Gilmar Enoque escreveu:E eu que pensava que o Indiana Jones fosse arqueólogo ao invés de economista ...
Dólar tá alto e isso fode todo mundo, sem mais.
Indiana Jones escreveu:Hoffmannbeck escreveu:Indiana Jones escreveu:[quote="Hoffmannbeck"]Capricharam.
Brasil pq o dólar tem que estar tao alto nesse ano. Que merda.
Cara, não viaja!
A culpa não é do dólar, e sim da nossa moeda que é fraca e o salário/custo de vida é totalmente desigual!
Como disse, pra gente vai ser caro, mas pros gringos, é um valor muito baixo!
Interpretação de texto.
Eu escrevi BRASIL não mundo , aqui o dólar esta alto. Ou vc vai pagar barato convertendo real pra dólar?
Então ta alto.
Não viaja.
Indiana Jones escreveu:Hoffmannbeck escreveu:Capricharam.
Brasil pq o dólar tem que estar tao alto nesse ano. Que merda.
Cara, não viaja!
A culpa não é do dólar, e sim da nossa moeda que é fraca e o salário/custo de vida é totalmente desigual!
Como disse, pra gente vai ser caro, mas pros gringos, é um valor muito baixo!
ripclawn escreveu:Por falar em pré-vendas, já tem gente vendendo o Hulkbuster select no ebay.
Brucutu escreveu:Eu achei o Brother Voodoo bem legal, fizeram no estilo novo né? Bem, de qualquer forma, eu preferia que tivessem lançado exatamente como aquele protótipo que mostraram há uns anos atrás numa dessas convenções.
Essa versão aqui.
Não sei, mas acho que essa é a versão mais clássica né?
defender07 escreveu:As divagacões sobre Marvel Legends X Teorias sócioeconômicas foram foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ano passado dolar tava baixo... Não sei se nossa moeda era forte (acho que nunca foi) ........ mas com o dolar baixo em 2013 / 2014 eu deitei o cabelo nas compras de action figures. Consegui todas as que eu quis.
Esse ano o dolar tá alto e isso está fazendo uma grande diferenca, ao menos para mim. O que faz o dolar ficar alto ou baixo são circunstâncias internas e externas. Lembrando que os países de moeda forte (euro) quebraram feio durante a crise econômica internacional nos ultimos anos... isso prova o poder dos fatores globais diante do poder de compra de um povo.
Bom.. falei um monte de bosta aí em cima... ignorem, ignorem por favor e vão logo comprar seus exclusivos SDCC .. acho que exagerei no vinho esta tarde
GABSATO02 escreveu:Universo do Thor precisa dum Destruidor melhorzinho, Sutur, Heimdall, Três Guerreiros, Sif, Ulik, Malekith e por ai vai...
Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
Cado escreveu: Eu assisti à animação e gostei muito mesmo, mas ainda não é o suficiente para me despertar interesse nessas figuras, até porque não apareceram na animação. Nunca li hq solo do Dr. Strange. Sou leigo, apesar de gostar do personagem. Talvez depois do filme, quem sabe, eu possa ter interesse nessas duas figuras
defender07 escreveu:Cado escreveu: Eu assisti à animação e gostei muito mesmo, mas ainda não é o suficiente para me despertar interesse nessas figuras, até porque não apareceram na animação. Nunca li hq solo do Dr. Strange. Sou leigo, apesar de gostar do personagem. Talvez depois do filme, quem sabe, eu possa ter interesse nessas duas figuras
Brother, se tu gostar de ler HQ, pega toda a fase do Dr Estranho desenhada pelo Frank Brunner e escrita pelo Steve Englehart... (leia com a mente de um jovem que estava vivendo a misticismo dos anos 70, os hippies etc...) e também pelo Barry Windsor Smith.
Alí vc verá o que há de melhor do Dr Estranho de todos os tempos. O Marvel Masterworks do Dr Estranho com essas histórias tá uma fortnua.. aconselho pegar Scan e esperar relancar em PT BR (No Brasil saiu no antigo gibi Superaventuras Marvel entre os números 2 a 10 mais ou menos).
Todo o fã de Marvel deveria acessar esse material quando tiver um tempinho, seja scan, seja papel.
Cado escreveu:defender07 escreveu:Cado escreveu: Eu assisti à animação e gostei muito mesmo, mas ainda não é o suficiente para me despertar interesse nessas figuras, até porque não apareceram na animação. Nunca li hq solo do Dr. Strange. Sou leigo, apesar de gostar do personagem. Talvez depois do filme, quem sabe, eu possa ter interesse nessas duas figuras
Brother, se tu gostar de ler HQ, pega toda a fase do Dr Estranho desenhada pelo Frank Brunner e escrita pelo Steve Englehart... (leia com a mente de um jovem que estava vivendo a misticismo dos anos 70, os hippies etc...) e também pelo Barry Windsor Smith.
Alí vc verá o que há de melhor do Dr Estranho de todos os tempos. O Marvel Masterworks do Dr Estranho com essas histórias tá uma fortnua.. aconselho pegar Scan e esperar relancar em PT BR (No Brasil saiu no antigo gibi Superaventuras Marvel entre os números 2 a 10 mais ou menos).
Todo o fã de Marvel deveria acessar esse material quando tiver um tempinho, seja scan, seja papel.
Cara, valeu pela dica. Coincidentemente, estava esperando a Panini laçar algo dele dos anos 70 na linha CHM, que acompanho, que sai muita coisa dessa época. Pensei em pegar Dr. Estranho: O Juramento pela Salvat, mas não vi ninguém falar se vale a pena, mas ainda há tempo.
defender07 escreveu:Sussa.
Ah, eu peguei a Juramento da Salvat. Ainda não li.
Me disseram que muito é boa. As histórias da Marvel escritas após 2006 voltaram a ser ótimas e essa "The Oath" é de 2007, quando a Marvel acertou a mão de novo... provavelmente é boa também..
As que eu te falei acima tem um diferencial pois tem uma gama grande de personagens como Shuma Gorath, Ancião, Wong, Clea, Adaga De prata, Pesadelo, sliguth, nameless one... e muitos outros.. além das formas que ele invoca o eterno vishanti... os anéis de Cittorak, a forma como ele usa os poderes dele......pura doidera... por isso ficou marcada como a melhor fase.
Se fizessem um longa metragem dele, baseado nessa fase, seria um novo classico cult.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante