williancorrea escreveu:Esse mapa do Castelo de Grayskull ficou muito animal, gostei pacas. Vou querer enquadrá-lo para deixar junto à coleção.
Gilmar Enoque escreveu:Chegaram hoje![]()

thiagodormaia escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Quem você teve que "matar" pra conseguir o Blast Atack, Squeezze e MultiBot tão rápido?!?!?!![]()
Peguei ontem a Angela com o mapa e tb foi a primeira coisa que pensei!!! "Esse detalhamento do Castelo vai ficar perfeito em um quadro!!!"
Ah, uma novidade nos Correios... qd fui buscar a Angela, me deparei com um aviso: "Para a retirada de objetos tributados é necessário a cópia de identidade e CPF."
A Receita Federal está exigindo agora documentos de identificação de quem importa itens. Antes só anotavam o número de minha identidade. Tive eu que sair de lá, puto pra baralho, pra tirar uma Xerox da minha CNH. Caso contrário a Angela tava lá até agora... aproveitei e já tirei 10 cópias, com a assinatura e algumas compras internacionais, vou ter que ir lá um monte de vezes ainda... cada hora inventam mais uma dificuldade!!!

renatomundt escreveu:Muito legal mas a exemplo de alguns eu cansei da Matty.
Segunda vez que minha remessa fica presa na alfandega por falta de informação da Matty e da Digital River.
Ai os fiscais aduaneiros querem uma graninha a mais para dar o "jeitinho brasileiro".
Vou pedir para o meu cartão cancelar qualquer compra da Matty e me viro por aqui. Chega!
![]()

thiagodormaia escreveu:Coitadinha da Renatinha...![]()
Explica direito essa putaria aí!!! Tão querendo propina pra liberar suas compras?!?!?! Elas ficaram presas por falta de informação da Matty no seu endereço ou coisa do tipo??? Não entendi...

) .
(não que ela se importe, é claro
).
FabricioLongo escreveu:ENFIM minha Spinerella chegou. Só 6 meses de demora, mas pelo menos veio sem taxa.
Assim, fico aliviado e volto a dizer que nunca tive problemas com a Mattel. Que venham Perfuma e Peek a blue para eu encerrar isso.
thiagodormaia escreveu:!mother![]()
![]()
FabricioLongo escreveu:ENFIM minha Spinerella chegou. Só 6 meses de demora, mas pelo menos veio sem taxa.
Assim, fico aliviado e volto a dizer que nunca tive problemas com a Mattel. Que venham Perfuma e Peek a blue para eu encerrar isso.
coelho do mar escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Chegaram hoje![]()
Ainda existe essa coleção???

thiagodormaia escreveu:
Já tava me esquecendo... Coeio, vá colecionar bonecrinhos de pinturas toscas (ou ausência de pintura) e pernas moles, vai!!!
williancorrea escreveu:Blast Attak? Mas já?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 19 visitantes