Morcego Verde escreveu:Pessoal, quem é fã de jogos com os personagens Marvel, dá uma olhadinha aqui:
viewtopic.php?f=28&t=30061
Um post deste jogo já foi mostrado aqui no forum umas duas vezes!
Já é notícia antiga!
Morcego Verde escreveu:Pessoal, quem é fã de jogos com os personagens Marvel, dá uma olhadinha aqui:
Indiana Jones escreveu:Um post deste jogo já foi mostrado aqui no forum umas duas vezes!
Já é notícia antiga!
defender07 escreveu:Pensei que mais alguém tava querendo arrumar encrenca comigo.
Ashevildead escreveu:Muito foda esse Rhino, faz tempo que eu não ficava ansioso por um baf.
Bowie escreveu:Tá na hora de uma wave só universo do Thor;Sif,Balder,Encantor,Executor,Ulik e Surtur de baf!
V Moscarda escreveu:defender07 escreveu:Pensei que mais alguém tava querendo arrumar encrenca comigo.
Opa, só deixando claro, Defender, agora que já ficamos de boa, que eu não fui procurar encrenca contigo.
Eu tava zoando o Indiana e você veio tomar as dores. E também não estou tentando arrumar encrenca agora, só esclarecendo.
V-Rider escreveu:Só agora que vi o Bor na lista. É outro que daria uma bela action figure. Daria um diorama bem legal contra o Thor da Wave Terrax.
Ah e Defender07, pelo que vi, vc gosta das histórias do Dr.Estranho, então aproveito para te recomendar uma. Recentemente, li uma HQ dele chamada "Dr.Estranho: O Juramento". Gostei bastante da história e apesar de ser recente, acredito que vc vai gostar. Não sei se já leu, mas se não leu ainda, eu recomendo
Hoffmannbeck escreveu:Choose the Next Hasbro Marvel Legends Figure
Pick between the likes of Mysterio, The Hood, Nebula, Darkhawk, Sif, Executioner and many!
Going to San Diego Comic-Con this year? Visit the Hasbro Booth (#3213) to vote for the next epic Marvel Legends figure to be created by Hasbro that you can add to your collection. There will be one round of voting each day, Thursday and Friday from 11:30am-Noon as well as Saturday and Sunday from Noon to 12:30. Choose from characters the likes of Mysterio, The Hood, Nebula, Darkhawk, Sif, Executioner and many, many more.
Following Comic-Con, the four winners from each of the four days will be announced on Marvel.com and you will be able to vote for your favorite online. The decision is in your hands. Visit the gallery below to see all the great characters who could potentially be the next Hasbro Marvel Legends figure
More on Marvel.com: http://marvel.com/news/toys/24818/choose_the_next_hasbro_marvel_legends_figure#ixzz3f8gonc1O
Bacana em eu gostaria muito de ver a sif ,mistério ,hood... E gostaria muito de ver a lista completa dos personagens.( tem alista no fim do site , mas não sei se é essa mesmo)
Resumindo pra quem não sabe inglês , haverá uma votação de figuras para serem feitas na sdcc ,que as 4 melhores vão para votação online depois.
defender07 escreveu: muda o teu avatar para um personagem Marvel!!
Hoffmannbeck escreveu:Acho que tem umas figuras que nem precisa pedir...
O spiderman black suit é uma que a hasbro com certeza vai fazer pedindo ou não , pq é fácil , mínimo de pintura e eles já tem a base e a head ( utilizar a mesma do escarlate fica bom).
A galera tinha que votar nos que mais difícil seria ver saindo na linha... Mas duvido um pouco que aconteça..
defender07 escreveu:
Também acho.
No caso do spider black suit, nem precisava mudar nada. O da série Red Hulk tá ótimo (só tá muito caro e o relancamento seria bacana).
Mas algumas das figuras disponiveis para votar, como Ulik, Encantor, Heimdal, Executor etc... eu preferiria muito mais.
Vamos ver... depois que lancaram o Homem Maquina, Hellcat e Odin, tudo pode acontecer.
V-Rider escreveu:defender07 escreveu:
Também acho.
No caso do spider black suit, nem precisava mudar nada. O da série Red Hulk tá ótimo (só tá muito caro e o relancamento seria bacana).
Mas algumas das figuras disponiveis para votar, como Ulik, Encantor, Heimdal, Executor etc... eu preferiria muito mais.
Vamos ver... depois que lancaram o Homem Maquina, Hellcat e Odin, tudo pode acontecer.
Defender, pelo que eu vi, o Heimdall não está disponível para votação não. Aquele é o Borr, pai de Odin. Mas agora que vc falou...caramba, ele é realmente MUITO parecido com o Heimdall.
V Moscarda escreveu:Patroa assistiu hoje o Homem-formiga em cabine de imprensa (aliás, disse que é bom e que teremos DUAS cenas meio/pós-crédito), mas disse que não rola esse esquema de ficar só com a boca de fora. Ao que parece ele "desencaixa" para o lado toda a parte de baixo. E agora? Fazer como os colegas citaram e meter um papel alumínio goela abaixo?
defender07 escreveu:Aff... então a Hasbro peidou na farofa mesmo kkkkkkkkkk
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante