williancorrea escreveu:Esse mapa do Castelo de Grayskull ficou muito animal, gostei pacas. Vou querer enquadrá-lo para deixar junto à coleção.
Gilmar Enoque escreveu:Chegaram hoje![]()
thiagodormaia escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Quem você teve que "matar" pra conseguir o Blast Atack, Squeezze e MultiBot tão rápido?!?!?!![]()
Peguei ontem a Angela com o mapa e tb foi a primeira coisa que pensei!!! "Esse detalhamento do Castelo vai ficar perfeito em um quadro!!!"
Ah, uma novidade nos Correios... qd fui buscar a Angela, me deparei com um aviso: "Para a retirada de objetos tributados é necessário a cópia de identidade e CPF."
A Receita Federal está exigindo agora documentos de identificação de quem importa itens. Antes só anotavam o número de minha identidade. Tive eu que sair de lá, puto pra baralho, pra tirar uma Xerox da minha CNH. Caso contrário a Angela tava lá até agora... aproveitei e já tirei 10 cópias, com a assinatura e algumas compras internacionais, vou ter que ir lá um monte de vezes ainda... cada hora inventam mais uma dificuldade!!!
renatomundt escreveu:Muito legal mas a exemplo de alguns eu cansei da Matty.
Segunda vez que minha remessa fica presa na alfandega por falta de informação da Matty e da Digital River.
Ai os fiscais aduaneiros querem uma graninha a mais para dar o "jeitinho brasileiro".
Vou pedir para o meu cartão cancelar qualquer compra da Matty e me viro por aqui. Chega!
![]()
thiagodormaia escreveu:Coitadinha da Renatinha...![]()
Explica direito essa putaria aí!!! Tão querendo propina pra liberar suas compras?!?!?! Elas ficaram presas por falta de informação da Matty no seu endereço ou coisa do tipo??? Não entendi...
FabricioLongo escreveu:ENFIM minha Spinerella chegou. Só 6 meses de demora, mas pelo menos veio sem taxa.
Assim, fico aliviado e volto a dizer que nunca tive problemas com a Mattel. Que venham Perfuma e Peek a blue para eu encerrar isso.
thiagodormaia escreveu:!mother![]()
![]()
FabricioLongo escreveu:ENFIM minha Spinerella chegou. Só 6 meses de demora, mas pelo menos veio sem taxa.
Assim, fico aliviado e volto a dizer que nunca tive problemas com a Mattel. Que venham Perfuma e Peek a blue para eu encerrar isso.
coelho do mar escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Chegaram hoje![]()
Ainda existe essa coleção???
thiagodormaia escreveu:
Já tava me esquecendo... Coeio, vá colecionar bonecrinhos de pinturas toscas (ou ausência de pintura) e pernas moles, vai!!!
williancorrea escreveu:Blast Attak? Mas já?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes