Hoffmannbeck escreveu:Review do scarlet Spider!
Meu olha as pernas dessa figura , só de ele segurar um pouco mais forte elas entortam toda!!!
Hasbro conseguiu axar um plástico mais porcaria do que já usava????
V Moscarda escreveu:Torcendo pra outro black suited spider-man e um Venom maneiro.
Junior_1 escreveu:Hoffmannbeck escreveu:Review do scarlet Spider!
Meu olha as pernas dessa figura , só de ele segurar um pouco mais forte elas entortam toda!!!
Hasbro conseguiu axar um plástico mais porcaria do que já usava????
Vou te dar uma força pra aparecer no fórum.
Achei ele FODA! Ele perto daquele antigo da Toy Biz deu ate pena. A Hasbro ta mandando muito bem nas esculturas.
Hoffmannbeck escreveu:Putz júnior valeu , eu ainda segui a tua dica de tirar o S no final do http e usei o comando que VC explicou pró outro user, mas não sei pq não funcionou. No tapatalk não tem uma ferramenta de incluir videos.
defender07 escreveu:lelion escreveu:Pô Defender põe fotos desta coleção da ATMA, foram as primeiras figuras que tive dos Heróis Marvel quando criança. Pena que não tenho mais
Prometo que coloco as fotos em breve, de todas as figuras Marvel da Marx toys (que a Atma trouxe para o Brasil, com excecão do Namor, que é mosca branca e foi feito aqui... é o Cobra de Aco dessa colecao).
Mas vou esperar entrar o novo tópico. Esse aqui já tá quase indo pro saco hehehehe.
Vai ser legal comecar um tópico novo valorizando as figuras que deram origem aos Marvel Legends de hoje
Daniel Marvel escreveu:Vocês tem vida social? Porque no ritmo que as páginas desse tópico estão crescendo, vocês tem a bunda colada em uma cadeira em frente ao computador certeza.
coelho do mar escreveu:O Aranha tem um inimigo similar em poder ao Aríete que é o Rhino, o que da uma certa experiencia ao cabeça de teia ao enfrentar o Aríete!!
Brucutu escreveu:Daniel Marvel escreveu:Vocês tem vida social? Porque no ritmo que as páginas desse tópico estão crescendo, vocês tem a bunda colada em uma cadeira em frente ao computador certeza.
Eu sou casado.
amadeuzz1 escreveu:Brucutu escreveu:Daniel Marvel escreveu:Vocês tem vida social? Porque no ritmo que as páginas desse tópico estão crescendo, vocês tem a bunda colada em uma cadeira em frente ao computador certeza.
Eu sou casado.
![]()
![]()
Bowie escreveu:E será que algum ser humano na face a terra excluindo o Liefeld gosta do Stryfe?![]()
![]()
lelion escreveu:Bowie escreveu:E será que algum ser humano na face a terra excluindo o Liefeld gosta do Stryfe?![]()
![]()
Acho que a Hasbro ia fazer o Samurai de Prata e se confundiu. Acho que foi culpa de algum estagiário![]()
![]()
Bowie escreveu:E será que algum ser humano na face a terra excluindo o Liefeld gosta do Stryfe?![]()
![]()
Indiana Jones escreveu:Fiquei pasmo pelo fato das articulaçãoes do Carnificina serem mais firmes que as do original! A pintura do Hulk é visívelmente pior, mas o que me surpriendeu ou a pintura dos olhor do Aranha original estarem pior pintadas que a falsa!
Se essa moda pegar, bem que poderiam começar a falsificar as figuras que são praticamente impossíveis de se conseguir ou mesmo algumas para se poder usar para customizar!
Queria muito uma outra Satana, mesmo bootleg para cusrtomizar a Viúva Negra!
O foda é que esses caras queimam o filme dos outros que vendem as figuras originais por um bom preço! Você já fica desconfiado só pelo valor baixo!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante