foradebase escreveu:subby... subby un m dia o munda saberá hehehe, que bacana sua coleção indiana, so que preciso dar a noticias triste, o duende macabro e um tanto maior que o verde, nunca entendi pq nunca usaram o mesmo molde do corpo, mas ele ainda fica dentro do limite e é muito bacana a figura.
voltando ao povo da terra selvagem, eu fiz o mesmo que o defender , peguei um tigre da PAPO pra ficar com meu custom. o gato guerreiro seria legal,mas na verdade ela ta mais pra um tigre que pra um dentes de sabre , pelo rosto e pelo rabo tbm . o da PAPO é um pouco pequeno,mas ainda funciona
KurtWagner escreveu:Um dia ainda faço isso com meu Zabu:
Daniel Marvel escreveu:foradebase escreveu:voltando ao povo da terra selvagem, eu fiz o mesmo que o defender , peguei um tigre da PAPO pra ficar com meu custom. o gato guerreiro seria legal,mas na verdade ela ta mais pra um tigre que pra um dentes de sabre , pelo rosto e pelo rabo tbm . o da PAPO é um pouco pequeno,mas ainda funciona
Não querendo tirar o mérito da mítica action figure de Zabu que o Kurt tem, mas prefiro mil vezes esse da Papo.
A escultura e anatomia estão perfeitas.
foradebase escreveu: (...) que bacana sua coleção indiana, so que preciso dar a noticias triste, o duende macabro e um tanto maior que o verde, nunca entendi pq nunca usaram o mesmo molde do corpo, mas ele ainda fica dentro do limite e é muito bacana a figura.
Subby escreveu:Houve um relançamento do Venom em Fevereiro desse ano.
A pintura que antes era toda preta, agora veio com uns efeitos em azul, mais bonita.
Acredito que a Select não altere os moldes originais, mas pelo que andei vendo, os chinas conseguiram fazer esse Venom bootleg também, infelizmente. Talvez você tenha dado azar e pego um. Por isso parei de comprar figuras que vêm da China.
jbuchoa escreveu:Amigo Indiana Jones, excelentes figuras e escolhas de pose!
KurtWagner escreveu:Um dia ainda faço isso com meu Zabu:
GABSATO02 escreveu:Concordo plenamente, Indiana. Uma das articulações que mais fazem falta as vezes é aquele "pivô" no tornozelo. Sem ele, você tenta deixar o boneco com as pernas abertas e ele fica sem os pés encostados no chão. Da muita raiva.
Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
AlexisSantos escreveu:GABSATO02 escreveu:Concordo plenamente, Indiana. Uma das articulações que mais fazem falta as vezes é aquele "pivô" no tornozelo. Sem ele, você tenta deixar o boneco com as pernas abertas e ele fica sem os pés encostados no chão. Da muita raiva.
And that beautiful ankle pivoooooooot!
KurtWagner escreveu:AlexisSantos escreveu:GABSATO02 escreveu:Concordo plenamente, Indiana. Uma das articulações que mais fazem falta as vezes é aquele "pivô" no tornozelo. Sem ele, você tenta deixar o boneco com as pernas abertas e ele fica sem os pés encostados no chão. Da muita raiva.
And that beautiful ankle pivoooooooot!
Só eu que li isso na voz do Shartimus Prime?hahaha
GABSAT, eu fiz um tutorial para consertar isso em figuras da Hasbro, se você quiser se arriscar: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=28442
E para quem está pensando em repintar o Gato Guerreiro como Zabu, só digo uma coisa: o Subby pira na mistura de escalas!
Indiana Jones escreveu:jbuchoa escreveu:Amigo Indiana Jones, excelentes figuras e escolhas de pose!
Valeu, amigo!
Sou chato pra cacete com esse lance de poses! As vezes fico horas tentando deixar a figura numa pose boa, e não sossego enquanto não ficar do jeito que eu quero!
Não aguento ver as figuras colocadas em qualquer pose, parecendo um boneco de posto ou um manequim, como a Hasbro faz com as fotos promocionais ou mesmo nas feiras! Não só a Hasbro! Quando fui na ComicCon, várias figuras tanto Hasbro, quanto até mesmo HotToys estavam assim! Se bem que HotToys não ajudava nada com os rostos sem expressão!
Olha a diferença disso:
Pra isso:
Uma pose bem trabalhada, nos mínimos detalhes, valoriza até a pior figura, o mesmo vale o inverso! Uma pose ruim, faz até um HotToys parecer um bonecão escroto!
jbuchoa escreveu:mas eu acho que tem tudo a ver essa escala, o Dentes de Sabre é um animal pré-histórico, nunca que seria do tamanho de um tigre normal.
Subby escreveu:Que coleção ridiculamente desproporcional e fora de escala!![]()
Só o Venom se salva.
KurtWagner escreveu:jbuchoa escreveu:mas eu acho que tem tudo a ver essa escala, o Dentes de Sabre é um animal pré-histórico, nunca que seria do tamanho de um tigre normal.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante