logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Rumo a Terra das Waves Esquecidas

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends - Novo Tópico Oficial 2015

Mensagempor Bowie em 28 Jun 2015, 23:01

Resolvi meu problema do pack SDCC do Estranho! Que venha Hela e Dormammu fazer companhia ao meu Mefisto! :mrgreen: !freddyj :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor defender07 em 28 Jun 2015, 23:04

Bowie escreveu:Resolvi meu problema do pack SDCC do Estranho! Que venha Hela e Dormammu fazer companhia ao meu Mefisto! :mrgreen: !freddyj :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Parabéns!!!!
Que venha logo!
Esse eu não vou cofrar.. por isso, ansioso por fotenhas! :mrgreen:
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Resgate em 28 Jun 2015, 23:30

Parabéns Bowie!
Tô me segurando na ansiedade da wave HB por causa do cartão, mas que a cada vez que entro no fórum fico só aguardando a MP que vai me trazer mais esse momento de felicidade!
E tô muito na espera do Homem-Formiga, do Ultron e do meu mais recente custom, by Léo!
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor V Moscarda em 28 Jun 2015, 23:54

defender07 escreveu:Fodástico... Só que é muito caro completar... vou ver se termino até onde vão as costelas... a aí minha terra selvagem vai ter um cenário decente.
Mas quem quiser completar, é "o T-Rex"

Caro mesmo, ficarei somente com o crânio. Depois mostre fotos quando você tiver completado o cenário!

defender07 escreveu:
Bowie escreveu:Love wins!!! !coolface !bwahaha

... mas se for colocar foto com as cores do arco-íris... por favor faça só do Bat Moscarda ok ?
!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Opa, mas não fui eu quem foi pro campo nesse final de semana de sunga e cinturão de peso-pesado, !coolface

Imagem

Agora, para não fugir muito do tópico, outro review do Camaleão, com umas fotinhos mais elegantes, !notbad2 :

V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor Hoffmannbeck em 29 Jun 2015, 00:27

Acho que se tivessem feito essa cabeça mais cavada no encaixe não teria ficado tão estranho o hammerhead.

Nas artes ele quase não tem pescoço e aí ficou um baita na figura...
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor Léo Customs em 29 Jun 2015, 00:28

Como sempre, linda a primeira página do tópico dos Legends... Parabéns de novo, Defender
E vamo que vamo encher mais 100 páginas...
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor defender07 em 29 Jun 2015, 01:10

V Moscarda escreveu:[
Opa, mas não fui eu quem foi pro campo nesse final de semana de sunga e cinturão de peso-pesado, !coolface

Véi.... de onde vc tirou isso ? Quem será o maledeto do roteirista ?kkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca vi o Warla numa estica dessa, vou até procurar a história para tentar entender o que aconteceu.. deve ser as putarias dos anos 90! !bwahaha

Mas por falar nisso... o Robin achou uma falta de consideracão vc não ter mencionado ele e por isso mandou lembrancas e só de "ódia" ele nem mudou a foto no face!! uiiiii:
Imagem

!coolface !coolface !bwahaha

Bom galera... agora tô indo dormir.... trampei 11 horas seguidas hoje e tô soninho:
Imagem
Mais tarde a gente brinca mais..
... bora descansar para ter uma boa semana.
Até!
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Resgate em 29 Jun 2015, 08:17

Review do Nevasca:
http://news.toyark.com/2015/06/28/marve ... oot-163074
Imagem
Grandes chances de eu passar prá frente.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Acquax em 29 Jun 2015, 08:47

Bowie escreveu:Resolvi meu problema do pack SDCC do Estranho! Que venha Hela e Dormammu fazer companhia ao meu Mefisto! :mrgreen: !freddyj :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Como foi essa resolução? Quem é o teu contato (peloamordedeus)!!!! !fuu
Luiz Rafael
Professor, Ilustrador, Colecionador.
Acquax
Anunciante

Data de registro: 27 Nov 2012, 07:54

Mensagempor defender07 em 29 Jun 2015, 08:51

Achei legal o Nevasca.
Figura bem simples em termos de escultura e li só umas 2 histórias dele contra o Homem de Ferro.. mas decidi comprar.

Espero que alguém consiga logo as figuras SDCC com algum Chinês para que possamos ver os reviews.
Tô querendo ver a Hela e o Dormammu, só para chegar a uma conclusão final.
O Dormammu parece ser bem legal... mas a Hela.. não sei não..
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor V Moscarda em 29 Jun 2015, 08:56

defender07 escreveu:Véi.... de onde vc tirou isso ? Quem será o maledeto do roteirista ?kkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca vi o Warla numa estica dessa, vou até procurar a história para tentar entender o que aconteceu.. deve ser as putarias dos anos 90! !bwahaha

Hehehehehee, nem sei pq truquei o Warlock, material para zoar o Bruce garotinho traumatizado é o que não falta. Também não sei de que história, mas tá com cara de anos 1990 mesmo.

Quanto ao Nevasca, eu passo fácil! Adios!
Creio que pegarei só o Visão da Hulkbuster wave e talvez o Aríete da Antman para poder focar mais na nova do Aranha.
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor Resgate em 29 Jun 2015, 09:10

Depois de ver que a Thundra vai entrar no Marvel Now resolvi ficar com ela, mas o Nevasca não vai ter lugar não... De repente me ajuda a cofrar o Homem-Formiga movie e o Ultron...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 29 Jun 2015, 09:17

E eu que tava achando que ia receber partes do Hulk Buster que vem com Valkyria, Thundra e Neasca ... mera ilusão...
Comprei na pressa para aproveitar o frete da Wave lacrada Formiga.. e nem vi que as figuras HulkBuster eram loose !okay
Mas pelo menos vou pagar bem baratinho nelas.. cerca de R$65,00 em cada uma por ser loose e por aprveitar o frete da outra!! 8)
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Resgate em 29 Jun 2015, 09:37

O principal, para mim, da wave da HB é justamente poder receber as peças e montar o BAF...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor magnus em 29 Jun 2015, 09:42

Nevasca passo fácil também. Muito mais bucha que o Stryfe. !coolface
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Junior_1 em 29 Jun 2015, 09:52

O nevasca com certeza vai ser material de Custom.
Da pra fazer o Pantera Negra, Deadpool, Cavaleiro da Lua.. uma porrada de personagem.
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor Ashevildead em 29 Jun 2015, 09:55

Curti o nevasca e continua na wishlist.
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor V Moscarda em 29 Jun 2015, 10:23

coelho do mar escreveu:Pelo jeito o Nevasca vai levar o título de bucha mor!! !coolface
O Reinado do Stryfe tá sendo ameaçado! !coolface

Se bem que pra mim, as Spider Girls da Wave Marvel Legends Hobgoblin Series, juntamente com o Baf, são as piores buchas desse ano!!!

Cuidado! O Conflyto está vendo essa zoeira AE! !coolface

Imagem
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor Indiana Jones em 29 Jun 2015, 10:33

CARAY! Deixo de entrar um dia e já tá na página 2 de um novo tópico!
A vida social de alguns é esse forum!

lelion escreveu:Eu também gosto do action do Styrfe, mas confesso que não conheço o personagem, mas como peguei toda wave fiquei com ele por ser uma figura legal. Agora que dá vontade de detonar e customizar um Samurai, aí dá. Mas não tenho coragem, pois já já a Hasbro aproveita a base e faz um...

Essa é a minha birra nesse tipo de coleção! Alguns colecionadores de figuras sequer conhecem ou colecionam HQs! Não estou me referindo a você, não sei o seu caso, mas já encontrei vários colecionadores em eventos que organizei que nunca leram uma HQ ou é um leitor ocasional, e coleciona as figuras de personagens na qual nem sabem sua origem ou nome!

Na verdade, dá pra identificar quem são exatamente pelo nome, porque chamam o personagem pelo nome em inglês, como tá na embalagem/anuncio ou mesmo como apareceu no desenho da TV!
É o caso do Conflyto! Não é o personagem mais legal de todos, é até desnecesário, mas aconpanhei a saga de quando ele surgiu e gosto da figura! Aliás, se entrarmos na discusão "fidelidade da figura com o personagem", ele é um dos melhores que a Hasbro fez até hoje!

Não digo que pra colecionar essas figuras tem que ser obrigado a ler HQs ou mesmo conhecer os personagens! Só acho isso estranho!
Eu por exemplo, sou doido pra comprar o Master Chief da Play Art Kai! Já tive ele na mão e achei muito legal! Mas nunca joguei Halo, conheço um pouco da história por alguns vídeos e pelo filme, e acho muito legal, mas nunca joguei, e acho que se comprar, não vai ser a mesma coisa se comprase por exemplo uma figura do Metal Gear ou Mass Effect, que acompanho desde os primeiros jogos, já joguei tudo e conheço a história toda!

Não sei se tem casos assim aqui, mas se tem não ligo! Como disse, não sou contra, só acho estranho!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor V Moscarda em 29 Jun 2015, 10:46

Indiana Jones escreveu:
Não digo que pra colecionar essas figuras tem que ser obrigado a ler HQs ou mesmo conhecer os personagens! Só acho isso estranho!
Eu por exemplo, sou doido pra comprar o Master Chief da Play Art Kai! Já tive ele na mão e achei muito legal! Mas nunca joguei Halo, conheço um pouco da história por alguns vídeos e pelo filme, e acho muito legal, mas nunca joguei, e acho que se comprar, não vai ser a mesma coisa se comprase por exemplo uma figura do Metal Gear ou Mass Effect, que acompanho desde os primeiros jogos, já joguei tudo e conheço a história toda!

Não sei se tem casos assim aqui, mas se tem não ligo! Como disse, não sou contra, só acho estranho!

Concordo contigo. O Anthony Customs, por exemplo, não lê quadrinhos. É visível a diferença de empolgação com o Shartimus Prime, que lê e coleciona HQ's.

Também tenho esses "dilemas morais" quando gosto do design de um boneco, mas o assunto não diz nada pra mim. Já cheguei a comprar e o que acontece é que acabo passando pra frente depois.

Quanto a falar o nome em inglês, tenho passado cada vez mais a fazê-lo, mas é porque baixo quadrinhos gringos, não me julguem!! !shit
Mas para mim nosso amigo Stryfe será sempre o eterno Conflyto. :P
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor Flage em 29 Jun 2015, 10:53

defender07 escreveu:Mas se porventura eu comer bronha...

!spiderman !coolface
Imagem

Mas aproveitando o gancho do mestre Léo, parabéns pela abertura do tópico, com painel de todos lançamentos e previsões Marvel Legends.
=D> =D>
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor Indiana Jones em 29 Jun 2015, 11:03

V Moscarda escreveu:Quanto a falar o nome em inglês, tenho passado cada vez mais a fazê-lo, mas é porque baixo quadrinhos gringos, não me julguem!!
Mas para mim nosso amigo Stryfe será sempre o eterno Conflyto.

Lembro num evento que ajudei a organizar, conversando com um cara ele me perguntou:
"Você tem o Juggernaut, a She-hulk ou o Onslaught na sua coleção?"
Eu disse "Não! Mas eu tenho o Fanático, a Mulher-Hulk e o Massacre, serve?"
O cara ficou me chamando de prego! Aí eu perguntei pra ele de onde ele conhece esses personagens!
O Fanático ele conhece daquele desenho idiota, Malhação X (X-Men Evolution), o Massacre do jogo da Capcom e a Mulher-Hulk ele nem sabia que existia até ver a figura na casa de um amigo e achar ela "gostosa" #-o

Pedi desculpas pro cara, dizendo que não tava zoando dele, mas que leio e coleciono HQs a mais de 30 anos e me acostumei a chamar os personagens pelo nome que sempre li!
É a eterna discusão que sempre tenho com Super-Homem/Superman ou Ajax/Caçador de Marte!
Se depois de 30 anos chamando seu melhor amigo de João, e ele muda o nome pra José, você não vai conseguir chamar ele de outro jeito!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor Junior_1 em 29 Jun 2015, 11:13

A Tempestade da Wave jubileu e uma das mais lindas Tempestades que já foi lançada. Acho ela sensacional. O Stryfe, apesar de bucha e não me apetecer ter ele na coleção, acho uma figura muito legal. Mas tenho varias prioridades antes dele.
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor V Moscarda em 29 Jun 2015, 11:14

Indiana Jones escreveu:
Pedi desculpas pro cara, dizendo que não tava zoando dele, mas que leio e coleciono HQs a mais de 30 anos e me acostumei a chamar os personagens pelo nome que sempre li!
É a eterna discusão que sempre tenho com Super-Homem/Superman ou Ajax/Caçador de Marte!
Se depois de 30 anos chamando seu melhor amigo de João, e ele muda o nome pra José, você não vai conseguir chamar ele de outro jeito!

Te entendo, mas não ligo tanto. Às vezes eu falo em inglês mesmo, pq é mais rápido. Li em português nos anos 1980 e 1990. No início dos anos 2000 dei uma parada. Quando retomei depois já comecei a baixar direto em inglês mesmo.

O que me incomoda mesmo é a pessoa não ter muita aderência ao treco e colecionar assim mesmo. Mas enfim, cada um sabe o que é melhor pra si.
Vai que os bonecos viram uma porta de entrada. Vários amigos no colégio começaram a ler X-men por causa do desenho de 1992/1993 baseado nas HQ's do Jim Lee.

Mas também acho normal que quando se conhece demais um negócio e se tem muito carinho por ele, ter uma certa raova de certos comportamentos que achamos "levianos". É por isso que não me sinto confortável em comprar bonecos de assuntos que desconheço, como já disse.
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor V Moscarda em 29 Jun 2015, 11:22

Junior_1 escreveu:A Tempestade da Wave jubileu e uma das mais lindas Tempestades que já foi lançada. Acho ela sensacional. O Stryfe, apesar de bucha e não me apetecer ter ele na coleção, acho uma figura muito legal. Mas tenho varias prioridades antes dele.

Concordo contigo, a Tempestade ficou muito foda!! É uma das figuras femininas que mais gosto.

O Conflyto tá parecendo um cantor de ópera maluco nas fotos do Ocean's Rabbit, hehehehehehe!!!
Como já disse: se é clone do Cable (agora inverteram a história, mas eu ignoro) é BOM!
V Moscarda
Figura Loose

AnteriorPróximo