logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Box Guardians Of The Galaxy - Fotos Pag78

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS

Mensagempor piferst em 13 Mai 2015, 16:11

GABSATO02 escreveu:Pessoal, esse Capitão Marvel Now tem mesmo a pintura tão porca quanto dizem?

Sim. É porquíssima.
A barriga descasca.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Bowie em 13 Mai 2015, 17:10

RJMarvel escreveu:Repararam na quarta imagem postada pelo Defender? A posição da Thundra e o sorriso de satisfação do Hyperion? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se conseguir pensar em quem customizar até lá compro a Thundra. Já estou pensando se vou mesmo montar o Hulkbuster. Comprar uma grande quantidade de figuras que não quero para vender depois é foda. Vou perguntar a um camada se ele não me venderia só as peças. Assim compro só as duas que quero.

Você é malicioso hein!? !coolface !bwahaha !coolface !bwahaha
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor GABSATO02 em 13 Mai 2015, 19:00

Imagem

Me chamem de fresco, mas não consigo enxergar uma armadura de quadrinhos quando olho pra esse action. Poderiam muito bem ter feito uma sculp nova mais fiel a armadura dos quadrinhos do que reutilizar a do filme. !challenge
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Hoffmannbeck em 13 Mai 2015, 19:02

Kkk gente esse tópico não eh pra reclamar de pintura descascada , só se pode chorar por escala errada hahahahahha..

E podiam ter feito o war machine variante do iron man , agr pra montar a Hulk buster tem que comprar os dois...
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor foradebase em 13 Mai 2015, 19:09

Hoffmannbeck escreveu:Kkk gente esse tópico não eh pra reclamar de pintura descascada , só se pode chorar por escala errada hahahahahha..

E podiam ter feito o war machine variante do iron man , agr pra montar a Hulk buster tem que comprar os dois...

organização é nosso lema, quem quiser chorar de articulações quebrando por nada , tem no "figuras em geral" porque chororô bom é chororô organizado !coolface
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Hoffmannbeck em 13 Mai 2015, 19:29

foradebase escreveu:
Hoffmannbeck escreveu:Kkk gente esse tópico não eh pra reclamar de pintura descascada , só se pode chorar por escala errada hahahahahha..

organização é nosso lema, quem quiser chorar de articulações quebrando por nada , tem no "figuras em geral" porque chororô bom é chororô organizado !coolface

Kkkk não tenho dúvidas que vai ficar bem movimentado lá. Acabei de fazer minha contribuição..

E olha que eu fui um dos menos mimizentos kkkk
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor bzorio em 13 Mai 2015, 21:03

GABSATO02 escreveu:Me chamem de fresco

fresco! !badass
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Resgate em 13 Mai 2015, 23:19

Chegou hoje minha wave Thanos e caceta, quanta figura bacana! manuseei pouco, pois tava na hora da minha esposa e filha dormirem, amanhã mexerei mais e arrumarei as poses, mas já tenho as impressões iniciais
Gata do Inferno: curti a escultura, mas não consegui deixar de pé de primeira, provavelmente terei de fazer uma "base saltadora" para ela, por enquanto deixei com a que era da Gata Negra, outra que dificilmente fica em pé sozinha... Vai ficar com os Vingadores Marvel Now.
Mulher Aranha: Excelente escultura, fica numas poses legais e parou agachada sozinha... Vai ser um dos destaques dos Vingadores pré Marvel Now.
Batroc: Me surpreendeu pacas, excelente figura, esse vai ficar em destaque com os demais vilões do Capitão. A máscara dele me deu uma ideia prum Wolverine movie version customizado, quem sabe num futuro não encomendo algo assim com o Léo?
Prá encerrar as figuras comics... Thanos Destaque total da wave, como deveria ser sempre o BAF. Achei ainda mais legal que o Odin. Vou tentar deixá-lo bem destacado entre as figuras cósmicas.
Agora o início da minha coleção de figuras do MCU em 6".
Hulk: pelos Reviews que vi por aí achei que não ia gostar das articulações dos braços, mas foi fácil achar uma pose legal. Gostei bastante da escultura, principalmente a do rosto.
Homem de Ferro Mark... Qual é essa mesmo? 42? 1987423? Gostei bastante da escultura e dos pontos de articulação, vai ser fácil deixá-lo em poses mais bacanas de combate e vai pedir também uma "base voadora" logo, logo...
Capitão América: Apesar de achar ele um pouco magro, a escultura, os pontos de articulação, partes intercambeaveis e principalmente o escudo, que não tem aquele esquema de pino ridículo que andam usando nas versões comics, compensam a falta de peso... Outro que vai render ótimas poses de combate.

ufa... Aí está o que achei num primeiro momento... Amanhã tirarei fotos decentes e postarei, mas posso garantir que, quem for investir grana nessa wave (principalmente se for pelo preço justo do Primo) não vai se arrepender.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Bowie em 13 Mai 2015, 23:29

Valeu pelos mini-reviews Resgate! Estou ansioso pra pegar essa wave o quanto antes...
Bowie
Administrador

Mensagempor Stinger_Kildred em 14 Mai 2015, 05:01

Eu acho que Marvel Legends pode render por muito tempo ainda. Universo Marvel é imenso, tem muito personagem que pode ser lançado. Só dos que já foram dos Vingadores daria pra lançar por anos.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor RJMarvel em 14 Mai 2015, 09:16

Bowie escreveu:
RJMarvel escreveu:Repararam na quarta imagem postada pelo Defender? A posição da Thundra e o sorriso de satisfação do Hyperion? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se conseguir pensar em quem customizar até lá compro a Thundra. Já estou pensando se vou mesmo montar o Hulkbuster. Comprar uma grande quantidade de figuras que não quero para vender depois é foda. Vou perguntar a um camada se ele não me venderia só as peças. Assim compro só as duas que quero.

Você é malicioso hein!? !coolface !bwahaha !coolface !bwahaha

Só pra descontrair. !seriously !coolface !bwahaha
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor piferst em 14 Mai 2015, 09:41

Vou dar um ponto de vista sobre a wave do Thanos.

Tive todos da wave Thanos nas mãos.
Os únicos que prestam é a Mulher Aranha, Batroc e o Thanos.

A Gata do Inferno não pára em pé.

Homem de Ferro
tem uma pintura lixo. Usaram uma tinta parecida que usam pra pintar aqueles brinquedos de loja de 1,99.
As articulações dele são péssimas.

Hulk Tem boas articulações, mas os cotovelos finos cagam a figura.

No Capitão América usaram um azul tinhoso e ele é magrelo, fizeram um repaint da figura da wave Mandroid.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Flage em 14 Mai 2015, 09:57

piferst escreveu:Vou dar um ponto de vista sobre a wave do Thanos.
A Gata do Inferno não pára em pé. Deixa ela de quatro... !megusta
Homem de Ferro tem uma pintura lixo. Usaram uma tinta parecida que usam pra pintar aqueles brinquedos de loja de 1,99.As articulações dele são péssimas.
Hulk Tem boas articulações, mas os cotovelos finos cagam a figura.
No Capitão América usaram um azul tinhoso e ele é magrelo, fizeram um repaint da figura da wave Mandroid.

Volta pros MUTUCO! !fuckyeah !coolface
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor piferst em 14 Mai 2015, 10:07

Flage escreveu:Volta pros MUTUCO!

E tu vai rachá uma lenha. !fuckyeah
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Eduardo_LLanos em 14 Mai 2015, 10:15

piferst escreveu:
Flage escreveu:Volta pros MUTUCO!

E tu vai rachá uma lenha. !fuckyeah

Imagem
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Eduardo_LLanos
Figura Loose

Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21

Mensagempor defender07 em 14 Mai 2015, 16:51

Ah, eu tô curtindo os novos Legends sim viu..
Em relacão ao periodo negro da colecão (também conhecido como fase inicial da Hasbro) a coisa melhorou muito.
Dessa mesma empresa, tô comprando alguns Star Wars Black Series (poucos) e a qualidade é a mesma. Escassez de pintura é marca registrada da empresa. Nisso eu já me conformei.
Até mesmo porque um trabalho de pintura, para ser digno, tem que ser feito manual e 1 por 1. Acho até melhor virem na cor do plasticão, para a gente poder aerografar, sombrear devidamente do que vir uma pintura toda cagada... é triste mas é a realidade.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor defender07 em 14 Mai 2015, 17:10

GABSATO02 escreveu:Me chamem de fresco, mas não consigo enxergar uma armadura de quadrinhos quando olho pra esse action. Poderiam muito bem ter feito uma sculp nova mais fiel a armadura dos quadrinhos do que reutilizar a do filme. !challenge

Isso eu acho realmente chato..
Vagabundice...
Tudo bem que o Homem de Ferro é um personagem que praticamente clama por ter armaduras modernas genéricas... afinal são tantas.. e a Hasbro logo pensa "ah.. foda-se, eles compram de qquer jeito" !coolface
Por outro lado, ela fez a armadura Heroes Reborn, que é bem trampada. A Habro parece não ter um critério :lol:
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor foradebase em 14 Mai 2015, 18:07

e galera pintura e o que o defender farou, pra ficar boa e dificil temq ue ser meio que uma a uma mesmo, ok neca faz, select tbm, e a bandai detona, mas quando pensamos em mercado de massa mesmo, ninguem mais vai nesse linha , se a coisa vai vender pra criança tbm eles ja tiram cortam esses detalhes que criança te mesmo é se cagando pra isso, mas um repaint simples salva demais. as vezes so com a tinta preta e o diluente, ja da pra deixar uma figura bem mais legal
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Bowie em 14 Mai 2015, 18:54

Sei lá,a Hasbro é muito inconsistente,ora faz figuras boas,ora pisa na bola...
Bowie
Administrador

Mensagempor foradebase em 14 Mai 2015, 19:06

galera tava pronto aqui pra elogiar a pintura dos motuc, ai quis olhar com mais calma e então ... vi que eles não tem pintura tbm, so o chapadão básico. se estou comentendo injustiça, mutuqueiros me perdem, mas pelas fotos não vi nada mesmo. e pra não cuspir no desenho que um dia cuti, eu confesro que mesmo não gostando dos motuc para colecionar, eu curti os mutuxx !coolface os 200x tem um vusual bem bacana mesmo
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor foradebase em 14 Mai 2015, 19:11

foradebase escreveu:galera tava pronto aqui pra elogiar a pintura dos motuc, ai quis olhar com mais calma e então ... vi que eles não tem pintura tbm, so o chapadão básico. se estou comentendo injustiça, mutuqueiros me perdem, mas pelas fotos não vi nada mesmo. e pra não cuspir no desenho que um dia cuti, eu confesro que mesmo não gostando dos motuc para colecionar, eu curti os mutuxx !coolface os 200x tem um vusual bem bacana mesmo

retiro o que disse, a pintura motuc é legal sim, eram as fotos que não faziam jus, é triste galera legends, mas vamos ter que amragar essa. mas sabe que quando eu peguei o pilediver hasbro. eu fiquei bem animado, ele tinha uns efeitos bacanas. achei que a coisa ia engrenar
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor andreyzão em 14 Mai 2015, 19:32

Não tenho acompanhado a marvel now, então me digam aí... o dr estranho está bombado que nem essa base utilizada, ou só foi pra cortar custos mesmo?
pau no cu dos correios!
andreyzão
Figura Variante

Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40

Mensagempor defender07 em 14 Mai 2015, 20:11

foradebase escreveu:
foradebase escreveu:galera tava pronto aqui pra elogiar a pintura dos motuc, ai quis olhar com mais calma e então ... vi que eles não tem pintura tbm, so o chapadão básico. se estou comentendo injustiça, mutuqueiros me perdem, mas pelas fotos não vi nada mesmo. e pra não cuspir no desenho que um dia cuti, eu confesro que mesmo não gostando dos motuc para colecionar, eu curti os mutuxx !coolface os 200x tem um vusual bem bacana mesmo

retiro o que disse, a pintura motuc é legal sim, eram as fotos que não faziam jus, é triste galera legends, mas vamos ter que amragar essa. mas sabe que quando eu peguei o pilediver hasbro. eu fiquei bem animado, ele tinha uns efeitos bacanas. achei que a coisa ia engrenar

A pintura dos Motu parecem ter um esquema bem parecido com o que algumas figuras Legends Toybiz tinham. Usam uma substância que dá um tratamento direto no plástico. Não é bem uma tinta e sim uma substância que dá reacão com o plástico e não sai nem fudendo. Quando eu comecei a customizar, pesquisei bastante um material importado e um cara me deu um frasco bem caro de negócio chamado bluecoat. Ele criava uma espécie de camada no plástico cor de pele e mudava um pouco a cor, dando uma impressão bem bacana, estilo o sombreamento que tem no He-man Motu. Eu não cheguei a terminar nenhuma figura com o que tinha no frasco pois tinha só um pouquinho e já tava vencido, mas apliquei numas figuras retalhadas que eu tinha só p/ ver como era. Bem legal.
Tintas e substâncias específicas para plastimodelismo são itens bem caros. Por isso fabricantes em massa preferem evitar esse custo. É isso que eu elogio tanto na Toybiz mas muitos não entendem. Ela caprichava muito neste quesito. E não acho que isso tenha falido a franquia, como alguns falam pois a linha entrou em pausa / transicão quase que em conjunto com a crise financeira mundial.
A Hasbro melhorou algumas esculturas genéricas desde o ano passado mas nunca vai pegar a TB na pintura, devido ao custo dos materiais.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor .:Leocke:. em 14 Mai 2015, 20:14

andreyzão escreveu:Não tenho acompanhado a marvel now, então me digam aí... o dr estranho está bombado que nem essa base utilizada, ou só foi pra cortar custos mesmo?

Ambos? Mas o uniforme Marvel Now é sim um pouco mais... "apertadinho".

Imagem

Imagem
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor GABSATO02 em 14 Mai 2015, 20:31

Eu quero aprender a fazer aqueles sombreados que vcs fazem nas figuras...mas tenho medo de estragar =/

E sobre o Estranho novo, deveria vir com a capa...

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

AnteriorPróximo