logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Box Guardians Of The Galaxy - Fotos Pag78

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS

Mensagempor foradebase em 10 Mai 2015, 21:59

não consegui ver camarada kurt
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor KurtWagner em 10 Mai 2015, 22:04

Agora deve estar funcionando!
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Lobão em 10 Mai 2015, 22:21

Tenho um Aslan aqui justamente esperando um tempo pra fazer isso com ele...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor defender07 em 11 Mai 2015, 01:08

foradebase escreveu:subby... subby un m dia o munda saberá hehehe, que bacana sua coleção indiana, so que preciso dar a noticias triste, o duende macabro e um tanto maior que o verde, nunca entendi pq nunca usaram o mesmo molde do corpo, mas ele ainda fica dentro do limite e é muito bacana a figura.
voltando ao povo da terra selvagem, eu fiz o mesmo que o defender , peguei um tigre da PAPO pra ficar com meu custom. o gato guerreiro seria legal,mas na verdade ela ta mais pra um tigre que pra um dentes de sabre , pelo rosto e pelo rabo tbm . o da PAPO é um pouco pequeno,mas ainda funciona
Imagem

O Kamandi ficou perfeito como base amigo.
Olha... quando ao Gato Guerreiro... se der uma modelada aqui e ali, fica perfeito hein... o duro é ter coragem de comprar um p/ fazer isso... especialmente morando no Brasil, onde tudo é mais caro !fuu
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor defender07 em 11 Mai 2015, 01:10

KurtWagner escreveu:Um dia ainda faço isso com meu Zabu:

Putz.. vi esse custom uns anos atrás... fodástico mesmo!
Trabalho primoroso e paciente.
Editado pela última vez por defender07 em 11 Mai 2015, 01:13, num total de 1 vezes
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 11 Mai 2015, 01:13

Daniel Marvel escreveu:
foradebase escreveu:voltando ao povo da terra selvagem, eu fiz o mesmo que o defender , peguei um tigre da PAPO pra ficar com meu custom. o gato guerreiro seria legal,mas na verdade ela ta mais pra um tigre que pra um dentes de sabre , pelo rosto e pelo rabo tbm . o da PAPO é um pouco pequeno,mas ainda funciona

Não querendo tirar o mérito da mítica action figure de Zabu que o Kurt tem, mas prefiro mil vezes esse da Papo.
A escultura e anatomia estão perfeitas.

Tenho ele aqui tbém.
É a melhor opcão de mercado atualmente.
Mas se pegar um Panthor ou Battle Cat Motuc... modelar cabeca, dentes e rabo... e pintar de acordo... vou falar p/ vcs.. ficaria espantoso.
Qualquer dia eu lanco a moda e bato fotos p/ vcs.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Indiana Jones em 11 Mai 2015, 01:49

foradebase escreveu: (...) que bacana sua coleção indiana, so que preciso dar a noticias triste, o duende macabro e um tanto maior que o verde, nunca entendi pq nunca usaram o mesmo molde do corpo, mas ele ainda fica dentro do limite e é muito bacana a figura.

Mais perfeito ainda, pois de acordo com os desenhos do grande John Romita Jr, o Macabro sempre foi um pouco mais parrudo e alto que o Duende Verde! Exatamente para diferenciar um do outro!
Ou seja, a ToyBiz acertou de novo, pois se fosse a Hasbro, seria Ctrl+C, Ctrl+V como ela fez com os Universe! Que diga-se de passagem, são tristes!

O Venom, pensei em modifica-lo como fiz com o Colossus, mas mudei de ideia!
Apenas de estar com 2, pois um veio com defeito (duas pernas direitas) mas completo, e outro certinho, mas sem acessório nenhum!

Alías, alguém aqui sabe se esse Venom existe um novo relançamento, pois um tinha partes pintadas de azul, o outro não, e o pino que prende a cabeça de um é bem mais largo que o outro! Tanto que as babeças extras não encaixam no outro!
Digo isso pois tenho o Fanático também Select, comprei agora mas é do primeiro lançamento (acredito eu), e um amigo comprou um também essa semana mas ele é diferente! O capacete e as faixas de Cyttorak são mais escuras e com um tom um pouco cinza, e a cabeça (capacete melhor dizendo) de um não encaixa no outro!

Lembro que algumas paginas atrás vi comentários sobre um site de leilão virtual chinês não muito confiável com vendia Legends muito baratos porem claramente diferentes!
Achei algumas fotos de um dos produtos comprado lá! A diferença é gritante pra quem tem a original, mas pra quem não tem, pode sim se enganar:

Imagem
Imagem
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor Subby em 11 Mai 2015, 08:34

Houve um relançamento do Venom em Fevereiro desse ano.

A pintura que antes era toda preta, agora veio com uns efeitos em azul, mais bonita.

Acredito que a Select não altere os moldes originais, mas pelo que andei vendo, os chinas conseguiram fazer esse Venom bootleg também, infelizmente. Talvez você tenha dado azar e pego um. Por isso parei de comprar figuras que vêm da China.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Bowie em 11 Mai 2015, 08:56

O Zabu pré-legends também é bem bacana,quase na escala certa e tem uma escultura legal.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Indiana Jones em 11 Mai 2015, 10:48

Subby escreveu:Houve um relançamento do Venom em Fevereiro desse ano.

A pintura que antes era toda preta, agora veio com uns efeitos em azul, mais bonita.

Acredito que a Select não altere os moldes originais, mas pelo que andei vendo, os chinas conseguiram fazer esse Venom bootleg também, infelizmente. Talvez você tenha dado azar e pego um. Por isso parei de comprar figuras que vêm da China.

Se foi o caso, não digo que foi azar!
Não sei qual dos dois é o original (um deles é), mas o que veio com efeitos azuis (loose) tem o encaixe da cabeça menor, mas o acabamento do rosto e da pintura estão muito melhores que o que comprei completo!
O único defeito que o completo tinha era as pernas erradas (duas pernas direitas) e os encaixes das mãos frouxas, além das articulações das pernas também estarem frouxas!

Mas não acredito que seja esses Bootleg chines não!
Aliás, esqueci de comentar isso! Gostaria de saber se aconteceu com mais alguém ou fui eu quem deu "azar"!

Semana passada, fui na loja Ri-Happy daqui perto de casa, e comprei algumas das figuras acima (Bumerangue, Garota-Aranha, Caveira Vermelha e Homem-Aranha Superior)! Deixei pra comprar agora, pois não eram prioridades e queria aproveitar os descontos que eu tinha nessas figuras!
Quando cheguei em casa, pra minha surpresa, o Bumerangue estava com as duas pernas trocadas! A direita na esquerda e vice-versa!
O problema é que estava errado desde a peça da virilha, que não sai!
Fui então em outras três lojas Ri-Happy pra tentar troca-lo! não achei ele nas duas primeiras, só na terceira!
Achando que não poderia acontecer novamente, nem conferi! Só que chegando em casa, pra minha surpresa? Estava com as pernas trocadas de novo!!
Porém desta vez, apenas as peças abaixo da virilha! Ou seja, foi só solta-las e colocar cada uma no lugar certo! Aí ficou perfeito!

Isso aconteceu comigo quando eu comecei a coleção Legends, com o Homem de Ferro da wave dos Guardiões, mas esse caso foi igual a do Venom, duas pernas direitas! Mas foi fácil troca-lo pois tinha muitos na loja perto de casa!
E isso não é só exclusividade da Hasbro não! Quando comprei meu Ken da Sota Toys, lacrado, ele veio com duas mãos extras repetidas! Não veio a mão que ele esta dando joia, mas veio duas mãos que ele esta apontando!

Alguém aqui que tenha comprado o Bumerangue também teve essa surpresa ou eu que tive azar mesmo!
O personagem é muito bucha, mas gostei muito da figura, pois é uma das poucas que veio com expressão! Falta isso nas figuras da Hasbro!
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor jbuchoa em 11 Mai 2015, 11:55

Amigo Indiana Jones, excelentes figuras e escolhas de pose!

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor Indiana Jones em 11 Mai 2015, 12:19

jbuchoa escreveu:Amigo Indiana Jones, excelentes figuras e escolhas de pose!

Valeu, amigo!
Sou chato pra cacete com esse lance de poses! As vezes fico horas tentando deixar a figura numa pose boa, e não sossego enquanto não ficar do jeito que eu quero!
Não aguento ver as figuras colocadas em qualquer pose, parecendo um boneco de posto ou um manequim, como a Hasbro faz com as fotos promocionais ou mesmo nas feiras! Não só a Hasbro! Quando fui na ComicCon, várias figuras tanto Hasbro, quanto até mesmo HotToys estavam assim! Se bem que HotToys não ajudava nada com os rostos sem expressão!

Olha a diferença disso:
Imagem

Pra isso:
Imagem

Uma pose bem trabalhada, nos mínimos detalhes, valoriza até a pior figura, o mesmo vale o inverso! Uma pose ruim, faz até um HotToys parecer um bonecão escroto!
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor GABSATO02 em 11 Mai 2015, 13:06

Concordo plenamente, Indiana. Uma das articulações que mais fazem falta as vezes é aquele "pivô" no tornozelo. Sem ele, você tenta deixar o boneco com as pernas abertas e ele fica sem os pés encostados no chão. Da muita raiva.

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor El Ferroso em 11 Mai 2015, 13:13

KurtWagner escreveu:Um dia ainda faço isso com meu Zabu:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Que figura de dinossauro é essa?
Editado pela última vez por El Ferroso em 11 Mai 2015, 16:20, num total de 1 vezes
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
El Ferroso
Figura Regular

Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50

Mensagempor AlexisSantos em 11 Mai 2015, 13:18

GABSATO02 escreveu:Concordo plenamente, Indiana. Uma das articulações que mais fazem falta as vezes é aquele "pivô" no tornozelo. Sem ele, você tenta deixar o boneco com as pernas abertas e ele fica sem os pés encostados no chão. Da muita raiva.

And that beautiful ankle pivoooooooot! !coolface
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor KurtWagner em 11 Mai 2015, 14:14

AlexisSantos escreveu:
GABSATO02 escreveu:Concordo plenamente, Indiana. Uma das articulações que mais fazem falta as vezes é aquele "pivô" no tornozelo. Sem ele, você tenta deixar o boneco com as pernas abertas e ele fica sem os pés encostados no chão. Da muita raiva.

Só eu que li isso na voz do Shartimus Prime? !shit hahaha

GABSAT, eu fiz um tutorial para consertar isso em figuras da Hasbro, se você quiser se arriscar: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=28442

E para quem está pensando em repintar o Gato Guerreiro como Zabu, só digo uma coisa: o Subby pira na mistura de escalas!

Imagem
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Mensagempor jbuchoa em 11 Mai 2015, 14:26

KurtWagner escreveu:
AlexisSantos escreveu:

Só eu que li isso na voz do Shartimus Prime? !shit hahaha

GABSAT, eu fiz um tutorial para consertar isso em figuras da Hasbro, se você quiser se arriscar: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=28442

E para quem está pensando em repintar o Gato Guerreiro como Zabu, só digo uma coisa: o Subby pira na mistura de escalas!

Imagem

mas eu acho que tem tudo a ver essa escala, o Dentes de Sabre é um animal pré-histórico, nunca que seria do tamanho de um tigre normal.

quanto ao tutorial, achei sensacional, mas me falta CORAGEM e TALENTO.
Editado pela última vez por jbuchoa em 11 Mai 2015, 14:29, num total de 1 vezes

Where everything
jbuchoa
WonderFan

Mensagempor jbuchoa em 11 Mai 2015, 14:28

Indiana Jones escreveu:
jbuchoa escreveu:Amigo Indiana Jones, excelentes figuras e escolhas de pose!

Valeu, amigo!
Sou chato pra cacete com esse lance de poses! As vezes fico horas tentando deixar a figura numa pose boa, e não sossego enquanto não ficar do jeito que eu quero!
Não aguento ver as figuras colocadas em qualquer pose, parecendo um boneco de posto ou um manequim, como a Hasbro faz com as fotos promocionais ou mesmo nas feiras! Não só a Hasbro! Quando fui na ComicCon, várias figuras tanto Hasbro, quanto até mesmo HotToys estavam assim! Se bem que HotToys não ajudava nada com os rostos sem expressão!

Olha a diferença disso:
Imagem

Pra isso:
Imagem

Uma pose bem trabalhada, nos mínimos detalhes, valoriza até a pior figura, o mesmo vale o inverso! Uma pose ruim, faz até um HotToys parecer um bonecão escroto!

nem me fale, também tenho pavor! Não sei como não contratam alguém só pra fazer a vitrine.

Where everything
jbuchoa
WonderFan

Mensagempor KurtWagner em 11 Mai 2015, 14:54

jbuchoa escreveu:mas eu acho que tem tudo a ver essa escala, o Dentes de Sabre é um animal pré-histórico, nunca que seria do tamanho de um tigre normal.

Imagem
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Mensagempor Hoffmannbeck em 11 Mai 2015, 15:24

Concordo sobre o lance das poses... Sou chato tb rs por isso que coleciono legends , consigo fazer quase de tudo com eles...

E sobre os kras que não manjam , deviam comprar estatuas , assim não teriam esse problema rsrs
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor RJMarvel em 11 Mai 2015, 15:53

Subby escreveu:Que coleção ridiculamente desproporcional e fora de escala! !coolface

Só o Venom se salva. !spiderman

Esse papo de escalas, misturar ou não outra vez?

Coleção muito boa! Parabéns.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor defender07 em 11 Mai 2015, 16:51

KurtWagner escreveu:
jbuchoa escreveu:mas eu acho que tem tudo a ver essa escala, o Dentes de Sabre é um animal pré-histórico, nunca que seria do tamanho de um tigre normal.

Imagem

Legal a informacão.
Porém o Zabu, personagem dos quadrinhos é retratado mais ou menos na escala do Gato Guerreiro mesmo... em 80% das histórias.
Veja esse desenho do Gil Kane:
Imagem
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 11 Mai 2015, 16:53

Desculpe postar mais uma foto do Zabu-Guerreiro... mas ficou foda demais:
Imagem
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor foradebase em 11 Mai 2015, 18:47

nosssa esse custo0m esta muito bom, que pintura bem feita viu
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor GABSATO02 em 11 Mai 2015, 18:47

Ta me dando uma vontade de vender/trocar meus MUs e pegar Legends...
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

AnteriorPróximo