defender07 escreveu:Para baixar o valor das waves novas nós temos que mostrar para a Hasbro que nós sabemos o quanto essas figuras custam em dolares (de $16 a $18) e não pagarmos R$130,00 nas lojas.
Sei que é foda para os amigos que não mexem com importacão... mas essa é nossa realidade.
O preco tabelado de R$130,00 é para testar o mercado brasileiro, que tem fama de ser "generoso" (para não dizer outra palavra) e paga sempre mais caro por tudo. Acho que alguém andou conversando com os fabricantes de automóveis e aprendeu que brasilero paga mesmo![]()
Eu importei minhas figuras mas se acontecer de eu não conseguir mais importar, eu fico sem os itens. A Hasbro tabelou os valores em R$130,00 (vender por mais PODE) pois quer valorizar o produto dela... e eu não compro das lojas pois quero valorizar meu dinheiro
coelho do mar escreveu:Cara, acho que vou querer a Suburbia ae![]()
coelho do mar escreveu:
Brucutu escreveu:Suburbia.
![]()
![]()
![]()
Subby escreveu:Se não me engano essas figuras lá foram chegam a U$22.00 cada no preço de tabela. O que acontece é que muitas lojas conseguem desconto por lá, não me pergunte como.
Com uma conta rápida teríamos o seguinte valor:
22 + 0,60x22 ( Taxa Importação ) + 0,0638x22 ( IOF ) = 22 + 13,2 + 1,40 = 36,60 U$
36,60 x 3 = 109,80.
Praticamente R$110,00 por figura.
Visto que as lojas nacionais ainda têm os custos de logística, transporte, lucro, etc... R$130,00 por figura não parece tão caro assim.
Claro que elas não compram as figuras pelo preço máximo, isso é apenas um exemplo mas o principal vilão da história é nosso governo ultra corrupto ( o segundo mais corrupto do mundo, perdendo apenas para Nigéria ) e não a Hasbro, pois para vender algo aqui em nosso mercado, metade do valor deve ir para os impostos que irão retornar em melhorias na saúde, educação e cultura do nosso povo.
Resgate escreveu:Só compro as figuras loose, seja com o Primo ou no ebay quando o valor total, incluindo o frete, dá menos de 100 reais... Foi assim com o Homem de Titânio Movie e o Agente Coulson que eu comprei...
Já a wave Thanos eu achei que ficou bem mais barato com o Primo, mas essa tinha uma figura a menos do que a Odin, que comprei na criança preto e branco...
Vou ver quanto vai ficar a Hulkbuster prá um veredito final
Morcego Verde escreveu:Hahaha
Defender, ontem estava lendo a "Grandes Heróis Marvel 1" e na história teve o quadrinho que você usa como avatar.
Quando vi pensei: ó o defender aí, ahsuhaus...
Subby escreveu:Resgate escreveu:Só compro as figuras loose, seja com o Primo ou no ebay quando o valor total, incluindo o frete, dá menos de 100 reais... Foi assim com o Homem de Titânio Movie e o Agente Coulson que eu comprei...
Já a wave Thanos eu achei que ficou bem mais barato com o Primo, mas essa tinha uma figura a menos do que a Odin, que comprei na criança preto e branco...
Vou ver quanto vai ficar a Hulkbuster prá um veredito final
É claro que há opções mais viáveis, como esse exemplo do Resgate mas trazendo pelos métodos convencionais e sem "jeitinho" brasileiro, comprar de uma loja nacional ou de uma BBTS dá no mesmo.
O pessoal está criticando os preços daqui por que existem opções "ilegais" para comprar as figuras, mas digamos que fosse impossível burlar as regras, acabaria saindo a mesma coisa.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante