logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Experiências ruins com marcas/modelos de figuras

Espaço para figuras em geral.

Re: Experiências ruins com marcas/modelos de figuras

Mensagempor Léo Customs em 13 Mai 2015, 00:40

Nem é tão cara assim essa cola ai...
No ebay tem a partir de 20 obamas e o refil do liquido a partir de 12
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor Brucutu em 13 Mai 2015, 00:47

Léo Customs escreveu:Nem é tão cara assim essa cola ai...
No ebay tem a partir de 20 obamas e o refil do liquido a partir de 12

Não é cola não Léo, o próprio anúncio diz: "it's not a glue". É um plástico em estado líquido e depois da luzinha fica sólido. Deve ser muito legal de usar :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Sanches em 13 Mai 2015, 08:54

Outro dia fui tirar os Gears of War que estavam guardados em caixas no armário e TODOS os da série 2 estavam com as articulações dos braços quebradas.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Megaprimerj em 13 Mai 2015, 09:47

Sanches escreveu:Outro dia fui tirar os Gears of War que estavam guardados em caixas no armário e TODOS os da série 2 estavam com as articulações dos braços quebradas.

Os Neca ? !fudeu Ia comprar uns ontem.
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor madox0511 em 13 Mai 2015, 09:49

Agora o meu campeão no quesito quebrar é o Ninja Gaiden Ryu Hayabusa, já quebrou a articulação dos 02 pés mais de uma vez, só depois que reconstruí as duas, parou, mas aí vieram as articulações do pulso, como são difíceis de tirar, acabo empregando maior força e o resultado, pino preso e mão solta, além do pino e encaixe da ball joint na coxa, já colei uma pá de vezes e só resolveu mesmo depois de trocar a peça.
Aproveitei este tópico o ontem a noite fui dar uma olhada nas minhas figuras, principalmente as que estão guardadas, e pra minha alegria, o meu Blade TB 5, estava com a perna quebrada na ball joint :evil: , já tenho trabalho pro fim de semana!
madox0511
Figura Loose

Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50

Mensagempor Acquax em 13 Mai 2015, 09:55

Pois é, dois figmas meus foram pro brejo. Perna de um, braço de outro. Hoje também são pseudo estátuas.
Motivo da quebra: Filhos.
Nota mental: Nunca deixe suas figuras ao alcance deles. !okay
Luiz Rafael
Professor, Ilustrador, Colecionador.
Acquax
Anunciante

Data de registro: 27 Nov 2012, 07:54

Mensagempor madox0511 em 13 Mai 2015, 11:10

Acquax escreveu:...Motivo da quebra: Filhos
Nota mental: Nunca deixe suas figuras ao alcance deles. !okay

Quanto a isso posso dizer que sou sortudo, minha filha de 10 anos nunca mexeu em nenhuma figura minha pois sempre disse a ela que não eram brinquedos e ela cresceu com essa ideia, e é ferrenha defensora da minha coleção, quando chega alguma visita na minha casa, principalmente se trouxerem crianças, ela protege as figuras e não deixa ninguém tocar nelas, seja criança ou adulto!
Minha esposa também zela pelas minhas figuras!!! Ufa!!!
madox0511
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 13 Mai 2015, 11:51

madox0511 escreveu:
Minha esposa também zela pelas minhas figuras!!! Ufa!!!

Sorte a sua, porque a minha tá cagando e andando pros meus bonecos. Se pegar fogo, ou se tivesse sido comido pelos cupins (fiz até um tópico pra reclamar da vida) ela ia dizer que foi bem feito.

Posso até estar exagerando, mas de vez em quando ela passa essa impressão. !shit
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor madox0511 em 13 Mai 2015, 12:07

Kkkkkk!!!!

A minha reclama só quando vê figura nova, aí é aquela reclamação, mas depois ela acaba aceitando e cuidando, não deixando que manuseiem, nem ela mesmo toca nas figuras.
E olha que tem uma renca de crianças (sobrinhos e filhos das amigas dela) que vem na minha casa!
madox0511
Figura Loose

Mensagempor Kyo2 em 13 Mai 2015, 15:12

Por enquanto as minhas baixas são os Neca(aliens, sin city e outros) e DC Direct(Hush, figuras bem antigas). Quando for abrir todas as minhas figuras pegarei todas as quebradas e irei fazer uma fogueira só de raiva.
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor krueger01 em 13 Mai 2015, 15:56

Não sei o que aconteceu, escrevi toda a reclamação logo no 2º post e sumiu... !fuu

Bom vamos lá:

Hot Toys!
Comprei o Batman TDK (com o batpod) e vinha com uma barriguinha de chopp horrível. :roll:
Deixei ele no batpod, daí depois de um tempo fui guardar as figuras e para minha surpresa o Batman estava TODO QUEBRADO! !fuu !fuu !fuu !fuu
Quebrou as pernas (no joelho, isso é comum) e os braços.
A roupa é colada em duas partes e também estava descolada... !fuu !fuu !fuu !fuu
Enfim, a figura está uma lástima.
Até tenho um corpo extra, mas a preguiça e a falta de interesse (por não colecionar mais HT) me impedem de consertar a figura... :lol:

Depois eu posto mais. 8)
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor piferst em 13 Mai 2015, 16:48

Tudo que a Hasbro já fez é caco.
!coolface
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Sanches em 13 Mai 2015, 17:04

Megaprimerj escreveu:
Sanches escreveu:Outro dia fui tirar os Gears of War que estavam guardados em caixas no armário e TODOS os da série 2 estavam com as articulações dos braços quebradas.

Os Neca ? !fudeu Ia comprar uns ontem.

Engraçado que foram só os da série 2. Os da Serie 1 e os da 3 pra frente tá tudo inteirao
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor foradebase em 13 Mai 2015, 17:34

olha eu ate tenho tido sorte e agora dá ate medo de olhar , tem mais de mil figuras aqui, mas baixa mesmo, não contando quedas grandes, foi só um alien da neca quebrou joelho e cotovelho, o joelho eu arrumei ficou bom e cotovelo colei, uns trincados no pescosso do hulk e iron man seri 1 TB, um ryu velho da ressauros quebrou a ball joint, uma mcfarlane quebrou os pinos de junção das articulações e só
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Hoffmannbeck em 13 Mai 2015, 19:24

Até hj de figura que quebrou mesmo só McFarlane. Os coitados já tinham pouca articulação e ainda quebram!um alien spawn saiu a perna sozinho na estante ... E o necroplasm 10th anniversary teve pinos que dissolveram dentro do blister!

Já quebrei tb a ponta da metralhadora do snake pak jungle fatigues , era muito fina ele foi um pouco pra frente encostou em outra figura e foi como magica haha

Agora peças tortas a campeã é a hasbro. Muitas vezes já vem do blister torta , e esquentar a peça só resolve momentaneamente.
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor Brucutu em 13 Mai 2015, 23:11

Hoffmannbeck escreveu:Agora peças tortas a campeã é a hasbro. Muitas vezes já vem do blister torta , e esquentar a peça só resolve momentaneamente.

Esse negócio de peça torta que eu acho esquisito. Eu imagino que seja porque ficou numa posição ruim dentro da embalagem né, pois ficou numa posição errada por muito tempo. Agora tenta fazer o contrário. Não dá. A porcaria da peça fica torta porque tava numa posição, aí você deixa na posição correta, e não mexe por uns 6 meses, vai conferir e vê a peça voltando lentamente pra posição errada.

Aí você vai e pensa: "se a perna está muito pra esquerda, eu vou entortá-la pra direita e deixá-la lá por um bom tempo, depois que eu soltar ela não vai ficar totalmente pra direita, ela vai ficar no meio termo, que acaba sendo a posição correta". Mas aí você faz isso, e a po*** da perna da figura fica torta pra direita. Lei de Murphy na veia. !shit

Começo a achar que isso vem de fábrica mesmo e que enfiam a figura dentro da embalagem e dane-se, se a pessoa que comprou quiser trocar a loja que se vire (isso, quando temos essa opção né)
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Hoffmannbeck em 14 Mai 2015, 23:41

Verdade Brucutu é mesmo uma batalha sem fim.

Tem casos em que eu acredito que seja no blister mesmo , outras podem ser muito bem o QC falho da empresa...

Mas outro dia tava supondo uma terceira opção , hipoteticamente claro , pois eu não sei se funciona dessa forma nas grandes produções como a da hasbro:

Se por exemplo o cara que monta a peça é o ultimo passo , existe a possibilidade de ela ir ainda meio quente pro blister e ai fica no estoque da empresa e esfria naquela posição e permanece por meses antes de chegar ao consumidor..
Hoffmannbeck

Mensagempor GABSATO02 em 15 Mai 2015, 00:14

Hoffmannbeck escreveu:Verdade Brucutu é mesmo uma batalha sem fim.

Tem casos em que eu acredito que seja no blister mesmo , outras podem ser muito bem o QC falho da empresa...

Mas outro dia tava supondo uma terceira opção , hipoteticamente claro , pois eu não sei se funciona dessa forma nas grandes produções como a da hasbro:

Se por exemplo o cara que monta a peça é o ultimo passo , existe a possibilidade de ela ir ainda meio quente pro blister e ai fica no estoque da empresa e esfria naquela posição e permanece por meses antes de chegar ao consumidor..

Eu acredito que seja isso mesmo...a peça deve ir pro blister meio morna e endurecer lá dentro..
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor GABSATO02 em 15 Mai 2015, 00:15

Brucutu escreveu:
Hoffmannbeck escreveu:Agora peças tortas a campeã é a hasbro. Muitas vezes já vem do blister torta , e esquentar a peça só resolve momentaneamente.

Esse negócio de peça torta que eu acho esquisito. Eu imagino que seja porque ficou numa posição ruim dentro da embalagem né, pois ficou numa posição errada por muito tempo. Agora tenta fazer o contrário. Não dá. A porcaria da peça fica torta porque tava numa posição, aí você deixa na posição correta, e não mexe por uns 6 meses, vai conferir e vê a peça voltando lentamente pra posição errada.

Aí você vai e pensa: "se a perna está muito pra esquerda, eu vou entortá-la pra direita e deixá-la lá por um bom tempo, depois que eu soltar ela não vai ficar totalmente pra direita, ela vai ficar no meio termo, que acaba sendo a posição correta". Mas aí você faz isso, e a po*** da perna da figura fica torta pra direita. Lei de Murphy na veia. !shit

Começo a achar que isso vem de fábrica mesmo e que enfiam a figura dentro da embalagem e dane-se, se a pessoa que comprou quiser trocar a loja que se vire (isso, quando temos essa opção né)

Entorta pro meio mesmo...kkk, coloca uma tala e amarra...
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor madox0511 em 15 Mai 2015, 09:23

Brucutu, eu costumo fazer como o Gabsato02 disse, como na posição e ponho uma tala, porém dou uma aquecida com o secador e depois deixo no congelador por uns dias, até agora tem resolvido, o pior caso que tive foi um Wolverine da série Puck que veio completamente "cambota" com as duas pernas tortas, fiz isso e resolveu!
madox0511
Figura Loose

Mensagempor andreyzão em 15 Mai 2015, 13:57

madox0511 escreveu:Brucutu, eu costumo fazer como o Gabsato02 disse, como na posição e ponho uma tala, porém dou uma aquecida com o secador e depois deixo no congelador por uns dias, até agora tem resolvido, o pior caso que tive foi um Wolverine da série Puck que veio completamente "cambota" com as duas pernas tortas, fiz isso e resolveu!

Eu fiz isso com o capitao america marvel now que veio com a perna zoada, e resolveu.
pau no cu dos correios!
andreyzão
Figura Variante

Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40

Mensagempor GABSATO02 em 15 Mai 2015, 18:38

madox0511 escreveu:Brucutu, eu costumo fazer como o Gabsato02 disse, como na posição e ponho uma tala, porém dou uma aquecida com o secador e depois deixo no congelador por uns dias, até agora tem resolvido, o pior caso que tive foi um Wolverine da série Puck que veio completamente "cambota" com as duas pernas tortas, fiz isso e resolveu!

Kkkkkkk, guarda num pote de sorvete !shit !shit
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor Hoffmannbeck em 15 Mai 2015, 18:43

GABSATO02 escreveu:

Kkkkkkk, guarda num pote de sorvete !shit !shit

Pobre capitão picolé kkkk
Hoffmannbeck

Mensagempor Bowie em 15 Mai 2015, 23:21

Minha experiência ruim foi comprar um Hot Toys e depois parar para pensar como eu ia arranjar mais de R$1000,00 para pagá-lo! Impulsividade é foda... !okay
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Anterior