Mudando de assunto, a Hasbro prodia lançar um Ronin novo. So falta ele pra eu fazer essa formação

Acho essa formação foda!
EDIT. COM PEDIDO DE INFORMAÇÃO/OPINIÃO: Achei o Ronin no ML por 120 reais. Voces acham caro? vale a pena?
Junior_1 escreveu:Mas e uma questão de costume, eu mesmo cometo esse erro varias vezes.
Mudando de assunto, a Hasbro prodia lançar um Ronin novo. So falta ele pra eu fazer essa formação
Acho essa formação foda!
coelho do mar escreveu:Povo tem aprender a não dar quote na imagem, basta apagar o link dela no quote!! Senão fica muito poluido a página!
V-Rider escreveu:Junior_1 escreveu:Mas e uma questão de costume, eu mesmo cometo esse erro varias vezes.
Acho essa formação foda!
Olha, você tocou em um ponto interessante. Sei que vc pediu um Ronin novo, mas eu gostaria do relançamento de figuras que ficaram caras e raras. Não acredito que isso seria impossível, pois a Hasbro fez isso na linha Universe recentemente (que é o caso do Demolidor do 2 pack) e nada impede que ocorra nos Legends. Algumas figuras que eu gostaria que fossem relançadas são o Soldado Invernal do 2 pack, Jean Grey (Jim Lee), Ossos Cruzados (box dos Thunderbolts) e a Psylocke (box X-Force).
Junior_1 escreveu:
Isso e verdade. E digo mais, nem relançar as que ficaram raras, mas lançar novas versões da Elektra, o proprio Ronin, Psylocke nos moldes novos.. Pensa numa Psylocke no molde da Capitã Marvel/mulher Aranha?? imagina as possibilidades de voadoras com perna aberta??
coelho do mar escreveu:Já passou do tempo da Hasbro lançar esse aqui como Baf:
coelho do mar escreveu:Já passou do tempo da Hasbro lançar esse aqui como Baf:
defender07 escreveu:
Loosecollector fez um muito competente. Só o rosto que ele errou a base... tá com cara de granfino metido a besta:
lelion escreveu:
Eu comprei ele há um ano atras por causa disso. Realmente parece com o Aranha do Romita Sir, este sim que desenhava o Aranha muito bem. E por falar em desenhista o nosso Brasileiro Mike Deodato é um dos melhores na atualidade, dá prazer ver seus desenhos..
piferst escreveu:coelho do mar escreveu:Povo tem aprender a não dar quote na imagem, basta apagar o link dela no quote!! Senão fica muito poluido a página!
Isso é falta de leitura das regras.
V-Rider escreveu:
De fato. A arte do Deodato é muito boa, chega a ter um tom de realismo. É de longe, um dos meus desenhistas favoritos.
defender07 escreveu:
Mudando e não mudando de assunto, gosto muito desse Aranha aí, o super-strenght. Lembra muito a arte do Romita pai para mim.
Ashevildead escreveu:Que foda esse aranha, eu nunca tinha visto um desses, achei muito bacana.
V Moscarda escreveu:Ashevildead escreveu:Que foda esse aranha, eu nunca tinha visto um desses, achei muito bacana.
Sim, ele é não é tão conhecido, mas acho muito maneiro.
Foi até considerado o melhor Aranha do Legends pelo Fwoosh nesse artigo (batendo o Mcfarlane):
http://thefwoosh.com/2013/05/top-5-marvel-legends-and-spider-man-classics-through-the-years-part-2
AlexisSantos escreveu:Mesmo não tendo nenhum aranha,acho que o Mcfarlane é melhor que o Pizza.
Não sei vcs,não estou empolgado com nenhum lançamento de legends por enquanto,eu to caçando umas figuras antigas que eu gosto,por enquanto eu quero montar meus X-men,vou usar o anjo e o fera stealth(cara de gato) do x men classics,o anjo dos x-men classics ficaria legal pra fazer um gavião arqueiro custom também.
V-Rider escreveu:AlexisSantos escreveu:Mesmo não tendo nenhum aranha,acho que o Mcfarlane é melhor que o Pizza.
Não sei vcs,não estou empolgado com nenhum lançamento de legends por enquanto,eu to caçando umas figuras antigas que eu gosto,por enquanto eu quero montar meus X-men,vou usar o anjo e o fera stealth(cara de gato) do x men classics,o anjo dos x-men classics ficaria legal pra fazer um gavião arqueiro custom também.
Também pretendo pegar algumas figuras dos mutantes. Com esse boato sobre o boicote circulando por aí, o jeito é pegar o que já foi lançado, pois caso contrário, os scalpers vão sentar a lenha. É claro, isso se tal boato for verdadeiro.
Durante a minha busca por figuras dos X-Men e Irmandade , caso eu encontre essas figuras que vc mencionou por um bom preço, te dou um toque via MP.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes