logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Box Guardians Of The Galaxy - Fotos Pag78

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS - Exclusivo da SDCC - pg42

Mensagempor lelion em 04 Jun 2015, 22:28

A foda é que nos somos um povinho de merda. O americano está reclamando no site Toyark que este box exclusivo custa 110 dólares, e acabamos comprando no Ebay pelo dobro, e se fosse por aqui só o céu é o limite. Acho que o problema é que nascemos no país errado!
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Christiann em 04 Jun 2015, 22:38

Essa conta do Indiana é a mais correta...se a conversão direta já é um chuto nos bagos, dessa maneira então é pra ferra com tudo.
E se o primo t´´a dizendo que o box aparece por 125 doletas depois da SDCC eu acredito, se não aparecer, todo mundo indo pra curitiba exigir esse box dele kkkkk
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Brucutu em 04 Jun 2015, 22:39

Olha só, eu sou praticamente formado em economia, e não entro nessa discussão, primeiro porque ela seria muito longa e chata pra esse fórum e segundo porque você estão um tanto equivocados e chegam a conclusões parciais demais pro meu gosto e eu não quero convencer ninguém de nada (não sou o dono da verdade) e nem serei convencido de absolutamente nada.

A vida já é tão chata e difícil as vezes, vamos falar de figuras de ação, do box da SDCC e ficar só na expectativa da ajuda de nossos amigos, como o Primo, Christiann, etc, por favor.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Hoffmannbeck em 04 Jun 2015, 22:46

Gilmar Enoque escreveu:E eu que pensava que o Indiana Jones fosse arqueólogo ao invés de economista ...

Dólar tá alto e isso fode todo mundo, sem mais. :|

Perfeito.

Indiana Jones escreveu:
Hoffmannbeck escreveu:
Indiana Jones escreveu:[quote="Hoffmannbeck"]Capricharam.
Brasil pq o dólar tem que estar tao alto nesse ano. Que merda.

Cara, não viaja!
A culpa não é do dólar, e sim da nossa moeda que é fraca e o salário/custo de vida é totalmente desigual!
Como disse, pra gente vai ser caro, mas pros gringos, é um valor muito baixo!

Interpretação de texto.

Eu escrevi BRASIL não mundo , aqui o dólar esta alto. Ou vc vai pagar barato convertendo real pra dólar?
Então ta alto.

Não viaja.

Amigo, não se calcula o valor de uma coisa comparando o valor da moeda de um país, e sim pelo valor salarial e custo de vida do mesmo!
Acho que você matou alguma aula de economia na escola!

Vou tentar explicar a todos aqui, como a culpa não é do dólar mas sim do auto custo de vida do nosso país, com uma conta muito rápida e fácil, que qualquer um pode intender:

- O salário mínimo de um americano é de U$ 7,25 por hora!
- Como estamos falando de Marvel Legends, vou pegar como exemplo uma figura que todo mundo gostou, o Aranha-Escarlate:
Imagem

- O valor dele é de U$ 17,99;
- Significa que um americano, que ganha salário mínimo, precisaria trabalhar 2h30 para conseguir o dinheiro para comprar esse Legends;

- Já aqui no Brasil, o salário mínimo é de R$ 788,00, que dá R$ 3,58 por hora;
- Se fossemos comprar o Aranha-Escarlate pelo mesmo valor que um gringo, ou seja, U$ 17,99, convertendo o valor do dólar (R$ 3,14) o valor dele seria de R$ 56,48;
- Significa que um brasileiro, que ganha salário mínimo, precisaria trabalhar 15h30 para conseguir o dinheiro para comprar esse mesmo Legends;

O valor do dólar não é o agravante, mas sim o valor salarial que a gente recebe! Pra compra algo do mesmo valor, nós precisaríamos trabalhar quase 6 vezes mais que um americano!

Se o dólar caísse para 2 reais, ainda assim teríamos que trabalhar mais de 10 horas pra comprar um Legends, e o gringo já teria comprado 4 no mesmo espaço de tempo!
E se sonhássemos que um Legends custasse aqui no Brasil o mesmo valor que custa para um gringo, ele teria que custar o equivalente a 2h30 de trabalho, ou seja, R$ 10,75!

Mas se a gente se basear no valor da última wave (Odin), o valor dele vai ser aqui de R$ 129,99, que pra nós, equivale a quase 37 horas de trabalho ou quase 5 dias (se contar com uma carga horária de 8 horas por dia)!

Entendeu!
Nossa moeda é fraca, nosso salário é ridículo e os impostos são abusivos! O dólar não tem culpa de nada disso![/quote]

Parei de ler na aula de economia. Nunca tive e duvido muito que alguem que tenha estudado em escola publica no Brasil tenha.

Sei muito bem como funciona , o dólar está alto pra nós brasileiros , foi só isso que escrevi.

Ano passado e retrasado comprava muito mais figuras com o mesmo salario que recebo hj

Não há como deixar mais simples que isso.

Vc só escreveu o que eu disse de uma maneira técnica.
Editado pela última vez por Hoffmannbeck em 04 Jun 2015, 22:49, num total de 1 vezes
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor piferst em 04 Jun 2015, 22:48

CUEIO PIRA NA CAPINHA DE PANO!

Adoro falar isso.

!coolface
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Resgate em 04 Jun 2015, 22:50

Muuuito legal o Box, gostaria demais de comprar um, mas meu cartão tá com os dias quase contados, acho que minhas últimas moedas vão prá Wave do Hulkbuster e como nessa já terei meu Dr. Estranho Marvel Now, acabei me interessando pelos demais personagens, por ondem de interesse: Dr. Vodu(sempre me lembro do episódio do Picapau quando leio o nome desse personagem) Magik, Dormammu e Hela...
Vou tentar comprar loose e aos poucos...
Mas essa não será a única novidade dessa SDCC né?
Devem aparecer, pelo menos, mais uma wave né?
Editado pela última vez por Resgate em 04 Jun 2015, 22:51, num total de 1 vezes
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Hoffmannbeck em 04 Jun 2015, 22:51

Ah e a capinha de pano foi o que sobrou da gamora rs , hasbro uma empresa que pensa na sustentabilidade.
Hoffmannbeck

Mensagempor ripclawn em 04 Jun 2015, 22:54

Por falar em pré-vendas, já tem gente vendendo o Hulkbuster select no ebay.
ripclawn

Data de registro: 24 Dez 2014, 13:23

Mensagempor Cado em 04 Jun 2015, 22:55

Indiana Jones escreveu:
Hoffmannbeck escreveu:Capricharam.
Brasil pq o dólar tem que estar tao alto nesse ano. Que merda.

Cara, não viaja!
A culpa não é do dólar, e sim da nossa moeda que é fraca e o salário/custo de vida é totalmente desigual!
Como disse, pra gente vai ser caro, mas pros gringos, é um valor muito baixo!

Considere que daqui a seis meses os salários permaneçam constantes e que o dólar baixe para, por exemplo, 2,50. Lógico que o preço da figura vai cair. A recíproca tb vale, claro, pois se considerarmos o dólar fixo e tivermos aumento do salário aqui, a relação dólar/valor da hora de trabalho no Brasil vai cair. Mas o que se deve ter em mente é que quando se considera produtos importados, o fator diretor do preço é o câmbio.

A relação de salários só deve ser considerada apenas para produtos iguais produzidos respectivamente nos dois países.

Um exemplo melhor: imagine um país com a produção a todo vapor, com uma perfeita distribuição de renda e com a inflação dentro do aceitável, ..., porém sem reservas para segurar o câmbio. Nesse país, é possível que o salário mínimo, por exemplo, de 500,00 reais dê para assegurar uma condição de vida melhor que o salário mínimo americano dá, porém se a moeda for desvalorizada em relação ao dólar, o problema vai permanecer e a sensação que se terá quando se comparar os salários é a de que o brasileiro precisa trabalhar mais horas que o americano se quiser adquirir algo importado, porém precisa trabalhar menos horas que o americano se quiser adquirir algo que seja exatamente igual ao de lá, mas produzido aqui.

Então, quando se fala de importação, câmbio é a palavra de ordem, pois é ele quem determina a relação entre as moedas e estas são as janelas de acesso aos dois mercados.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor GABSATO02 em 04 Jun 2015, 22:56

Agora que eu tava reparando, que visualzinho feio esse Dormammu hein...sai pra lá, sai pra lá !coolface

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Brucutu em 04 Jun 2015, 22:58

Eu achei o Brother Voodoo bem legal, fizeram no estilo novo né? Bem, de qualquer forma, eu preferia que tivessem lançado exatamente como aquele protótipo que mostraram há uns anos atrás numa dessas convenções.

Essa versão aqui.
Imagem

Não sei, mas acho que essa é a versão mais clássica né?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Christiann em 04 Jun 2015, 23:01

ripclawn escreveu:Por falar em pré-vendas, já tem gente vendendo o Hulkbuster select no ebay.

A um preço totalmente ridiculo diga-se de passagem.
O estranho é que não apareceu na Disney Store ainda.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Gilmar Enoque em 04 Jun 2015, 23:09

Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor defender07 em 04 Jun 2015, 23:19

As divagacões sobre Marvel Legends X Teorias sócioeconômicas foram foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ano passado dolar tava baixo... Não sei se nossa moeda era forte (acho que nunca foi) ........ mas com o dolar baixo em 2013 / 2014 eu deitei o cabelo nas compras de action figures. Consegui todas as que eu quis.
Esse ano o dolar tá alto e isso está fazendo uma grande diferenca, ao menos para mim. O que faz o dolar ficar alto ou baixo são circunstâncias internas e externas. Lembrando que os países de moeda forte (euro) quebraram feio durante a crise econômica internacional nos ultimos anos... isso prova o poder dos fatores globais diante do poder de compra de um povo.

Bom.. falei um monte de bosta aí em cima... ignorem, ignorem por favor e vão logo comprar seus exclusivos SDCC .. acho que exagerei no vinho esta tarde
Imagem
!coolface
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Hoffmannbeck em 04 Jun 2015, 23:20

Ao que parece o strange vai poder segurar aquele eye of agamotto ali..

Uma coisa que achei engraçado é que no "book" que mostra os personagens , todos estão com o visual lançado no box..... Só o Strange aparece com o visual diferente kkk
Hoffmannbeck

Mensagempor defender07 em 04 Jun 2015, 23:20

Brucutu escreveu:Eu achei o Brother Voodoo bem legal, fizeram no estilo novo né? Bem, de qualquer forma, eu preferia que tivessem lançado exatamente como aquele protótipo que mostraram há uns anos atrás numa dessas convenções.

Essa versão aqui.
Imagem

Não sei, mas acho que essa é a versão mais clássica né?

Se fosse esse, eu queria, com certeza. Muito mais legal.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Cado em 04 Jun 2015, 23:23

defender07 escreveu:As divagacões sobre Marvel Legends X Teorias sócioeconômicas foram foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ano passado dolar tava baixo... Não sei se nossa moeda era forte (acho que nunca foi) ........ mas com o dolar baixo em 2013 / 2014 eu deitei o cabelo nas compras de action figures. Consegui todas as que eu quis.
Esse ano o dolar tá alto e isso está fazendo uma grande diferenca, ao menos para mim. O que faz o dolar ficar alto ou baixo são circunstâncias internas e externas. Lembrando que os países de moeda forte (euro) quebraram feio durante a crise econômica internacional nos ultimos anos... isso prova o poder dos fatores globais diante do poder de compra de um povo.

Bom.. falei um monte de bosta aí em cima... ignorem, ignorem por favor e vão logo comprar seus exclusivos SDCC .. acho que exagerei no vinho esta tarde !coolface

Exatamente, vc não falou nada de errado.
Cado
Figura Loose

Mensagempor Cado em 04 Jun 2015, 23:32

Minha opinião sobre esse pack:
1) Dr. Strange na forma astral: desnecessário
2) Dr. Voodoo e Darmammu são ótimas figuras para quem curte o universo do Dr. Strange. Eu assisti à animação e gostei muito mesmo, mas ainda não é o suficiente para me despertar interesse nessas figuras, até porque não apareceram na animação. Nunca li hq solo do Dr. Strange. Sou leigo, apesar de gostar do personagem. Talvez depois do filme, quem sabe, eu possa ter interesse nessas duas figuras.
3) Magik: mutante de terceiro escalão. Irmã de Colossus. Tá de boa.
4) Hela: essa, sim, é o destaque pra mim. Acho q ela é um sinal de que vem coisa boa por aí relacionado ao universo de Thor.

Se esse pack aparecer por um preço bom, eu pego.
Cado
Figura Loose

Mensagempor GABSATO02 em 04 Jun 2015, 23:34

Universo do Thor precisa dum Destruidor melhorzinho, Sutur, Heimdall, Três Guerreiros, Sif, Ulik, Malekith e por ai vai...

Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Cado em 04 Jun 2015, 23:40

GABSATO02 escreveu:Universo do Thor precisa dum Destruidor melhorzinho, Sutur, Heimdall, Três Guerreiros, Sif, Ulik, Malekith e por ai vai...

=D> =D> =D> =D>
Cado
Figura Loose

Mensagempor defender07 em 04 Jun 2015, 23:45

Cado escreveu: Eu assisti à animação e gostei muito mesmo, mas ainda não é o suficiente para me despertar interesse nessas figuras, até porque não apareceram na animação. Nunca li hq solo do Dr. Strange. Sou leigo, apesar de gostar do personagem. Talvez depois do filme, quem sabe, eu possa ter interesse nessas duas figuras

Brother, se tu gostar de ler HQ, pega toda a fase do Dr Estranho desenhada pelo Frank Brunner e escrita pelo Steve Englehart... (leia com a mente de um jovem que estava vivendo a misticismo dos anos 70, os hippies etc...) e também pelo Barry Windsor Smith.
Alí vc verá o que há de melhor do Dr Estranho de todos os tempos. O Marvel Masterworks do Dr Estranho com essas histórias tá uma fortnua.. aconselho pegar Scan e esperar relancar em PT BR (No Brasil saiu no antigo gibi Superaventuras Marvel entre os números 2 a 10 mais ou menos).
Todo o fã de Marvel deveria acessar esse material quando tiver um tempinho, seja scan, seja papel.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Cado em 04 Jun 2015, 23:55

defender07 escreveu:
Cado escreveu: Eu assisti à animação e gostei muito mesmo, mas ainda não é o suficiente para me despertar interesse nessas figuras, até porque não apareceram na animação. Nunca li hq solo do Dr. Strange. Sou leigo, apesar de gostar do personagem. Talvez depois do filme, quem sabe, eu possa ter interesse nessas duas figuras

Brother, se tu gostar de ler HQ, pega toda a fase do Dr Estranho desenhada pelo Frank Brunner e escrita pelo Steve Englehart... (leia com a mente de um jovem que estava vivendo a misticismo dos anos 70, os hippies etc...) e também pelo Barry Windsor Smith.
Alí vc verá o que há de melhor do Dr Estranho de todos os tempos. O Marvel Masterworks do Dr Estranho com essas histórias tá uma fortnua.. aconselho pegar Scan e esperar relancar em PT BR (No Brasil saiu no antigo gibi Superaventuras Marvel entre os números 2 a 10 mais ou menos).
Todo o fã de Marvel deveria acessar esse material quando tiver um tempinho, seja scan, seja papel.

Cara, valeu pela dica. Coincidentemente, estava esperando a Panini laçar algo dele dos anos 70 na linha CHM, que acompanho, que sai muita coisa dessa época. Pensei em pegar Dr. Estranho: O Juramento pela Salvat, mas não vi ninguém falar se vale a pena, mas ainda há tempo.
Cado
Figura Loose

Mensagempor cocaegelo em 05 Jun 2015, 00:04

A impressão é que esse Homem Formiga tá faltando uma peça, das antenas.
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor defender07 em 05 Jun 2015, 00:08

Cado escreveu:
defender07 escreveu:

Cara, valeu pela dica. Coincidentemente, estava esperando a Panini laçar algo dele dos anos 70 na linha CHM, que acompanho, que sai muita coisa dessa época. Pensei em pegar Dr. Estranho: O Juramento pela Salvat, mas não vi ninguém falar se vale a pena, mas ainda há tempo.

:wink: Sussa.
Ah, eu peguei a Juramento da Salvat. Ainda não li.
Me disseram que muito é boa. As histórias da Marvel escritas após 2006 voltaram a ser ótimas e essa "The Oath" é de 2007, quando a Marvel acertou a mão de novo... provavelmente é boa também..
As que eu te falei acima tem um diferencial pois tem uma gama grande de personagens como Shuma Gorath, Ancião, Wong, Clea, Adaga De prata, Pesadelo, sliguth, nameless one... e muitos outros.. além das formas que ele invoca o eterno vishanti... os anéis de Cittorak, a forma como ele usa os poderes dele......pura doidera... por isso ficou marcada como a melhor fase.
Se fizessem um longa metragem dele, baseado nessa fase, seria um novo classico cult.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Cado em 05 Jun 2015, 00:32

defender07 escreveu: :wink: Sussa.
Ah, eu peguei a Juramento da Salvat. Ainda não li.
Me disseram que muito é boa. As histórias da Marvel escritas após 2006 voltaram a ser ótimas e essa "The Oath" é de 2007, quando a Marvel acertou a mão de novo... provavelmente é boa também..
As que eu te falei acima tem um diferencial pois tem uma gama grande de personagens como Shuma Gorath, Ancião, Wong, Clea, Adaga De prata, Pesadelo, sliguth, nameless one... e muitos outros.. além das formas que ele invoca o eterno vishanti... os anéis de Cittorak, a forma como ele usa os poderes dele......pura doidera... por isso ficou marcada como a melhor fase.
Se fizessem um longa metragem dele, baseado nessa fase, seria um novo classico cult.

Rapaz, acabei de assistir a uns reviews de O Juramento e pronto, já era, vou ter que pegar essa hq. Estou sendo bastante seletivo na coleção Salvat, já que tem muita hq saindo no mercado atualmente e ainda tem alguns periódicos que acompanho. Vlw.

Regra Nº 1: quando estiver decidido a não comprar uma determinada hq, não assistir ao seu review, a menos que tenha certeza de que o review fala mal da hq. rs
Editado pela última vez por Cado em 05 Jun 2015, 00:44, num total de 1 vezes
Cado
Figura Loose

AnteriorPróximo