Bowie escreveu:Resolvi meu problema do pack SDCC do Estranho! Que venha Hela e Dormammu fazer companhia ao meu Mefisto!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
defender07 escreveu:Fodástico... Só que é muito caro completar... vou ver se termino até onde vão as costelas... a aí minha terra selvagem vai ter um cenário decente.
Mas quem quiser completar, é "o T-Rex"
defender07 escreveu:Bowie escreveu:Love wins!!!![]()
... mas se for colocar foto com as cores do arco-íris... por favor faça só do Bat Moscarda ok ?
![]()
![]()
![]()
![]()
V Moscarda escreveu:[
Opa, mas não fui eu quem foi pro campo nesse final de semana de sunga e cinturão de peso-pesado,![]()
Bowie escreveu:Resolvi meu problema do pack SDCC do Estranho! Que venha Hela e Dormammu fazer companhia ao meu Mefisto!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
defender07 escreveu:Véi.... de onde vc tirou isso ? Quem será o maledeto do roteirista ?kkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca vi o Warla numa estica dessa, vou até procurar a história para tentar entender o que aconteceu.. deve ser as putarias dos anos 90!![]()
coelho do mar escreveu:Pelo jeito o Nevasca vai levar o título de bucha mor!!
O Reinado do Stryfe tá sendo ameaçado!
Se bem que pra mim, as Spider Girls da Wave Marvel Legends Hobgoblin Series, juntamente com o Baf, são as piores buchas desse ano!!!
lelion escreveu:Eu também gosto do action do Styrfe, mas confesso que não conheço o personagem, mas como peguei toda wave fiquei com ele por ser uma figura legal. Agora que dá vontade de detonar e customizar um Samurai, aí dá. Mas não tenho coragem, pois já já a Hasbro aproveita a base e faz um...
Indiana Jones escreveu:
Não digo que pra colecionar essas figuras tem que ser obrigado a ler HQs ou mesmo conhecer os personagens! Só acho isso estranho!
Eu por exemplo, sou doido pra comprar o Master Chief da Play Art Kai! Já tive ele na mão e achei muito legal! Mas nunca joguei Halo, conheço um pouco da história por alguns vídeos e pelo filme, e acho muito legal, mas nunca joguei, e acho que se comprar, não vai ser a mesma coisa se comprase por exemplo uma figura do Metal Gear ou Mass Effect, que acompanho desde os primeiros jogos, já joguei tudo e conheço a história toda!
Não sei se tem casos assim aqui, mas se tem não ligo! Como disse, não sou contra, só acho estranho!
defender07 escreveu:Mas se porventura eu comer bronha...
V Moscarda escreveu:Quanto a falar o nome em inglês, tenho passado cada vez mais a fazê-lo, mas é porque baixo quadrinhos gringos, não me julguem!!
Mas para mim nosso amigo Stryfe será sempre o eterno Conflyto.
Indiana Jones escreveu:
Pedi desculpas pro cara, dizendo que não tava zoando dele, mas que leio e coleciono HQs a mais de 30 anos e me acostumei a chamar os personagens pelo nome que sempre li!
É a eterna discusão que sempre tenho com Super-Homem/Superman ou Ajax/Caçador de Marte!
Se depois de 30 anos chamando seu melhor amigo de João, e ele muda o nome pra José, você não vai conseguir chamar ele de outro jeito!
Junior_1 escreveu:A Tempestade da Wave jubileu e uma das mais lindas Tempestades que já foi lançada. Acho ela sensacional. O Stryfe, apesar de bucha e não me apetecer ter ele na coleção, acho uma figura muito legal. Mas tenho varias prioridades antes dele.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes