logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Box Guardians Of The Galaxy - Fotos Pag78

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS - Box Guardians Of The Galaxy - Fotos Pag

Mensagempor X em 27 Jun 2015, 08:11

Tô numa ansiedade do caramba pra comprar essas wave, e já tá na hora de abrir o tópico da SDCC 2015 !freddyj
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Indiana Jones em 27 Jun 2015, 08:40

Caramba!
Saio com a patroa pro cinema e quando volto pra cá na manhã seguinte, o tópico já tá quanse na página 100?
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor Junior_1 em 27 Jun 2015, 10:18

Hoffmannbeck escreveu:Review do scarlet Spider!

Meu olha as pernas dessa figura , só de ele segurar um pouco mais forte elas entortam toda!!!

Hasbro conseguiu axar um plástico mais porcaria do que já usava????

Vou te dar uma força pra aparecer no fórum.
Achei ele FODA! Ele perto daquele antigo da Toy Biz deu ate pena. A Hasbro ta mandando muito bem nas esculturas.
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor V Moscarda em 27 Jun 2015, 10:51

Review do Coelho do Mar por Tonho mau-humor Customizado:

!coolface
V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor Morcego Verde em 27 Jun 2015, 11:11

Haha...

Já assisti o filme que aparece esse coelho ae... Summer Wars, animação fantástica, indico a quem não viu...

V Moscarda escreveu:Torcendo pra outro black suited spider-man e um Venom maneiro.

Há tempos espero um Black Spider Man!

Vou colocar ele lutando com o Kraven... !freddyj
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Morcego Verde
Peça de BAF

Data de registro: 19 Ago 2014, 21:16

Mensagempor Hoffmannbeck em 27 Jun 2015, 12:36

Junior_1 escreveu:
Hoffmannbeck escreveu:Review do scarlet Spider!

Meu olha as pernas dessa figura , só de ele segurar um pouco mais forte elas entortam toda!!!

Hasbro conseguiu axar um plástico mais porcaria do que já usava????

Vou te dar uma força pra aparecer no fórum.
Achei ele FODA! Ele perto daquele antigo da Toy Biz deu ate pena. A Hasbro ta mandando muito bem nas esculturas.

Putz júnior valeu , eu ainda segui a tua dica de tirar o S no final do http e usei o comando que VC explicou pró outro user, mas não sei pq não funcionou. No tapatalk não tem uma ferramenta de incluir videos.
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor Junior_1 em 27 Jun 2015, 13:01

Hoffmannbeck escreveu:Putz júnior valeu , eu ainda segui a tua dica de tirar o S no final do http e usei o comando que VC explicou pró outro user, mas não sei pq não funcionou. No tapatalk não tem uma ferramenta de incluir videos.

De boa. Acho que o problema era no link. Ele tinha umas extensões desnecessárias alem do "s" a mais. Ja apanhei muito com esses videos aqui no forum.
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor foradebase em 27 Jun 2015, 13:32

figura muito boa , personagem excelente o aranha scarlate, quem lia hq nos anos 90 com certeza lembra dele com carinho. o plástico parece mesmo que deu uma amolecida extra. agente vé quando ele vai manusiando e as articulações das pernas entortam. mas esse ai concorre pra mim a figura solo do ano
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor lelion em 27 Jun 2015, 13:38

defender07 escreveu:
lelion escreveu:Pô Defender põe fotos desta coleção da ATMA, foram as primeiras figuras que tive dos Heróis Marvel quando criança. Pena que não tenho mais :cry:

Prometo que coloco as fotos em breve, de todas as figuras Marvel da Marx toys (que a Atma trouxe para o Brasil, com excecão do Namor, que é mosca branca e foi feito aqui... é o Cobra de Aco dessa colecao).
Mas vou esperar entrar o novo tópico. Esse aqui já tá quase indo pro saco hehehehe.
Vai ser legal comecar um tópico novo valorizando as figuras que deram origem aos Marvel Legends de hoje :wink:

Beleza os saudosistas agradecem :D =D>
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Lúcifer em 27 Jun 2015, 13:41

Daniel Marvel escreveu:Vocês tem vida social? Porque no ritmo que as páginas desse tópico estão crescendo, vocês tem a bunda colada em uma cadeira em frente ao computador certeza. :lol:

Ter creio que todos temos. E dar uma pausa (embora eu esteja desempregado) pra ler os tópicos não toma tanto tempo assim. Embora eu não escreva sempre, estou de olho no forúm constantemente. Um passa tempo como esse saudável faz bem sempre.
Mas o culpado disso é a Hasbro que desembestou a loucura e está sentando a lenha na fabricação dos legends. Com certeza ela está tentando aproveitar esse boom de super heróis a qualquer custo.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor defender07 em 27 Jun 2015, 13:49

Imagem
Imagem

Bater em alguém abaixo da categoria dele, foi moleza.
Alguns dos pesos pesados já estão aguardando ansiosamente a chegada dele aqui em casa:
Imagem
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Bowie em 27 Jun 2015, 19:27

O tópico bomba por um único motivo;Legends rules!!! !coolface !challenge !freddyj

Obs p/ o Defender;acho que o Aríete é nível Vampira(no máximo). !coolface
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor defender07 em 27 Jun 2015, 21:45

Realmente O Destruidor é o mais poderoso... Chega até enfrentar o Thor no mano a mano se o Thor estiver com poder diminuido...
Na questão Aranha x Ariete... é aquela coisa... Se ele pegar o Aranha de jeito, dá nocaute... mas como o Aranha tem força de 10 toneladas e uma velocidade terrível, é muito provável que ele vença com uma certa vantagem..
A Vampira seria uma incógnita pois se ela drenar poderes do fanático.. a coisa complica.
Mas o Pantera Negra classico dificilmente venceria o Aríete no puro mano a mano.

Agora.. Galera, quem ainda não leu e tiver a oportunidade de ler a Marvel Two in one que eu mencionei acima, leia...
Muitos que não curtem o Quarteto vão entender o motivo do Coisa ser um personagem tão amado.
Um dia vou customizar ele nessa roupa de boxeador.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor GABSATO02 em 27 Jun 2015, 22:30

Tem que levar em consideração que o Aranha tem 10 toneladas de força mas dificilmente usa tudo. Quase nunca se solta.

Enviado de meu Moto G 2
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor GABSATO02 em 27 Jun 2015, 22:57

coelho do mar escreveu:O Aranha tem um inimigo similar em poder ao Aríete que é o Rhino, o que da uma certa experiencia ao cabeça de teia ao enfrentar o Aríete!!

Mas acho que o Aríete tem um neurônio a mais que o Rhino. O que totaliza: 1.
!shit

Enviado de meu Moto G 2
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor defender07 em 27 Jun 2015, 23:27

Olha.. eu curto os Coisa que temos na colecão... inclusive o da Hasbro apesar de ter uma cabeca meio pequena.
Da TB eu gosto do Série 2 ML e o da série Legendary Riders.
Da série F4 classics eu só curto o da Box Gift Set .. o resto eu não gosto muito não.

Mudando de assunto, teve um comentário que a galera fez sobre figuras mais sendo vistas encalhadas por aí..
Por incrível que pareca, os que eu menos vi encalhar aqui na minha região são os buchas!!
Sobram Thor, Capitães América, Homens Aranha e Homens de Ferro... esgotaram Carnage, Homem Máquina, Black Cat, Toxin, Spider Girl, Boomerang.
Acho que o pessoal do interior, aqui da minha região anda lendo bastantes quadrinhos e aderiram movimento Modafobia kkkkkk
De fato, o número de Comic shop aumentaram por aqui e inclusive um amigo meu montou um na cidade (coisa inédita por aqui).

Os buchas que eu notei que encalharam foram os buchas que provavelmente foram escolhidos com pouco cuidado ou critério, como Beetle e Stryfe - puxa... o Stryfe foi um chute no saco até mesmo prá mim que gosto de personagens obscuros... Tinha taaaaaaaaaaannnnnnnnnta coisa para lancar antes dele... pelo menos uns 15 anos de lancamentos continuos (ou seja, nunca deveriam ter lancado isso). E olha que ele tem vários detalhes que deram muito mais trabalho do que muita figura esperadíssima daria.
Acho que é como um colega nosso de forum disse uma vez (quando lancaram essa Wave da Jubileu)... "o filho de alguém (com poder de decisão) que trabalha na Hasbro deve ter ficado muito feliz com o Stryfe".
Só pode!
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 27 Jun 2015, 23:47

E será que algum ser humano na face a terra excluindo o Liefeld gosta do Stryfe? !shit !coolface !bwahaha
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor amadeuzz1 em 28 Jun 2015, 05:43

Brucutu escreveu:
Daniel Marvel escreveu:Vocês tem vida social? Porque no ritmo que as páginas desse tópico estão crescendo, vocês tem a bunda colada em uma cadeira em frente ao computador certeza. :lol:

Eu sou casado. :roll:

!bwahaha !bwahaha !bwahaha
How many whores are there?
Doing so much extra hours?
amadeuzz1
Figura Loose

Data de registro: 30 Mar 2012, 18:35

Mensagempor Daniel Marvel em 28 Jun 2015, 09:16

amadeuzz1 escreveu:
Brucutu escreveu:

Eu sou casado. :roll:

!bwahaha !bwahaha !bwahaha

!shit
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor lelion em 28 Jun 2015, 10:59

Bowie escreveu:E será que algum ser humano na face a terra excluindo o Liefeld gosta do Stryfe? !shit !coolface !bwahaha

Acho que a Hasbro ia fazer o Samurai de Prata e se confundiu. Acho que foi culpa de algum estagiário !bwahaha !bwahaha !bwahaha
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor defender07 em 28 Jun 2015, 11:39

lelion escreveu:
Bowie escreveu:E será que algum ser humano na face a terra excluindo o Liefeld gosta do Stryfe? !shit !coolface !bwahaha

Acho que a Hasbro ia fazer o Samurai de Prata e se confundiu. Acho que foi culpa de algum estagiário !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Kkkkkkkkkkk.... nem me fale dos estagiários.... se são brasileiros, a comunicacão flui e no final acaba dando certo (na maioria das vezes) ..... agora quando eu pego estagiário de algum país do oriente.. se eu dou um descuido, acontecem coisas inexplicáveis!

Falando no Samurai de Prata... se a Hasbro lancasse.. tenho minhas dúvidas quanto a qual versão a Hasbro iria escolher:

Essa fodona aqui:
Imagem

Ou o "robot":
Imagem

Se deixassem a escolha nas mãos dos fãs, eu acredito que escolheriam a versão quadrinhos usual... especialmente pela quantidade de customs da versão comics que existem por aí.
O robô do filme até funcionou para a batalha... mas essa tendência a querer tornar super seres em robôs ou armaduras nos filmes, é coisa de quem tem preguiça de trabalhar roteiros... dando desculpa que iria ser complicado contar a origem do personagem, que as pessoas mais chatinhas iam ficar de mimimi etc.. Daí.. depois de pouco tempo, as pessoas mimimi assistem um Guardiões da Galaxia" com um guaxinim que pode falar, criado pelo fodástico Bill Mantlo nos anos 70 e todo mundo bate palmas. VAI ENTENDER .....
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Junior_1 em 28 Jun 2015, 11:55

Cara, não vejo a menor graça nele. Eu lembro de uma historia e era uma historia ruim.. eu vejo ele nas lojas aos montes e me pergunto se alguem no mundo pensou "Puxa.. a Hasbro bem que podia lançar o Stryfe.. !okay ".... Não me entra na cabeça.
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor rodrigo_rnc em 28 Jun 2015, 12:11

A base do Stryfe daria um otimo Silver Samurai
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Indiana Jones em 28 Jun 2015, 14:38

Mudando de assunto!
Achei esses vídeos na youtube de um colecionador que comprou alguns Legends falsos dos chinas pelo eBay, os famosos Bootlegs e fez uma comparação deles com os originais! Bem interessante!

Fiquei pasmo pelo fato das articulaçãoes do Carnificina serem mais firmes que as do original! A pintura do Hulk é visívelmente pior, mas o que me surpriendeu ou a pintura dos olhor do Aranha original estarem pior pintadas que a falsa!

Se essa moda pegar, bem que poderiam começar a falsificar as figuras que são praticamente impossíveis de se conseguir ou mesmo algumas para se poder usar para customizar!
Queria muito uma outra Satana, mesmo bootleg para cusrtomizar a Viúva Negra!
O foda é que esses caras queimam o filme dos outros que vendem as figuras originais por um bom preço! Você já fica desconfiado só pelo valor baixo!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor defender07 em 28 Jun 2015, 14:53

Indiana Jones escreveu:Fiquei pasmo pelo fato das articulaçãoes do Carnificina serem mais firmes que as do original! A pintura do Hulk é visívelmente pior, mas o que me surpriendeu ou a pintura dos olhor do Aranha original estarem pior pintadas que a falsa!

Se essa moda pegar, bem que poderiam começar a falsificar as figuras que são praticamente impossíveis de se conseguir ou mesmo algumas para se poder usar para customizar!
Queria muito uma outra Satana, mesmo bootleg para cusrtomizar a Viúva Negra!
O foda é que esses caras queimam o filme dos outros que vendem as figuras originais por um bom preço! Você já fica desconfiado só pelo valor baixo!

Os bootlegs esão cada vez melhores..
Acho até que algumas formas das injetoras de plástico originais são copiadas... na vdd eu tenho quase certeza.
Se os caras conseguem clonar os moldes/ferramentas e levar para algum lugar clandestino onde eles tenham injetora de plástico.. deve sair um monte de itens idênticos ao original e o que pode variar é justamente o acabamento!

Não curto pirataria... mas.... não me importaria de pegar uma figura bootleg do Warpath, que ficou cara devido a distribuição porca do fabricante...
defender07
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo