GABSATO02 escreveu:Pessoal, esse Capitão Marvel Now tem mesmo a pintura tão porca quanto dizem?
Sim. É porquíssima.
A barriga descasca.
GABSATO02 escreveu:Pessoal, esse Capitão Marvel Now tem mesmo a pintura tão porca quanto dizem?
RJMarvel escreveu:Repararam na quarta imagem postada pelo Defender? A posição da Thundra e o sorriso de satisfação do Hyperion? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se conseguir pensar em quem customizar até lá compro a Thundra. Já estou pensando se vou mesmo montar o Hulkbuster. Comprar uma grande quantidade de figuras que não quero para vender depois é foda. Vou perguntar a um camada se ele não me venderia só as peças. Assim compro só as duas que quero.
Hoffmannbeck escreveu:Kkk gente esse tópico não eh pra reclamar de pintura descascada , só se pode chorar por escala errada hahahahahha..
E podiam ter feito o war machine variante do iron man , agr pra montar a Hulk buster tem que comprar os dois...
foradebase escreveu:Hoffmannbeck escreveu:Kkk gente esse tópico não eh pra reclamar de pintura descascada , só se pode chorar por escala errada hahahahahha..
E podiam ter feito o war machine variante do iron man , agr pra montar a Hulk buster tem que comprar os dois...
organização é nosso lema, quem quiser chorar de articulações quebrando por nada , tem no "figuras em geral" porque chororô bom é chororô organizado
GABSATO02 escreveu:Me chamem de fresco
Bowie escreveu:RJMarvel escreveu:Repararam na quarta imagem postada pelo Defender? A posição da Thundra e o sorriso de satisfação do Hyperion? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se conseguir pensar em quem customizar até lá compro a Thundra. Já estou pensando se vou mesmo montar o Hulkbuster. Comprar uma grande quantidade de figuras que não quero para vender depois é foda. Vou perguntar a um camada se ele não me venderia só as peças. Assim compro só as duas que quero.
Você é malicioso hein!?![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:Vou dar um ponto de vista sobre a wave do Thanos.
A Gata do Inferno não pára em pé. Deixa ela de quatro...![]()
Homem de Ferro tem uma pintura lixo. Usaram uma tinta parecida que usam pra pintar aqueles brinquedos de loja de 1,99.As articulações dele são péssimas.
Hulk Tem boas articulações, mas os cotovelos finos cagam a figura.
No Capitão América usaram um azul tinhoso e ele é magrelo, fizeram um repaint da figura da wave Mandroid.
Flage escreveu:Volta pros MUTUCO!
piferst escreveu:Flage escreveu:Volta pros MUTUCO!
E tu vai rachá uma lenha.
GABSATO02 escreveu:Me chamem de fresco, mas não consigo enxergar uma armadura de quadrinhos quando olho pra esse action. Poderiam muito bem ter feito uma sculp nova mais fiel a armadura dos quadrinhos do que reutilizar a do filme.
foradebase escreveu:galera tava pronto aqui pra elogiar a pintura dos motuc, ai quis olhar com mais calma e então ... vi que eles não tem pintura tbm, so o chapadão básico. se estou comentendo injustiça, mutuqueiros me perdem, mas pelas fotos não vi nada mesmo. e pra não cuspir no desenho que um dia cuti, eu confesro que mesmo não gostando dos motuc para colecionar, eu curti os mutuxxos 200x tem um vusual bem bacana mesmo
foradebase escreveu:foradebase escreveu:galera tava pronto aqui pra elogiar a pintura dos motuc, ai quis olhar com mais calma e então ... vi que eles não tem pintura tbm, so o chapadão básico. se estou comentendo injustiça, mutuqueiros me perdem, mas pelas fotos não vi nada mesmo. e pra não cuspir no desenho que um dia cuti, eu confesro que mesmo não gostando dos motuc para colecionar, eu curti os mutuxxos 200x tem um vusual bem bacana mesmo
retiro o que disse, a pintura motuc é legal sim, eram as fotos que não faziam jus, é triste galera legends, mas vamos ter que amragar essa. mas sabe que quando eu peguei o pilediver hasbro. eu fiquei bem animado, ele tinha uns efeitos bacanas. achei que a coisa ia engrenar
andreyzão escreveu:Não tenho acompanhado a marvel now, então me digam aí... o dr estranho está bombado que nem essa base utilizada, ou só foi pra cortar custos mesmo?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes