logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Box Guardians Of The Galaxy - Fotos Pag78

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -Ant-Man SDCC 2015 box set - Pag 69

Mensagempor Rafbidu em 17 Jun 2015, 20:09

Poxa... olhando rapidamente... o custom do Daniel da de 10 a 0 nesse novo que lançaram no pack!

Em tempo... várias figuras "buchas" e interessantes. Pena que o preço nas alturas não deixe eu pensar em comprá-las. Pelo valor que oferecem nas lojas, sou mto mais comprar um Select que me deixa bem mais entusiasmado.
Rafbidu
Peça de BAF

Data de registro: 18 Mai 2012, 08:47

Mensagempor Brucutu em 17 Jun 2015, 20:21

V Moscarda escreveu:
magnus escreveu:Alguém sabe se poder retirar as mãos do ciclope marvel nos só puxando? Ou tem que usar secador ou água quente?

Bicho, na dúvida usa uma água quente. O padrão de qualidade de nossa amiga Hasbro não incentiva ousadias!! !forevalon !shit

Acho que a ousadia maior seria usar a água quente, porque estraga a figura. Mesmo não aparentando logo de imediato, é um processo muito agressivo. Eu aconselho usar só o secador.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor luiz10123 em 17 Jun 2015, 20:31

Pessoal como eu sou meio novo no quesito colecionismo queria saber se esse pack do ant man vai ser vendido em algum site e se já sabem o preço?
luiz10123
Peça de BAF

Data de registro: 26 Mai 2013, 07:30

Mensagempor GABSATO02 em 17 Jun 2015, 20:45

Brucutu escreveu:
V Moscarda escreveu:
magnus escreveu:Alguém sabe se poder retirar as mãos do ciclope marvel nos só puxando? Ou tem que usar secador ou água quente?

Bicho, na dúvida usa uma água quente. O padrão de qualidade de nossa amiga Hasbro não incentiva ousadias!! !forevalon !shit

Acho que a ousadia maior seria usar a água quente, porque estraga a figura. Mesmo não aparentando logo de imediato, é um processo muito agressivo. Eu aconselho usar só o secador.

Exato. Água quente resseca o plástico.
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor X em 17 Jun 2015, 20:51

Só por curiosidade,vocês acharam esse golias novo melhor que o BAF toy biz?
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor V-Rider em 17 Jun 2015, 20:51

Daniel Marvel escreveu:
coelho do mar escreveu:Daniel Marvel poderia postar aqui o seu custom do Giant Man!!!! Acho que ficou melhor que esse do Pack!

Valeu pela lembrança Coeio.

Imagem

Imagem

Imagem

O da Hasbro tem mais articulação.

Daniel Marvel, seu custom do Gigante ficou muito bom =D> ! Deu uma bela surra nesse da Hasbro !freddyj
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor Subby em 17 Jun 2015, 20:52

O Brucutu pira usando secador no Hulk... !coolface

Imagem
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Cado em 17 Jun 2015, 21:06

rodrigo_rnc escreveu:vai ficar mt show essa Hulkbuster !spiderman

Imagem

só pelo tamanho das pernas da pra ter noçao q no minimo é o tamanho do hulk select q ela vai ter nao vai me desapontar !seriously

Outro dia eu disse aqui q esse Hulkbuster tava grande demais pros Legends. Nessa imagem fica bem claro essa diferença de escala. Não consigo imaginar o Hulk Legends fazendo frente a esse Hulkbuster, mas, se procurar, é possível encontrar imagens q deixa o Hulk Legends proporcional a esse Hulkbuster. Essa conta não fecha pra mim.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor Lúcifer em 17 Jun 2015, 21:17

Cado escreveu:

Imagem

só pelo tamanho das pernas da pra ter noçao q no minimo é o tamanho do hulk select q ela vai ter nao vai me desapontar !seriously

Outro dia eu disse aqui q esse Hulkbuster tava grande demais pros Legends. Nessa imagem fica bem claro essa diferença de escala. Não consigo imaginar o Hulk Legends fazendo frente a esse Hulkbuster, mas, se procurar, é possível encontrar imagens q deixa o Hulk Legends proporcional a esse Hulkbuster. Essa conta não fecha pra mim.

A Hasbro errou na mão. A não ser que estejam planejando em breve lançar mais um Hulk pra rivalizar com o tamanho desse baf.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor GABSATO02 em 17 Jun 2015, 21:24

Cado escreveu:

Imagem

Ta perfeitamente condizente com a escala do filme.

Imagem

EDIT: Na verdade ta até menor.
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor Lúcifer em 17 Jun 2015, 21:26

Sim...mas o problema e achar um Hulk desse tamanho ai. Só se alguém tiver um Hulk custom feito em um Pitt. Se bem que eu nem sei o tamanho daquele Baf foda que os gringos tanto estragam.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor GABSATO02 em 17 Jun 2015, 21:28

Lúcifer escreveu:Sim...mas o problema e achar um Hulk desse tamanho ai. Só se alguém tiver um Hulk custom feito em um Pitt. Se bem que eu nem sei o tamanho daquele Baf foda que os gringos tanto estragam.

Mas o Hulk não tem que ser do mesmo tamanho. O Hulk movie ta com a escala perfeita. Ele tem que ser menor.
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor Lúcifer em 17 Jun 2015, 21:30

GABSATO02 escreveu:
Lúcifer escreveu:Sim...mas o problema e achar um Hulk desse tamanho ai. Só se alguém tiver um Hulk custom feito em um Pitt. Se bem que eu nem sei o tamanho daquele Baf foda que os gringos tanto estragam.

Mas o Hulk não tem que ser do mesmo tamanho. O Hulk movie ta com a escala perfeita. Ele tem que ser menor.

É que quando eu penso no Hulk, todo puto da vida por ter um monte de ferro dando sopapo na cara dele, no mínimo o bicho no deveria crescer um bocado de tanta raiva.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor GABSATO02 em 17 Jun 2015, 21:37

Lúcifer escreveu:
GABSATO02 escreveu:

É que quando eu penso no Hulk, todo puto da vida por ter um monte de ferro dando sopapo na cara dele, no mínimo o bicho no deveria crescer um bocado de tanta raiva.

Mas o Hulk do Cinematic Universe (da Marvel Studios) não mostrou nada desse tipo. Não mostrou nenhuma relação de seu tamanho com sua fúria.
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor Lúcifer em 17 Jun 2015, 21:43

Mas ai é que está...o baf é levemente inspirado no filme. Da pra ver que as pernas não tem os mesmo detalhes. No meu caso eu uso o universo movie como referência. Pois aquele Hulk é um tanto quanto fraco ao meu ver.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 17 Jun 2015, 21:49

X escreveu:Só por curiosidade,vocês acharam esse golias novo melhor que o BAF toy biz?

Mas nunca. Duvido que tenha alguém que consiga pensar isso. O BAF da Toy Biz está entre os melhores. É uma pena que seja tão caro.

Além de ser melhor articulado, mais bem esculpido, mais proporcional e obviamente mais bem pintado ele também é mais alto, o que conta pontos pra essa figura.

Aqui uma foto de comparação pra nós podermos ver o quanto é melhor (eu sei que não é o giant man do box, mas a base é a mesma)
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Lúcifer em 17 Jun 2015, 21:55

Brucutu escreveu:
X escreveu:Só por curiosidade,vocês acharam esse golias novo melhor que o BAF toy biz?

Mas nunca. Duvido que tenha alguém que consiga pensar isso. O BAF da Toy Biz está entre os melhores. É uma pena que seja tão caro.

Além de ser melhor articulado, mais bem esculpido, mais proporcional e obviamente mais bem pintado ele também é mais alto, o que conta pontos pra essa figura.

Aqui uma foto de comparação pra nós podermos ver o quanto é melhor (eu sei que não é o giant man do box, mas a base é a mesma)
Imagem

Pra essa nova versão ser melhor, teria que derreter ele e fazer de novo. A versão BAF da Toy Biz creio eu que seja o 2° baf mais foda que existe. Creio que só perde para o Sentinela.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor V-Rider em 17 Jun 2015, 22:11

Brucutu escreveu:

Imagem

Concordo plenamente Brucutu. O BAF da Toy Biz tem um acabamento infinitamente superior. Esse da Hasbro parece brinquedo de 1,99 perto do BAF. Junto com o Sentinela, Galactus e Fin Fang Foom, esse Gigante é um dos melhores BAFs já feitos (em minha opinião, é claro).
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor defender07 em 17 Jun 2015, 22:12

GABSATO02 escreveu:
Cado escreveu:

Ta perfeitamente condizente com a escala do filme.
EDIT: Na verdade ta até menor.

Tá ótima a escala do Hulk Buster e Hulk Serie Thanos.
Quanto a fidelidade dos detalhes do BAF... é Hasbro é conhecida por ser vagabunda nos detalhes... então já tamos no lucro. Triste mas é a realidade do fabricante de hoje.
P/ ficar igualzinho mesmo, numa qualidade satisfatória, só se for a figura da linha Japonesa que já conhecemos... e vai sair lá pelos 900 conto..
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Bowie em 17 Jun 2015, 22:35

Pra dar uma opinião melhor,teria que ter os dois em mãos,mas creio que esse novo dificilmente vai superar o baf...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Bowie em 17 Jun 2015, 22:38

luiz10123 escreveu:Pessoal como eu sou meio novo no quesito colecionismo queria saber se esse pack do ant man vai ser vendido em algum site e se já sabem o preço?

Ebay,Mercado Livre a preços astronômicos e talvez por aqui com os anunciantes a preços mais justos.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor GABSATO02 em 17 Jun 2015, 22:40

Lúcifer escreveu:Mas ai é que está...o baf é levemente inspirado no filme. Da pra ver que as pernas não tem os mesmo detalhes. No meu caso eu uso o universo movie como referência. Pois aquele Hulk é um tanto quanto fraco ao meu ver.

O BAF não é "levemente inspirado". O BAF é a representação do filme. Tem detalhes faltando? Claro. É da Hasbro e é em escala muito menor do que o Hot Toys. Você pode não usar o universo Movie como referência, mas se é um toy Movie tem que ter as características e ser fiel aos filmes.
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor rodrigo_rnc em 17 Jun 2015, 22:41

dentro da coleçao legends o hulkbuster baf esta condizendo ao hulk wave thanos
como foi visto no filme sim... o hulk eh maior que o resto dos herois e menor que a hulkbuster

se acharem que o hulk precisa ser maior peguem o select e sejam felizes

agora se com essa explicação não ficar claro pra vcs qm sabe com um desenho... !coolface

mas como conversei com o coelho outro dia acho que seria viável um hulk baf legends para detonar de vez
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor X em 17 Jun 2015, 22:47

Realmente, para quem nao tem o baf pode ser uma boa esse box, mas tb acho o baf toy biz um dos melhores.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Junior_1 em 17 Jun 2015, 23:09

Cara, se esse Hulkbuster ficar compativel com o hulk Face Off eu to feliz
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

AnteriorPróximo