logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Rumo a Terra das Waves Esquecidas

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends - Novo Tópico Oficial 2015

Mensagempor Junior_1 em 02 Jul 2015, 14:30

Mas e uma questão de costume, eu mesmo cometo esse erro varias vezes.

Mudando de assunto, a Hasbro prodia lançar um Ronin novo. So falta ele pra eu fazer essa formação

Imagem

Acho essa formação foda!

EDIT. COM PEDIDO DE INFORMAÇÃO/OPINIÃO: Achei o Ronin no ML por 120 reais. Voces acham caro? vale a pena?
Editado pela última vez por Junior_1 em 02 Jul 2015, 14:43, num total de 1 vezes
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor V-Rider em 02 Jul 2015, 14:42

Junior_1 escreveu:Mas e uma questão de costume, eu mesmo cometo esse erro varias vezes.

Mudando de assunto, a Hasbro prodia lançar um Ronin novo. So falta ele pra eu fazer essa formação

Acho essa formação foda!

Olha, você tocou em um ponto interessante. Sei que vc pediu um Ronin novo, mas eu gostaria do relançamento de figuras que ficaram caras e raras. Não acredito que isso seria impossível, pois a Hasbro fez isso na linha Universe recentemente (que é o caso do Demolidor do 2 pack) e nada impede que ocorra nos Legends. Algumas figuras que eu gostaria que fossem relançadas são o Soldado Invernal do 2 pack, Jean Grey (Jim Lee), Ossos Cruzados (box dos Thunderbolts) e a Psylocke (box X-Force).
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor piferst em 02 Jul 2015, 14:47

coelho do mar escreveu:Povo tem aprender a não dar quote na imagem, basta apagar o link dela no quote!! Senão fica muito poluido a página!

Isso é falta de leitura das regras.
:roll:
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Junior_1 em 02 Jul 2015, 14:49

V-Rider escreveu:
Junior_1 escreveu:Mas e uma questão de costume, eu mesmo cometo esse erro varias vezes.

Acho essa formação foda!

Olha, você tocou em um ponto interessante. Sei que vc pediu um Ronin novo, mas eu gostaria do relançamento de figuras que ficaram caras e raras. Não acredito que isso seria impossível, pois a Hasbro fez isso na linha Universe recentemente (que é o caso do Demolidor do 2 pack) e nada impede que ocorra nos Legends. Algumas figuras que eu gostaria que fossem relançadas são o Soldado Invernal do 2 pack, Jean Grey (Jim Lee), Ossos Cruzados (box dos Thunderbolts) e a Psylocke (box X-Force).

Isso e verdade. E digo mais, nem relançar as que ficaram raras, mas lançar novas versões da Elektra, o proprio Ronin, Psylocke nos moldes novos.. Pensa numa Psylocke no molde da Capitã Marvel/mulher Aranha?? imagina as possibilidades de voadoras com perna aberta??
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor V-Rider em 02 Jul 2015, 14:54

Junior_1 escreveu:
Isso e verdade. E digo mais, nem relançar as que ficaram raras, mas lançar novas versões da Elektra, o proprio Ronin, Psylocke nos moldes novos.. Pensa numa Psylocke no molde da Capitã Marvel/mulher Aranha?? imagina as possibilidades de voadoras com perna aberta??

Exato. Pior que já fizeram isso naquele pack do Thanos Imperative, ao lançarem o Raio Negro com o molde do Ciclope Now, sendo que ele já havia sido lançado na wave do Holocausto. Podiam fazer isso mais vezes com o Visão (Lançado na série do Ares) , Cable (lançado no pack com a Garota Marvel) e muitos outros.
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor V Moscarda em 02 Jul 2015, 15:34

coelho do mar escreveu:Já passou do tempo da Hasbro lançar esse aqui como Baf:

Inda bem que já passou! !coolface

Imagem
V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor cocaegelo em 02 Jul 2015, 15:37

1 - Caramba, né que o Visão translúcido ficou um Homem de Gelo melhor que os últimos homem de gelo lançados pela Hasbro? :O

2 - Aqui na minha cidade tá encalhado tudo: Goblin, Mandroid, Odin e Jubileu
ahusdhuauhd
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor defender07 em 02 Jul 2015, 16:27

coelho do mar escreveu:Já passou do tempo da Hasbro lançar esse aqui como Baf:

Esse andróide seria legal para colocar lutando contra o capitão américa. Mas ele é uma figura fácil de ser customizada.

Eu queria ter o Stranger como BAF:
Imagem

Compraria sem hesitar.
Um dos caras mais poderosos do universo Marvel e detentor original de uma das jóias do infinito.
O John Byrne, entre outros, gostava muito de desenhar ele.

Loosecollector fez um muito competente. Só o rosto que ele errou a base... tá com cara de granfino metido a besta:
Imagem
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor defender07 em 02 Jul 2015, 16:34

Bom... querer eu posso querer a vontade..
.. a Hasbro não vai lançar mesmo !shit
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor V Moscarda em 02 Jul 2015, 16:46

defender07 escreveu:
Loosecollector fez um muito competente. Só o rosto que ele errou a base... tá com cara de granfino metido a besta:
Imagem

Hehehe, realmente parece um Lord inglês.

Mudando e não mudando de assunto, gosto muito desse Aranha aí, o super-strenght. Lembra muito a arte do Romita pai para mim.

Imagem
Editado pela última vez por V Moscarda em 02 Jul 2015, 17:06, num total de 1 vezes
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor Flage em 02 Jul 2015, 16:57

Excelente lembrança do Stranger, e esse custom tbm ficou muito bom com exceção da cara mesmo. :?
Acho que é de um lutador da WWE, o Randy Orton, feita ainda pela Jakks Pacific.
Tenho um custom que não finalizei justamente por causa dessa expressão dele... :roll:
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor lelion em 02 Jul 2015, 16:59

Mudando e não mudando de assunto, gosto muito desse Aranha aí, o super-strenght. Lembra muito a arte do Romita pai para mim.[/quote]

Eu comprei ele há um ano atras por causa disso. Realmente parece com o Aranha do Romita Sir, este sim que desenhava o Aranha muito bem. E por falar em desenhista o nosso Brasileiro Mike Deodato é um dos melhores na atualidade, dá prazer ver seus desenhos..
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor V-Rider em 02 Jul 2015, 17:10

lelion escreveu:
Eu comprei ele há um ano atras por causa disso. Realmente parece com o Aranha do Romita Sir, este sim que desenhava o Aranha muito bem. E por falar em desenhista o nosso Brasileiro Mike Deodato é um dos melhores na atualidade, dá prazer ver seus desenhos..

De fato. A arte do Deodato é muito boa, chega a ter um tom de realismo. É de longe, um dos meus desenhistas favoritos.

Imagem
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor Daniel Marvel em 02 Jul 2015, 17:24

piferst escreveu:
coelho do mar escreveu:Povo tem aprender a não dar quote na imagem, basta apagar o link dela no quote!! Senão fica muito poluido a página!

Isso é falta de leitura das regras.
:roll:

Tsc, tsc...esses novatos. !coolface

V-Rider escreveu:
De fato. A arte do Deodato é muito boa, chega a ter um tom de realismo. É de longe, um dos meus desenhistas favoritos.

A arte dele é legal, pena que as vezes exagera no sombreado. Meu desenhista moderno favorito é o Paolo Rivera. Esse sim manja.
Mas tem outros muito bons por aí também: Chris Samnee, Esad Ribic, Kris Anka...

Imagem

Imagem
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Megaprimerj em 02 Jul 2015, 17:30

Imagem !seriously !spiderman
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor lelion em 02 Jul 2015, 17:38

VRider a arte do Deodato chega a ser uma pintura de tão caprichada. Sinto falta deste tipo de desenho. Mas voltemos aos bonecrinhos, alguém sabe quando sai o 4 box Avengers da Amazon?
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Ashevildead em 02 Jul 2015, 18:01

defender07 escreveu:

Mudando e não mudando de assunto, gosto muito desse Aranha aí, o super-strenght. Lembra muito a arte do Romita pai para mim.

Imagem

Que foda esse aranha, eu nunca tinha visto um desses, achei muito bacana.
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor V Moscarda em 02 Jul 2015, 18:08

Ashevildead escreveu:Que foda esse aranha, eu nunca tinha visto um desses, achei muito bacana.

Sim, ele é não é tão conhecido, mas acho muito maneiro.
Foi até considerado o melhor Aranha do Legends pelo Fwoosh nesse artigo (batendo o Mcfarlane):

http://thefwoosh.com/2013/05/top-5-marvel-legends-and-spider-man-classics-through-the-years-part-2

Imagem
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor V Moscarda em 02 Jul 2015, 18:28

Nevasca, por Shartimus Prime:

Inferior Venom por Jay-C:

V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor foradebase em 02 Jul 2015, 21:18

Esse aranha é muito classico mesmo, talvez o visual mais classico até o momento. Mas pra mim , os olhos tem que ser grandes, e nesse ponto tudo começou com o mcfarlane , pra mim é o visual definitivo. e pensar que essa figura veio pra ca , me lembro que na epoca não deu pra pegar, me virei fazendo um repaint da versão preto/vermelho relançada depois
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor defender07 em 02 Jul 2015, 21:58

V Moscarda escreveu:
Ashevildead escreveu:Que foda esse aranha, eu nunca tinha visto um desses, achei muito bacana.

Sim, ele é não é tão conhecido, mas acho muito maneiro.
Foi até considerado o melhor Aranha do Legends pelo Fwoosh nesse artigo (batendo o Mcfarlane):
http://thefwoosh.com/2013/05/top-5-marvel-legends-and-spider-man-classics-through-the-years-part-2

Realmente ele é excelente.
Supera o Snapshot, que é um dos que eu mais gosto.
Para esse ai ser definitivamente o Aranha do Romita Sr só faltou o símbolo do peito ser menos estilizado, como na época do Romitão. Esse aí é um logo mais moderno.
Mantenho um enorme carinho pelos Homem Aranha da serie spider-man classics da TB... só que, atualmente, acho que o aranha preferido da maioria na colecão é Pizza... a sacada foi ótima!
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor AlexisSantos em 02 Jul 2015, 22:16

Mesmo não tendo nenhum aranha,acho que o Mcfarlane é melhor que o Pizza.
Não sei vcs,não estou empolgado com nenhum lançamento de legends por enquanto,eu to caçando umas figuras antigas que eu gosto,por enquanto eu quero montar meus X-men,vou usar o anjo e o fera stealth(cara de gato) do x men classics,o anjo dos x-men classics ficaria legal pra fazer um gavião arqueiro custom também.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor V-Rider em 02 Jul 2015, 22:41

AlexisSantos escreveu:Mesmo não tendo nenhum aranha,acho que o Mcfarlane é melhor que o Pizza.
Não sei vcs,não estou empolgado com nenhum lançamento de legends por enquanto,eu to caçando umas figuras antigas que eu gosto,por enquanto eu quero montar meus X-men,vou usar o anjo e o fera stealth(cara de gato) do x men classics,o anjo dos x-men classics ficaria legal pra fazer um gavião arqueiro custom também.

Também pretendo pegar algumas figuras dos mutantes. Com esse boato sobre o boicote circulando por aí, o jeito é pegar o que já foi lançado, pois caso contrário, os scalpers vão sentar a lenha. É claro, isso se tal boato for verdadeiro.

Durante a minha busca por figuras dos X-Men e Irmandade , caso eu encontre essas figuras que vc mencionou por um bom preço, te dou um toque via MP.
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor AlexisSantos em 02 Jul 2015, 22:55

V-Rider escreveu:
AlexisSantos escreveu:Mesmo não tendo nenhum aranha,acho que o Mcfarlane é melhor que o Pizza.

Também pretendo pegar algumas figuras dos mutantes. Com esse boato sobre o boicote circulando por aí, o jeito é pegar o que já foi lançado, pois caso contrário, os scalpers vão sentar a lenha. É claro, isso se tal boato for verdadeiro.

Durante a minha busca por figuras dos X-Men e Irmandade , caso eu encontre essas figuras que vc mencionou por um bom preço, te dou um toque via MP.

Valeu,se tu quiser manda as que tu tem interesse,dai se eu achar eu te aviso também
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Resgate em 02 Jul 2015, 23:00

Review do "Gigantinho" do Come see toys:
http://comeseetoys.blogspot.com.br/2015 ... t-man.html
Imagem
Esses caras são fodas.. A cada novo review eu tenho vontade de comprar uma figura que eu nem tava a fim... Já já eles me convencem a comprar a Wave do Homem-Formiga...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

AnteriorPróximo