defender07 escreveu:Como a gente já falou umas 1.857.000.000 de vezes...a Toybiz é pioneira... Não tem como fazer comparacões.
A Hasbro pegou o bonde andando... levou um tombo e depois conseguiu se estabelecer.
É bem por aí...
defender07 escreveu:Como a gente já falou umas 1.857.000.000 de vezes...a Toybiz é pioneira... Não tem como fazer comparacões.
A Hasbro pegou o bonde andando... levou um tombo e depois conseguiu se estabelecer.
Ashevildead escreveu:Repetindo, eu curto as bases repetecos desde que bases legais, pra mim fica mais proximo do gibi onde eles desenham todos average por exemplo de forma igual.
Subby escreveu:Ashevildead escreveu:Repetindo, eu curto as bases repetecos desde que bases legais, pra mim fica mais proximo do gibi onde eles desenham todos average por exemplo de forma igual.
Hmm, você gosta do Lobo Mau vestido de Capitão né? Percebi que se contenta com pouco.
Ashevildead escreveu:Subby escreveu:Ashevildead escreveu:Repetindo, eu curto as bases repetecos desde que bases legais, pra mim fica mais proximo do gibi onde eles desenham todos average por exemplo de forma igual.
Hmm, você gosta do Lobo Mau vestido de Capitão né? Percebi que se contenta com pouco.
Desde que o pouco não baixe a qualidade e continue lançando personagens buchas com que sempre sonhei em ter na coleção,me contento sim.
Ashevildead escreveu:Principalmente o Capwolf!![]()
Afinal gosto das fases ruins e boas do Capitão, pena que não pode dizer o mesmo do Vênu ja que ele so tem fase ruim.![]()
![]()
![]()
![]()
Resgate escreveu:Ashevildead escreveu:Principalmente o Capwolf!![]()
Afinal gosto das fases ruins e boas do Capitão, pena que não pode dizer o mesmo do Vênu ja que ele so tem fase ruim.![]()
![]()
![]()
![]()
Capwolf até passa, só espero que nunca lancem isso:
Junior_1 escreveu:Vendo o que o Thiago falou sobre as impressoras, me vem a cabeça que daqui uns tempos, nos não vamos comprar os bonecos, vamos comprar os arquivos para imprimir os bonecos em 3D.![]()
isso seria estranho.
GABSATO02 escreveu:Pra mim impressora 3D tira toda a graça do colecionismo.
Enviado de meu Moto G 2
AlexisSantos escreveu:Mesmo que seja a próxima era seja a impressão 3d..acho que vou continuar comprando bonecos..só de pensar em montar articulação por articulação já dá uma preguiça desgraçada.
thiagodormaia escreveu:AlexisSantos escreveu:Mesmo que seja a próxima era seja a impressão 3d..acho que vou continuar comprando bonecos..só de pensar em montar articulação por articulação já dá uma preguiça desgraçada.
Ô preguiçoso... leia lá o que eu escrevi e vai ver que isso que vc falou não faz sentido...![]()
![]()
![]()
![]()
thiagodormaia escreveu:AlexisSantos escreveu:Mesmo que seja a próxima era seja a impressão 3d..acho que vou continuar comprando bonecos..só de pensar em montar articulação por articulação já dá uma preguiça desgraçada.
Ô preguiçoso... leia lá o que eu escrevi e vai ver que isso que vc falou não faz sentido...![]()
![]()
![]()
![]()
foradebase escreveu:Muito bacana esse topico. confesso que quando pensei nele, imaginei o futuro mais imediato dos dos legends , como o gijoe que se reinventou com os modelos 25th. o 3d chegará, é claro, mas tudo dependera de 2 fatores para seu sucesso :preço e facilidade. Acho que teremos tbm setores que vão oferecer esse serviço e fazer seu boneco ou parte dele, mas achoq ue ainda vai uns bons anos para algo mais concerto de fato. Hasbro vs Tb, uma coisa que eu admiro muito na TB e até por isso acho a comparação injusta é que a TB começou com os legends em uma epoca em que as figuras estavam de fato saindo do dominio exclusivo das crianças e buscando agradar adultos, fato que devemos, aqui no ocidente ao menos, ao tio todd mcfarlane. logo a TB, não so foi a pioneira dos legends ,mas basicamente definiu as bases para os bonecos modermos colecionaveis e sempre com a ideia de se distacar das outras com as muitas articulações, que hoje virou quase que uma forma de padrão. tava vendo meu spiderman black classics serie 1, e tudo que temos hj de bacana hj nas linhas de 4 , 6 e ate 7 polegadas , bebeu dessa fonte. Foi uma grande revlução que TB orquestrou não tem como negar
Acquax escreveu:GABSATO02 escreveu:Pra mim impressora 3D tira toda a graça do colecionismo.
Enviado de meu Moto G 2
Mas eu não vejo como fugir disso.
Observe que com o avanço tecnológico, as artes manuais são utilizadas apenas como proposta inicial. Observo isso acontecendo com a XM por exemplo. Faz-se a escultura em 3D, depois aplica-se, ou não em Oil Clay e faz-se o protótipo. O papel do artesão está cada vez mais suprimido. Hoje acho muito dificil alguém adquirir por exemplo uma estátua de resina, feita por um artista em particular em detrimento de Bowen, Koto ou Sideshow.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes