logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Box Guardians Of The Galaxy - Fotos Pag78

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS - Hulkbuster novas fotos - pag 18

Mensagempor rodrigo_rnc em 20 Mai 2015, 08:39

Imagem

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor defender07 em 20 Mai 2015, 09:12

Para baixar o valor das waves novas nós temos que mostrar para a Hasbro que nós sabemos o quanto essas figuras custam em dolares (de $16 a $18) e não pagarmos R$130,00 nas lojas.
Sei que é foda para os amigos que não mexem com importacão... mas essa é nossa realidade.
O preco tabelado de R$130,00 é para testar o mercado brasileiro, que tem fama de ser "generoso" (para não dizer outra palavra) e paga sempre mais caro por tudo. Acho que alguém andou conversando com os fabricantes de automóveis e aprendeu que brasilero paga mesmo !coolface
Eu importei minhas figuras mas se acontecer de eu não conseguir mais importar, eu fico sem os itens. A Hasbro tabelou os valores em R$130,00 (vender por mais PODE !coolface ) pois quer valorizar o produto dela... e eu não compro das lojas pois quero valorizar meu dinheiro !freddyj
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor tane motta em 20 Mai 2015, 10:13

Rodei algumas lojas em bh e estão recebendo mais figuras das wave Odin , Green Globin , perguntei e me falaram que waves novas só em agosto , assim acho que a Thanos e Hobgoblin não devem chegar aqui , acho que vão encalhar estas antigas , isto e bom pra verem que tão caras , por outro lado podem parar de lançar muitas waves aqui , vamos ver o que vai dar.
tane motta
Figura Loose

Data de registro: 03 Mar 2009, 09:34

Mensagempor thiagodormaia em 20 Mai 2015, 10:16

defender07 escreveu:Para baixar o valor das waves novas nós temos que mostrar para a Hasbro que nós sabemos o quanto essas figuras custam em dolares (de $16 a $18) e não pagarmos R$130,00 nas lojas.
Sei que é foda para os amigos que não mexem com importacão... mas essa é nossa realidade.
O preco tabelado de R$130,00 é para testar o mercado brasileiro, que tem fama de ser "generoso" (para não dizer outra palavra) e paga sempre mais caro por tudo. Acho que alguém andou conversando com os fabricantes de automóveis e aprendeu que brasilero paga mesmo !coolface
Eu importei minhas figuras mas se acontecer de eu não conseguir mais importar, eu fico sem os itens. A Hasbro tabelou os valores em R$130,00 (vender por mais PODE !coolface ) pois quer valorizar o produto dela... e eu não compro das lojas pois quero valorizar meu dinheiro !freddyj

É exatamente por aí!!! Cara, os Star Wars Black Series estão tabelados em 150,00!!! Simplesmente não compro!!! Passei uma vida comprando actions em lojas gringas, amigos viajavam e eu pedia pra trazer, comprava de colecionadores se desfazendo de suas coleções, etc... É ótimo vermos nosso hobby difundido e sendo encontrado facilmente em lojas ao nosso alcance, mas por estes preços, é colocar um placa de trouxa no meio da testa!!! !challenge
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Brucutu em 20 Mai 2015, 10:32

Suburbia.

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor magnus em 20 Mai 2015, 10:36

Fui nas lojas também, só achei wave Odin e alguma coisa do filme do capitão .
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor duranteb2001 em 20 Mai 2015, 10:51

Essa "Suburbia" tá show! Cofre certo!
Quanto aos preços, tb considero abusivos, mas com o dolar a mais de R$3 e a demora na entrega, importar tb não é mais tão interessante...
A única opção mais em conta é o Primo, mas dificilmente ele consegue atender toda a demanda. Aí, só nos resta as boas lojas físicas e virtuais do ramo... !okay
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor defender07 em 20 Mai 2015, 11:16

coelho do mar escreveu:Cara, acho que vou querer a Suburbia ae !coolface

!bwahaha
A Suburbia é uma das figuras que mais quero esse ano por enquanto!
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Morcego Verde em 20 Mai 2015, 11:44

Hahaha

Defender, ontem estava lendo a "Grandes Heróis Marvel 1" e na história teve o quadrinho que você usa como avatar.

Quando vi pensei: ó o defender aí, ahsuhaus... !shit
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Morcego Verde
Peça de BAF

Data de registro: 19 Ago 2014, 21:16

Mensagempor Hoffmannbeck em 20 Mai 2015, 12:55

Enquanto der pra comprar por meios alternativos, estou comprando.

Se depender de mim , vai encalhar tudo na loja!
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor Subby em 20 Mai 2015, 13:02

Se não me engano essas figuras lá foram chegam a U$22.00 cada no preço de tabela. O que acontece é que muitas lojas conseguem desconto por lá, não me pergunte como.

Com uma conta rápida teríamos o seguinte valor:

22 + 0,60x22 ( Taxa Importação ) + 0,0638x22 ( IOF ) = 22 + 13,2 + 1,40 = 36,60 U$

36,60 x 3 = 109,80.

Praticamente R$110,00 por figura.

Visto que as lojas nacionais ainda têm os custos de logística, transporte, lucro, etc... R$130,00 por figura não parece tão caro assim.
Claro que elas não compram as figuras pelo preço máximo, isso é apenas um exemplo mas o principal vilão da história é nosso governo ultra corrupto ( o segundo mais corrupto do mundo, perdendo apenas para Nigéria ) e não a Hasbro, pois para vender algo aqui em nosso mercado, metade do valor deve ir para os impostos que irão retornar em melhorias na saúde, educação e cultura do nosso povo. !bwahaha
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor piferst em 20 Mai 2015, 13:05

Essa figura vai dar um belo custom pra Viúva Negra.
coelho do mar escreveu:Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Flage em 20 Mai 2015, 13:06

Brucutu escreveu:Suburbia.

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !shit

Juro que li Surubia... !coolface
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor Resgate em 20 Mai 2015, 13:07

Essa Misty eu vou querer muito...
Espero que usem a base para uma Mônica Rambeau
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor X em 20 Mai 2015, 13:32

Importar ainda vale a pena,só não é melhor que o primo.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor rodrigo_rnc em 20 Mai 2015, 13:34

parece q o "boicote marvel" esta cheio de vingadores aqui no forum apoiando a causa

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor AlexisSantos em 20 Mai 2015, 13:45

Vou comprar só looses agora,com esse preço aí nem dá pra aguentar.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor krueger01 em 20 Mai 2015, 13:53

Subby escreveu:Se não me engano essas figuras lá foram chegam a U$22.00 cada no preço de tabela. O que acontece é que muitas lojas conseguem desconto por lá, não me pergunte como.

Com uma conta rápida teríamos o seguinte valor:

22 + 0,60x22 ( Taxa Importação ) + 0,0638x22 ( IOF ) = 22 + 13,2 + 1,40 = 36,60 U$

36,60 x 3 = 109,80.

Praticamente R$110,00 por figura.

Visto que as lojas nacionais ainda têm os custos de logística, transporte, lucro, etc... R$130,00 por figura não parece tão caro assim.
Claro que elas não compram as figuras pelo preço máximo, isso é apenas um exemplo mas o principal vilão da história é nosso governo ultra corrupto ( o segundo mais corrupto do mundo, perdendo apenas para Nigéria ) e não a Hasbro, pois para vender algo aqui em nosso mercado, metade do valor deve ir para os impostos que irão retornar em melhorias na saúde, educação e cultura do nosso povo. !bwahaha

Subby desculpa aí, mas essa sua conta está errada.

Estamos reclamando do preço das figuras em relação a gringa, então temos que comparar com os preços deles.
A conta seria mais ou menos assim:
Valor da figura -> US$ 22,00 * 3,05 (aqui temos que usar o dólar comercial) = 67,10
Valor dos impostos + lucro -> R$ 42,90 (US$ 14,06)
Ou seja, o valor dos impostos + lucro equivale a 63% de uma figura. :shock:

Não considerei que a Hasbro paga BEM MENOS em uma figura, na verdade aposto que o valor de cada figura custa em torno de 9 dólares o que aumenta ainda mais o lucro da empresa.
Considerem os valores inversos (14 dólares a figura e 22 de impostos + lucro) e realmente fica claro que não tem como defender esses preços extorsivos praticados por aqui... :cry: :evil:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Subby em 20 Mai 2015, 14:00

Krueger, não entendi direito.

Porque você coloca impostos + lucro = 63% ?
E o IOF ?

No final seu valor deu igual o meu, cerca de R$110,00 por figura. Não entendi porque apenas 3% de lucro.

Nem consideramos o valor do frete ainda para quem tentar importar. Se colocar U$50.00 de Priority Mail seriam cerca de R$150,00, para um set com 6 figuras ( fora o BAF ), seria mais R$25,00 por figura. Totalizando R$110,00 + R$25,00 = R$135,00. Se não for tributado em cima do frete também.

Comprar em uma loja nacional ou trazer por conta pelos métodos "corretos", acaba saindo a mesma coisa.
Editado pela última vez por Subby em 20 Mai 2015, 14:08, num total de 1 vezes
Subby
Figura Chase

Mensagempor Resgate em 20 Mai 2015, 14:08

Só compro as figuras loose, seja com o Primo ou no ebay quando o valor total, incluindo o frete, dá menos de 100 reais... Foi assim com o Homem de Titânio Movie e o Agente Coulson que eu comprei...
Já a wave Thanos eu achei que ficou bem mais barato com o Primo, mas essa tinha uma figura a menos do que a Odin, que comprei na criança preto e branco...
Vou ver quanto vai ficar a Hulkbuster prá um veredito final
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Subby em 20 Mai 2015, 14:12

Resgate escreveu:Só compro as figuras loose, seja com o Primo ou no ebay quando o valor total, incluindo o frete, dá menos de 100 reais... Foi assim com o Homem de Titânio Movie e o Agente Coulson que eu comprei...
Já a wave Thanos eu achei que ficou bem mais barato com o Primo, mas essa tinha uma figura a menos do que a Odin, que comprei na criança preto e branco...

É claro que há opções mais viáveis, como esse exemplo do Resgate mas trazendo pelos métodos convencionais e sem "jeitinho" brasileiro, comprar de uma loja nacional ou de uma BBTS dá no mesmo.

O pessoal está criticando os preços daqui por que existem opções "ilegais" para comprar as figuras, mas digamos que fosse impossível burlar as regras, acabaria saindo a mesma coisa.
Subby
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 20 Mai 2015, 14:20

Morcego Verde escreveu:Hahaha

Defender, ontem estava lendo a "Grandes Heróis Marvel 1" e na história teve o quadrinho que você usa como avatar.

Quando vi pensei: ó o defender aí, ahsuhaus... !shit

Obrigado por ter lembrado de mim de alguma lendo essa história! =D>
Para mim essa foi (seguida do resto da saga original de Thanos) a melhor conclusão de história de quadrinhos de super heróis de todos os tempos.
Hoje temos milhões de idéias mirabolantes, milhares de filmes que roubaram idéias de filmes e quadrinhos geniais... mas quando essa história foi lancada no início dos anos 80, foi uma obra prima !freddyj
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 20 Mai 2015, 14:59

Subby escreveu:
Resgate escreveu:Só compro as figuras loose, seja com o Primo ou no ebay quando o valor total, incluindo o frete, dá menos de 100 reais... Foi assim com o Homem de Titânio Movie e o Agente Coulson que eu comprei...

É claro que há opções mais viáveis, como esse exemplo do Resgate mas trazendo pelos métodos convencionais e sem "jeitinho" brasileiro, comprar de uma loja nacional ou de uma BBTS dá no mesmo.

O pessoal está criticando os preços daqui por que existem opções "ilegais" para comprar as figuras, mas digamos que fosse impossível burlar as regras, acabaria saindo a mesma coisa.

Subby,
O novo valor dos legends não tem muito a ver com dolar.
O dolar sempre oscilou nos ultimos anos (vai diminuir de novo). Mas o valor dos legends novos no brasil não vai voltar atras mesmo se o dolar baixar, todos sabemos disso.
Se vc tiver algum colega lojista que vende oficialmente Legends/star wars converse com ele e pergunte se a Hasbro deixa ele vender abaixo dos R$130,00
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Megaprimerj em 20 Mai 2015, 15:11

100 R$ um Marvel Legends ? Não vale esse preço não. É abusivo. Tudo bem que o Brasil tá quebrado... Mas esse preço é de figuras de 7" e melhor esculpidas na minha opinião fecal.
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor Brucutu em 20 Mai 2015, 16:20

Vocês estão fazendo contas erradas. Vocês realmente acham que uma loja dessas compra a figura com preço unitário e paga o valor do frete pra cada uma? Essa compra é feita por atacado, e muito provavelmente com uma transportadora própria pra diminuir os custos.

O preço é bem acima do que poderiam praticar mas no fim das contas um monte desses que estão batendo no peito falando que vão boicotar são os primeiros a ir na loja e comprar. Antes de lançar a Wave do Odin foi a mesma coisa.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

AnteriorPróximo