Léo Customs escreveu:Nem é tão cara assim essa cola ai...
No ebay tem a partir de 20 obamas e o refil do liquido a partir de 12
Sanches escreveu:Outro dia fui tirar os Gears of War que estavam guardados em caixas no armário e TODOS os da série 2 estavam com as articulações dos braços quebradas.
Acquax escreveu:...Motivo da quebra: Filhos
Nota mental: Nunca deixe suas figuras ao alcance deles.
madox0511 escreveu:
Minha esposa também zela pelas minhas figuras!!! Ufa!!!
Megaprimerj escreveu:Sanches escreveu:Outro dia fui tirar os Gears of War que estavam guardados em caixas no armário e TODOS os da série 2 estavam com as articulações dos braços quebradas.
Os Neca ?Ia comprar uns ontem.
Hoffmannbeck escreveu:Agora peças tortas a campeã é a hasbro. Muitas vezes já vem do blister torta , e esquentar a peça só resolve momentaneamente.
Hoffmannbeck escreveu:Verdade Brucutu é mesmo uma batalha sem fim.
Tem casos em que eu acredito que seja no blister mesmo , outras podem ser muito bem o QC falho da empresa...
Mas outro dia tava supondo uma terceira opção , hipoteticamente claro , pois eu não sei se funciona dessa forma nas grandes produções como a da hasbro:
Se por exemplo o cara que monta a peça é o ultimo passo , existe a possibilidade de ela ir ainda meio quente pro blister e ai fica no estoque da empresa e esfria naquela posição e permanece por meses antes de chegar ao consumidor..
Brucutu escreveu:Hoffmannbeck escreveu:Agora peças tortas a campeã é a hasbro. Muitas vezes já vem do blister torta , e esquentar a peça só resolve momentaneamente.
Esse negócio de peça torta que eu acho esquisito. Eu imagino que seja porque ficou numa posição ruim dentro da embalagem né, pois ficou numa posição errada por muito tempo. Agora tenta fazer o contrário. Não dá. A porcaria da peça fica torta porque tava numa posição, aí você deixa na posição correta, e não mexe por uns 6 meses, vai conferir e vê a peça voltando lentamente pra posição errada.
Aí você vai e pensa: "se a perna está muito pra esquerda, eu vou entortá-la pra direita e deixá-la lá por um bom tempo, depois que eu soltar ela não vai ficar totalmente pra direita, ela vai ficar no meio termo, que acaba sendo a posição correta". Mas aí você faz isso, e a po*** da perna da figura fica torta pra direita. Lei de Murphy na veia.![]()
Começo a achar que isso vem de fábrica mesmo e que enfiam a figura dentro da embalagem e dane-se, se a pessoa que comprou quiser trocar a loja que se vire (isso, quando temos essa opção né)
madox0511 escreveu:Brucutu, eu costumo fazer como o Gabsato02 disse, como na posição e ponho uma tala, porém dou uma aquecida com o secador e depois deixo no congelador por uns dias, até agora tem resolvido, o pior caso que tive foi um Wolverine da série Puck que veio completamente "cambota" com as duas pernas tortas, fiz isso e resolveu!
madox0511 escreveu:Brucutu, eu costumo fazer como o Gabsato02 disse, como na posição e ponho uma tala, porém dou uma aquecida com o secador e depois deixo no congelador por uns dias, até agora tem resolvido, o pior caso que tive foi um Wolverine da série Puck que veio completamente "cambota" com as duas pernas tortas, fiz isso e resolveu!
GABSATO02 escreveu:madox0511 escreveu:Brucutu, eu costumo fazer como o Gabsato02 disse, como na posição e ponho uma tala, porém dou uma aquecida com o secador e depois deixo no congelador por uns dias, até agora tem resolvido, o pior caso que tive foi um Wolverine da série Puck que veio completamente "cambota" com as duas pernas tortas, fiz isso e resolveu!
Kkkkkkk, guarda num pote de sorvete![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante