querendo o Homem-Formiga Scott Lang do box da SDCC no Mercado Livre tem um vendendo loose hein. Fica a dica.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor defender07 em 20 Ago 2015, 12:33

Considerei pegar o dormammu também, visto que, apesar do visual ser novo, ele corresponde também ao Marvel VS Capcom 3 .. jogão..
Mas como a história que eu mais gosto do personagem é Vingadores Vs Defensores, eu sei que nunca ficarei feliz se não tiver o clássico (de linha ou custom) igualzinho o do desenho do Buscema.. por isso segurei a mão e não comprei ele também.. mas é uma bela figura.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Junior_1 em 20 Ago 2015, 15:39

Pessoal, eu tenho uma politica de pegar figuras de personagens que eu tenho familiaridade. Todas as figuras que eu tenho eu já li pelo menos uma historia. Mas o Tubarão Tigre eu NUNCA li absolutamente NADA dele. Vocês pode me indicar alguma historia bacana dele?
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor Resgate em 20 Ago 2015, 15:57

Junior_1 escreveu:Pessoal, eu tenho uma politica de pegar figuras de personagens que eu tenho familiaridade. Todas as figuras que eu tenho eu já li pelo menos uma historia. Mas o Tubarão Tigre eu NUNCA li absolutamente NADA dele. Vocês pode me indicar alguma historia bacana dele?

Tenta achar essa scan:
Imagem
Faz parte de uma saga chamada Atos de Vingança onde os vilões trocavam de oponentes, por isso o Tubarão Tigre, inimigo do Namor, vai enfrentar o Wolverine.
De cabeça é uma das poucas histórias com o personagem que eu li...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Junior_1 em 20 Ago 2015, 16:20

Resgate escreveu:
Junior_1 escreveu:Pessoal, eu tenho uma politica de pegar figuras de personagens que eu tenho familiaridade. Todas as figuras que eu tenho eu já li pelo menos uma historia. Mas o Tubarão Tigre eu NUNCA li absolutamente NADA dele. Vocês pode me indicar alguma historia bacana dele?

Faz parte de uma saga chamada Atos de Vingança onde os vilões trocavam de oponentes, por isso o Tubarão Tigre, inimigo do Namor, vai enfrentar o Wolverine.

Vou olha isso. Valeu Resgate.
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor Bowie em 20 Ago 2015, 16:22

Dos vilões do Namor eu já li; Attuma,Dr Dorcas,Orca,Krang,Byrrah e do Tubarão também,mas enfrentando outro cara(não lembro)...
Bowie
Administrador

Mensagempor X em 20 Ago 2015, 16:33

Essa do wolverine vs tubarão tigre é legal,fase boa do wolverine como Caolho
aliás falta um legends dele como Caolho
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Junior_1 em 20 Ago 2015, 16:40

Nossa.. acabei de perceber que não manjo NADA do Namor.
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor WiggBor em 20 Ago 2015, 18:51

Resgate escreveu:

Tenta achar essa scan:
Imagem

No Brasil saiu em Wolverine N°18, formatinho Abril

Imagem

Mas a lista completa de gibis onde o personagem aparece esta no link abaixo . . .
http://www.guiadosquadrinhos.com/person ... ss%29/2110
WiggBor
Figura Loose

Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11

Mensagempor Marcão em 20 Ago 2015, 19:20

Pessoal, pra quem tem contato com a distribuidora Hasbro no Brasil, virá alguma dessas waves ou box's lançados?
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

AnteriorPróximo