dettonny escreveu:Pessoal, mudando um pouco o assunto para a Collector's Choice Subscription...
Me ajudem um pouco no entendimento e na matemática aqui....![]()
![]()
No modelo Triple Shipment Options irão acontecer 3 envios durante o ano de 2016.. em datas que ainda serão definidas...
"Triple Shipment Options: If you want your Collector's Choice figures in three shipments rather than bi-monthly to save money on shipping costs then this option is for you! You'll still get all the 2016 club releases but we'll hold them in our warehouse then ship and bill them in three shipments. "
Já no modelo Bi-Monthly irão acontecer 6 envios durante o ano de 2016... 1 a cada 2 meses... sendo o envio realizado no momento do lançamento do 2o. item...
"Bi-Monthly Options: If you want your Collector's Choice figures the minute they're released approximately every other month, you're in the right place."
Ou seja, no Triple Shipment eu "economizo" na taxa dos correios e "teoricamente" no valor de envio mas fico mais tempo esperando para receber as figuras.
Já no Bi-Monthly eu gasto mais com as taxas dos correios (R$36,00 a mais) e com valores de envio mas "recebo as figuras antes"....
Você fara também a 2.0 ou não, porque as duas assinaturas podem ser combinadas. Se for levar em conta só a collectors choice está certo, seria isso.