V Moscarda escreveu:magnus escreveu:Alguém sabe se poder retirar as mãos do ciclope marvel nos só puxando? Ou tem que usar secador ou água quente?
Bicho, na dúvida usa uma água quente. O padrão de qualidade de nossa amiga Hasbro não incentiva ousadias!!![]()
Brucutu escreveu:V Moscarda escreveu:magnus escreveu:Alguém sabe se poder retirar as mãos do ciclope marvel nos só puxando? Ou tem que usar secador ou água quente?
Bicho, na dúvida usa uma água quente. O padrão de qualidade de nossa amiga Hasbro não incentiva ousadias!!![]()
Acho que a ousadia maior seria usar a água quente, porque estraga a figura. Mesmo não aparentando logo de imediato, é um processo muito agressivo. Eu aconselho usar só o secador.
Daniel Marvel escreveu:coelho do mar escreveu:Daniel Marvel poderia postar aqui o seu custom do Giant Man!!!! Acho que ficou melhor que esse do Pack!
Valeu pela lembrança Coeio.
O da Hasbro tem mais articulação.
rodrigo_rnc escreveu:vai ficar mt show essa Hulkbuster![]()
só pelo tamanho das pernas da pra ter noçao q no minimo é o tamanho do hulk select q ela vai ter nao vai me desapontar
Cado escreveu:rodrigo_rnc escreveu:vai ficar mt show essa Hulkbuster![]()
só pelo tamanho das pernas da pra ter noçao q no minimo é o tamanho do hulk select q ela vai ter nao vai me desapontar
Outro dia eu disse aqui q esse Hulkbuster tava grande demais pros Legends. Nessa imagem fica bem claro essa diferença de escala. Não consigo imaginar o Hulk Legends fazendo frente a esse Hulkbuster, mas, se procurar, é possível encontrar imagens q deixa o Hulk Legends proporcional a esse Hulkbuster. Essa conta não fecha pra mim.
Cado escreveu:rodrigo_rnc escreveu:vai ficar mt show essa Hulkbuster![]()
Outro dia eu disse aqui q esse Hulkbuster tava grande demais pros Legends. Nessa imagem fica bem claro essa diferença de escala. Não consigo imaginar o Hulk Legends fazendo frente a esse Hulkbuster, mas, se procurar, é possível encontrar imagens q deixa o Hulk Legends proporcional a esse Hulkbuster. Essa conta não fecha pra mim.
Lúcifer escreveu:Sim...mas o problema e achar um Hulk desse tamanho ai. Só se alguém tiver um Hulk custom feito em um Pitt. Se bem que eu nem sei o tamanho daquele Baf foda que os gringos tanto estragam.
GABSATO02 escreveu:Lúcifer escreveu:Sim...mas o problema e achar um Hulk desse tamanho ai. Só se alguém tiver um Hulk custom feito em um Pitt. Se bem que eu nem sei o tamanho daquele Baf foda que os gringos tanto estragam.
Mas o Hulk não tem que ser do mesmo tamanho. O Hulk movie ta com a escala perfeita. Ele tem que ser menor.
Lúcifer escreveu:GABSATO02 escreveu:Lúcifer escreveu:Sim...mas o problema e achar um Hulk desse tamanho ai. Só se alguém tiver um Hulk custom feito em um Pitt. Se bem que eu nem sei o tamanho daquele Baf foda que os gringos tanto estragam.
Mas o Hulk não tem que ser do mesmo tamanho. O Hulk movie ta com a escala perfeita. Ele tem que ser menor.
É que quando eu penso no Hulk, todo puto da vida por ter um monte de ferro dando sopapo na cara dele, no mínimo o bicho no deveria crescer um bocado de tanta raiva.
X escreveu:Só por curiosidade,vocês acharam esse golias novo melhor que o BAF toy biz?
Brucutu escreveu:X escreveu:Só por curiosidade,vocês acharam esse golias novo melhor que o BAF toy biz?
Mas nunca. Duvido que tenha alguém que consiga pensar isso. O BAF da Toy Biz está entre os melhores. É uma pena que seja tão caro.
Além de ser melhor articulado, mais bem esculpido, mais proporcional e obviamente mais bem pintado ele também é mais alto, o que conta pontos pra essa figura.
Aqui uma foto de comparação pra nós podermos ver o quanto é melhor (eu sei que não é o giant man do box, mas a base é a mesma)
Brucutu escreveu:X escreveu:Só por curiosidade,vocês acharam esse golias novo melhor que o BAF toy biz?
Mas nunca. Duvido que tenha alguém que consiga pensar isso. O BAF da Toy Biz está entre os melhores. É uma pena que seja tão caro.
Além de ser melhor articulado, mais bem esculpido, mais proporcional e obviamente mais bem pintado ele também é mais alto, o que conta pontos pra essa figura.
Aqui uma foto de comparação pra nós podermos ver o quanto é melhor (eu sei que não é o giant man do box, mas a base é a mesma)
GABSATO02 escreveu:Cado escreveu:rodrigo_rnc escreveu:vai ficar mt show essa Hulkbuster![]()
Ta perfeitamente condizente com a escala do filme.
EDIT: Na verdade ta até menor.
X escreveu:Só por curiosidade,vocês acharam esse golias novo melhor que o BAF toy biz?
luiz10123 escreveu:Pessoal como eu sou meio novo no quesito colecionismo queria saber se esse pack do ant man vai ser vendido em algum site e se já sabem o preço?
Lúcifer escreveu:Mas ai é que está...o baf é levemente inspirado no filme. Da pra ver que as pernas não tem os mesmo detalhes. No meu caso eu uso o universo movie como referência. Pois aquele Hulk é um tanto quanto fraco ao meu ver.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes