logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Rumo a Terra das Waves Esquecidas

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends - Novo Tópico Oficial 2015

Mensagempor Indiana Jones em 06 Jul 2015, 12:16

Morcego Verde escreveu:Pessoal, quem é fã de jogos com os personagens Marvel, dá uma olhadinha aqui:
viewtopic.php?f=28&t=30061

Um post deste jogo já foi mostrado aqui no forum umas duas vezes!
Já é notícia antiga!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor Morcego Verde em 06 Jul 2015, 12:22

Indiana Jones escreveu:Um post deste jogo já foi mostrado aqui no forum umas duas vezes!
Já é notícia antiga!

Beleza...

Conforme eu disse lá, não sabia se o pessoal aqui já conhecia. Fica a dica pra quem ainda não viu... !shit
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Morcego Verde
Peça de BAF

Data de registro: 19 Ago 2014, 21:16

Mensagempor defender07 em 06 Jul 2015, 12:22

Morcego Verde escreveu:Pessoal, quem é fã de jogos com os personagens Marvel, dá uma olhadinha aqui:

Sim, muito legal.
E tenho um instalado no meu laptop.
Acho que deve ser o 1.
Muito fera mesmo.
Uma alternativa ao Mugen, que só reproduzia lutas entre os personagens.
Esse aí é o melhor estilo side scrolling arcade anos 80. Vou baixar esse aqui também.

Não sei se vocês já ouviram falar do game para PC chamado FREEDOM FORCE.
É um game 3D
Nele você pode baixar skins de milhares de personagens..... você pode controlar os buchas que jamais serão publicados em games de linha... e criar seus próprios crossovers Marvel X DC..
Só funcionava em Win XP SP1... e por isso eu mantenho uma vmware em minha máquina qdo da vontade de jogar.
Tem vários MODs já prontos da Marvel e DC.
Recomendo muito também
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor rodrigo_rnc em 06 Jul 2015, 15:20

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Resgate em 06 Jul 2015, 15:32

Curti esse Ultron, vai ficar duca na minha coleção!
Reviews do Marvelous News:
Doutor Estranho:
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19133
Imagem
Vou precisar comprar mesmo uma capa prá ele...
Kraven:
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19135
Ele daria uma base legal para lançarem um Namor legal.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor V Moscarda em 06 Jul 2015, 15:51

defender07 escreveu:Pensei que mais alguém tava querendo arrumar encrenca comigo.

Opa, só deixando claro, Defender, agora que já ficamos de boa, que eu não fui procurar encrenca contigo.
Eu tava zoando o Indiana e você veio tomar as dores. E também não estou tentando arrumar encrenca agora, só esclarecendo.

Quanto ao dono da loja de HQ dos Simpsons, eu tenho uma camiseta com ele escrita "Worst t-shirt ever". !bwahaha

Dito isso, não estão postando mais vídeos? Vou colocar aqui o do Visão (a foto postada na página anterior tem efeito sonoro no review !shit ) e do Doutor Estranho, por via das dúvidas. No do Estranho, o Shartimus faz uma sugestão de feitiços e bases para ambientar o mago. Além disso bota a capa do da ToyBiz na figura nova:

V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor V Moscarda em 06 Jul 2015, 15:55

Ashevildead escreveu:Muito foda esse Rhino, faz tempo que eu não ficava ansioso por um baf.

2!!!!

Tenho que ver como pego essa Wave.

PRIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO???????
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor Hoffmannbeck em 06 Jul 2015, 16:00

Choose the Next Hasbro Marvel Legends Figure

Pick between the likes of Mysterio, The Hood, Nebula, Darkhawk, Sif, Executioner and many!

Going to San Diego Comic-Con this year? Visit the Hasbro Booth (#3213) to vote for the next epic Marvel Legends figure to be created by Hasbro that you can add to your collection. There will be one round of voting each day, Thursday and Friday from 11:30am-Noon as well as Saturday and Sunday from Noon to 12:30. Choose from characters the likes of Mysterio, The Hood, Nebula, Darkhawk, Sif, Executioner and many, many more. 

Following Comic-Con, the four winners from each of the four days will be announced on Marvel.com and you will be able to vote for your favorite online. The decision is in your hands. Visit the gallery below to see all the great characters who could potentially be the next Hasbro Marvel Legends figure

More on Marvel.com: http://marvel.com/news/toys/24818/choose_the_next_hasbro_marvel_legends_figure#ixzz3f8gonc1O

Bacana em eu gostaria muito de ver a sif ,mistério ,hood... E gostaria muito de ver a lista completa dos personagens.( tem alista no fim do site , mas não sei se é essa mesmo)

Resumindo pra quem não sabe inglês , haverá uma votação de figuras para serem feitas na sdcc ,que as 4 melhores vão para votação online depois.
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor V Moscarda em 06 Jul 2015, 16:04

Bacana, hein, Hoffmanbeck?

Gostaria de um black spiderman nesse molde novo, um cosmo seria maneiro, mas não como mini-BAF, por favor! E gostaria muito de um Mistério, mas tenho medo da falta de qualidade da Hasbro ao fazê-lo. Talvez o do Spider classics acabe virando o definitivo mesmo.
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor V-Rider em 06 Jul 2015, 16:40

Cacildis! Malekith e Ulik! !freddyj !lol

Espero que a Hasbro lance um desses dois. Minha preferência é pelo Malekith, que para mim, é de longe o melhor vilão do Thor (superando até mesmo o Loki). Pena que ele não foi bem retratado nos filmes.
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor Resgate em 06 Jul 2015, 16:46

Uia... Hum... Desses aí Acho que eu gostaria de uma Angela, Sif, Nova e o Falcão de Aço... Cofraria essas figuras facilmente.
Começando a torcida aqui.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Bowie em 06 Jul 2015, 16:47

Legal,gostei do jogo,bem "saudosista"! :D
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Bowie em 06 Jul 2015, 16:52

Tá na hora de uma wave só universo do Thor;Sif,Balder,Encantor,Executor,Ulik e Surtur de baf!
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor V-Rider em 06 Jul 2015, 17:05

Bowie escreveu:Tá na hora de uma wave só universo do Thor;Sif,Balder,Encantor,Executor,Ulik e Surtur de baf!

Uma wave dessas é sonho de consumo! Eu queria um Surtur nesse visual aqui (mesmo porque, eu duvido que a Hasbro lance o clássico no modo cramunhão !coolface)

Imagem
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor defender07 em 06 Jul 2015, 17:10

V Moscarda escreveu:
defender07 escreveu:Pensei que mais alguém tava querendo arrumar encrenca comigo.

Opa, só deixando claro, Defender, agora que já ficamos de boa, que eu não fui procurar encrenca contigo.
Eu tava zoando o Indiana e você veio tomar as dores. E também não estou tentando arrumar encrenca agora, só esclarecendo.

Tudo bem... mas acho que não adianta a gente justificar algo agora... já passou, ambos já falamos demais na ocasião e já levamos advertência.
No seu ponto de vista, naquele dia você só falou para zoar o nosso colega.
No meu ponto de vista, naquele dia você tava tirando todo mundo que curte personagens de visual fist appearance, classicos etc... (outras pessoas também entenderam isso).
Mas pelo que você esclareceu acima, era só brincadeira sua com o nosso colega mesmo.
Para mim esse assunto morreu.
Note também que a maneira que citei acima foi casual. Não citei você, mesmo porque já tive outras discussões no forum (inclusive uma delas, com outra pessoa que tinha como avatar o mesmo personagem que você usa :wink: )
Por isso, para quebrar esse bat-paradigma, vou te fazer o mesmo pedido que o coelho me fez a uns meses (quando eu usava o avatar do Vigilante da DC), muda o teu avatar para um personagem Marvel!! !coolface
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor V-Rider em 06 Jul 2015, 17:25

Só agora que vi o Bor na lista. É outro que daria uma bela action figure. Daria um diorama bem legal contra o Thor da Wave Terrax.

Ah e Defender07, pelo que vi, vc gosta das histórias do Dr.Estranho, então aproveito para te recomendar uma. Recentemente, li uma HQ dele chamada "Dr.Estranho: O Juramento". Gostei bastante da história e apesar de ser recente, acredito que vc vai gostar. Não sei se já leu, mas se não leu ainda, eu recomendo :wink:
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor defender07 em 06 Jul 2015, 17:51

V-Rider escreveu:Só agora que vi o Bor na lista. É outro que daria uma bela action figure. Daria um diorama bem legal contra o Thor da Wave Terrax.

Ah e Defender07, pelo que vi, vc gosta das histórias do Dr.Estranho, então aproveito para te recomendar uma. Recentemente, li uma HQ dele chamada "Dr.Estranho: O Juramento". Gostei bastante da história e apesar de ser recente, acredito que vc vai gostar. Não sei se já leu, mas se não leu ainda, eu recomendo :wink:

Valeu amigo!
Gosto muito sim e obrigado pela dica. Tá na fila de leitura :D
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 06 Jul 2015, 17:57

Hoffmannbeck escreveu:Choose the Next Hasbro Marvel Legends Figure

Pick between the likes of Mysterio, The Hood, Nebula, Darkhawk, Sif, Executioner and many!

Going to San Diego Comic-Con this year? Visit the Hasbro Booth (#3213) to vote for the next epic Marvel Legends figure to be created by Hasbro that you can add to your collection. There will be one round of voting each day, Thursday and Friday from 11:30am-Noon as well as Saturday and Sunday from Noon to 12:30. Choose from characters the likes of Mysterio, The Hood, Nebula, Darkhawk, Sif, Executioner and many, many more. 

Following Comic-Con, the four winners from each of the four days will be announced on Marvel.com and you will be able to vote for your favorite online. The decision is in your hands. Visit the gallery below to see all the great characters who could potentially be the next Hasbro Marvel Legends figure

More on Marvel.com: http://marvel.com/news/toys/24818/choose_the_next_hasbro_marvel_legends_figure#ixzz3f8gonc1O

Bacana em eu gostaria muito de ver a sif ,mistério ,hood... E gostaria muito de ver a lista completa dos personagens.( tem alista no fim do site , mas não sei se é essa mesmo)

Resumindo pra quem não sabe inglês , haverá uma votação de figuras para serem feitas na sdcc ,que as 4 melhores vão para votação online depois.

Putz!!
Muita coisa boa!
Executor, Encantor, Black Spider Man (olha aí a galera que queria e eu também quero), Sif ,Heimdall, ULIK, Quasar!!!
BORA VOTAR GALERA!!!
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor V Moscarda em 06 Jul 2015, 18:04

defender07 escreveu: muda o teu avatar para um personagem Marvel!! !coolface

Nem! !coolface

Amigos, vocês permitem que eu desenterre a POLÊMICA aqui?

Imagem

VS

Imagem

Patroa assistiu hoje o Homem-formiga em cabine de imprensa (aliás, disse que é bom e que teremos DUAS cenas meio/pós-crédito !freddyj ), mas disse que não rola esse esquema de ficar só com a boca de fora. Ao que parece ele "desencaixa" para o lado toda a parte de baixo. E agora? Fazer como os colegas citaram e meter um papel alumínio goela abaixo? !shit
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor Hoffmannbeck em 06 Jul 2015, 18:10

Acho que tem umas figuras que nem precisa pedir...

O spiderman black suit é uma que a hasbro com certeza vai fazer pedindo ou não , pq é fácil , mínimo de pintura e eles já tem a base e a head ( utilizar a mesma do escarlate fica bom).

A galera tinha que votar nos que mais difícil seria ver saindo na linha... Mas duvido um pouco que aconteça..
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor defender07 em 06 Jul 2015, 18:21

Hoffmannbeck escreveu:Acho que tem umas figuras que nem precisa pedir...

O spiderman black suit é uma que a hasbro com certeza vai fazer pedindo ou não , pq é fácil , mínimo de pintura e eles já tem a base e a head ( utilizar a mesma do escarlate fica bom).

A galera tinha que votar nos que mais difícil seria ver saindo na linha... Mas duvido um pouco que aconteça..

Também acho.
No caso do spider black suit, nem precisava mudar nada. O da série Red Hulk tá ótimo (só tá muito caro e o relancamento seria bacana).
Mas algumas das figuras disponiveis para votar, como Ulik, Encantor, Heimdal, Executor etc... eu preferiria muito mais.
Vamos ver... depois que lancaram o Homem Maquina, Hellcat e Odin, tudo pode acontecer.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor V-Rider em 06 Jul 2015, 18:26

defender07 escreveu:
Também acho.
No caso do spider black suit, nem precisava mudar nada. O da série Red Hulk tá ótimo (só tá muito caro e o relancamento seria bacana).
Mas algumas das figuras disponiveis para votar, como Ulik, Encantor, Heimdal, Executor etc... eu preferiria muito mais.
Vamos ver... depois que lancaram o Homem Maquina, Hellcat e Odin, tudo pode acontecer.

Defender, pelo que eu vi, o Heimdall não está disponível para votação não. Aquele é o Borr, pai de Odin. Mas agora que vc falou...caramba, ele é realmente MUITO parecido com o Heimdall.
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor defender07 em 06 Jul 2015, 18:42

V-Rider escreveu:
defender07 escreveu:
Também acho.

Defender, pelo que eu vi, o Heimdall não está disponível para votação não. Aquele é o Borr, pai de Odin. Mas agora que vc falou...caramba, ele é realmente MUITO parecido com o Heimdall.

Putzzz!
Melhor ainda!
Nossa, lancarem coisas como Borr e os outros irmão do Odin... então lancariam Surtur.... Ymir .... caraca..... a coisa tá ficando cada vez mais interessante.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 06 Jul 2015, 18:47

V Moscarda escreveu:Patroa assistiu hoje o Homem-formiga em cabine de imprensa (aliás, disse que é bom e que teremos DUAS cenas meio/pós-crédito !freddyj ), mas disse que não rola esse esquema de ficar só com a boca de fora. Ao que parece ele "desencaixa" para o lado toda a parte de baixo. E agora? Fazer como os colegas citaram e meter um papel alumínio goela abaixo? !shit

Aff... então a Hasbro peidou na farofa mesmo kkkkkkkkkk
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor V Moscarda em 06 Jul 2015, 18:59

defender07 escreveu:Aff... então a Hasbro peidou na farofa mesmo kkkkkkkkkk

Peidou legal. Mas acabo de reparar que eu também não havia prestado atenção na figura. Existe sim, o "tampão" da boca, arriado até o queixo na figura. Menos mal, pois achei que era só um queixo. A parte ruim é que se imaginarmos que aquilo deve encaixar na boca, percebemos que não encaixaria perfeitamente e sobraria partes da região da boca expostas. Me fiz claro? !fuu

O que eu queria mesmo era um Ant-man dos quadrinhos novo. Nunca consegui pegar o da Toybiz por um preço decente e o tempo passou. #-o
V Moscarda
Figura Loose

AnteriorPróximo