logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Box Guardians Of The Galaxy - Fotos Pag78

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS

Mensagempor Flage em 07 Mai 2015, 11:34

Oh My Grodd!
Aqui não é tópico D Cadente
!coolface
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor X em 07 Mai 2015, 11:54

Mesmo com a rixa , os x - men sempre fizeram mais sucesso que o quarteto, alguma coisinha de mutante sempre vai aparecer.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor defender07 em 07 Mai 2015, 12:28

X escreveu:Mesmo com a rixa , os x - men sempre fizeram mais sucesso que o quarteto, alguma coisinha de mutante sempre vai aparecer.

Isso é verdade.
Depois que os X-men fora criados o universo Marvel nunca mais foi o mesmo e até mesmo a popularidade aumentou muito pois os jovens/adolescentes se identificaram instantaneamente com os mutantes.
Vamos ver o que o futuro reserva.
Marvel vendeu os direitos e se arrependeu. Mas no fim valeu a pena. Se não fossem os filmes dos Xmen e Homem Aranha eles não estariam enchendo o rabo de grana novamente hoje em dia com tudo que lancam, tanto em filmes, brinquedos, quadrinhos etc..
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor vhbatista em 07 Mai 2015, 12:41

E aí amiguinhos, nada nas lojas?
vhbatista
Figura Loose

Data de registro: 22 Fev 2008, 14:58

Mensagempor Cado em 07 Mai 2015, 12:46

piferst escreveu:
foradebase escreveu:retomando a polemica... esse thanos é legal, mas o select !freddyj

Então vc curte o gorila select?
!coolface

Então vc curte o gorila select? (2)
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor Cado em 07 Mai 2015, 12:51

piferst escreveu:
Cado escreveu:Não acho q o Hulk face off é só um pouquinho menor q o da serie Thanos. Veja q o Capitão chega próximo de seu ombro e estão lado a lado. Enquanto o Iron Man tá mo abdome do da série Thanos e ele está à frente.

Tá falando deste Thanos?
Imagem

Esse Thanos parece ter a altura perfeita em relação ao Hulk face off.

Imagem
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor Hoffmannbeck em 07 Mai 2015, 14:00

defender07 escreveu:
X escreveu:Mesmo com a rixa , os x - men sempre fizeram mais sucesso que o quarteto, alguma coisinha de mutante sempre vai aparecer.

Isso é verdade.
Depois que os X-men fora criados o universo Marvel nunca mais foi o mesmo e até mesmo a popularidade aumentou muito pois os jovens/adolescentes se identificaram instantaneamente com os mutantes.
Vamos ver o que o futuro reserva.
Marvel vendeu os direitos e se arrependeu. Mas no fim valeu a pena. Se não fossem os filmes dos Xmen e Homem Aranha eles não estariam enchendo o rabo de grana novamente hoje em dia com tudo que lancam, tanto em filmes, brinquedos, quadrinhos etc..

Concordo que foi de suma importancia sim.

Mas a marvel vem pouco a pouco tentando introduzir personagens menos mainstream para o publico jovem, vide guardiões da galaxia....

Não duvido que a Marvel se abstenha dos mutantes , não tem mais o apelo de antes.

Sou gamer e já joguei todo tipo de jogo da marvel e nunca vi um jogo misto da Marvel que faltasse o wolverine.
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor Resgate em 07 Mai 2015, 14:48

Eu ainda acho que até 2016 teremos notícias do retorno das franquias X e 4 e então preparem os bolsos, pois se eu já estou achando 2015 o ano Marvel Legends (nunca comprei tantos AFs como nesse ano) quando incluírem personagens dessas franquias nos lançamentos ML aja grana...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor defender07 em 07 Mai 2015, 16:16

Hoffmannbeck escreveu:Mas a marvel vem pouco a pouco tentando introduzir personagens menos mainstream para o publico jovem, vide guardiões da galaxia....

Isso é vantagem para a Marvel e para nós.
Alguns dos melhores personagens estão fora do Mainstream... especialmente os cósmicos como o colecionador, o Estranho (pelamor hein galera.. não confundam com o dr Estranho) e tantos outros.
O próprio Surfista Prateado é um dos melhores personagens da Marvel mas no cinema foi totalmente enfiado no rabo. Quem leu as fase Stan Lee / Buscema sabe o que to falando.
Adam Warlock se fizerem ele com a personalidade e roteiro do clássico, vai ser também fodão nos cinemas e abrirá mais portas.
E o Demolidor que eu já vi várias pessoas dizendo que ele é bucha.. agora todos reconhecem pois alguém teve a forca de vontade de mostrar o personagem na TV como ele realmente é nos gibis.
Sabem quem iria estourar nas telonas se o roteiro for feito por alguém que realmente conhece e gosta de quadrinhos? Namor!!
Seria um dos melhores filmes se baseado na clássica luta contra o Tocha Humana original ou na HQ recente de alguns anos atras: Namor: a Iniciativa... ou mesmo uma mescla das duas.. contando até um pouco dos invasores... mostrando o Namor dando porrada no bloco de gelo onde o capitão américa tava congelado etc... Olha.. tem muita coisa.

Mas os X-men são um caso a parte.
Xmen é sucesso imediato e nem precisa muita coisa.
Prova disso são os 3 primeiros filmes que nem são assim tão legais e já construiram um legado eterno.
Uma mina de ouro.
Tá certo que os anos 90 que muitos detestam (eu sou um deles) serviu para saturar os mutantes.. encarniçando todos os títulos da Marvel com o DNA X
Mas hoje a coisa se acertou de novo e temos vida na Marvel que não seja mutante... com bom nível de maturidade.
O cinema serviu ao propósito para a Marvel fazer sucesso novamente e atingir todos os meios de comunicacão... mas agora eles estão pagando o preco para conseguir montar o quebra-cabecas de novo.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Megaprimerj em 07 Mai 2015, 17:30

Quanto a trilogia original dos X-men acho o 2º filme muito bom, e honestamente acho o melhor de todos os filmes da franquia até hoje.

A saturação dos X-men se deve a uma série de fatores, desenha animado, cinema, facilidade (é mais fácil criar um mutante do que criar outro acidente radioativo)... enfim, realmente deu no saco, e x-men tem uma mescla de hq's muito legais com umas bem fracas, fora a imensidão de títulos de equipes mutantes.

Tipo X-Statix, nunca entendi porque eles fazem revistas com aquele traço do X-Statix.... a estória pode ser boa, mas se graficamente não é estimulante eu dispenso.
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor Grão-Mestre em 07 Mai 2015, 19:16

X-Statix, na minha humilde opinião, foi um dos melhores spin-offs de X-Men, sendo que o traço de Mike Allred foi a cereja do bolo. Aliás, mesmo traço da última série do Surfista Prateado.
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor foradebase em 07 Mai 2015, 19:25

mas galera não acho que os x-men vão mal das pernas, mesmo a marvel tentando dar um gelo neles, ainda tem vida os mutantes. mesmo esse ultimo filme, achei bem ousado, talvez não seja fabuloso ( trocadilho heheh), como gostariamos , mas tem seu merito, o proximo com apocalipse virá logo , tivemos a wave da jubileu, , nos quadrinhos eles estão ativos, acho que ainda vai render muita coisa, acredito que os proximos legends já devem trazer algo , vingadores ta ficando saturado de bonecos, a hasbro e marvel devem levar isso em conta em algum nível
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Hoffmannbeck em 07 Mai 2015, 19:41

Concordo em genero numero e grau defender.

Não acho de forma alguma que isso seja ruim , ate mesmo no jogo achei bom não ter os mutantes pois tive oportunidade de ver vários personagens que gosto que jamais seriam representados com eles lá.

E gosto muito dos xmen antes que alguem pergunte e adoraria que saísse uma serie nova ( de preferência com um Apocalypse acessível rs) de Marvel legends.

Ainda lembro do concept da magik na comiccon sera que podemos ter a esperança de uma wave toda de mutantes??
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor defender07 em 07 Mai 2015, 20:32

foradebase escreveu:vingadores ta ficando saturado de bonecos, a hasbro e marvel devem levar isso em conta em algum nível

Com toda a certeza.
A colecão "clama" por mais Xmen...
Pô... lancaram o Stryfe.... que é até meio fodinha de modelar....... e a Storm Classica nada?
Vou falar sinceramente aqui: Se a Hasbro lancar Solaris, Polaris, Storm classica, Passaro Trovenjante e um ciclope classico bem feitinho, eu fecho meus Xmen... Eu queria MUITO completar esse grupo classico...
O que viesse depois seria vantagem.
Lógico que tem trocentos personagens diretamente ligado a grandes aventuras dos Xmen, que eu gostaria muito de ter: Eric Vermelho, Lilandra, o resto da tropa imperial (pensou num pack tipo o da legiao dos super herois da DCUC? :D ), Moira, Proteus, a própria Tropa alfa que é muito ligada no wolverine....nossa.. tem muita coisa...... o Arcade... já imaginou que legal seria?
Bom.. mas enfim.. os que citei acima seriam minha equipe fundamental (os First appearance eu só deixei de lado o homem de gelo e anjo que detestei... o ciclope preciso customizar o visor... arrumando esses 3, to de boa com a primeira equipe). Se possível queria também ter os uniformes da fase Neal adams... mas tendo os classicos já fico feliz
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 07 Mai 2015, 20:52

Resgate escreveu:Eu ainda acho que até 2016 teremos notícias do retorno das franquias X e 4 e então preparem os bolsos, pois se eu já estou achando 2015 o ano Marvel Legends (nunca comprei tantos AFs como nesse ano) quando incluírem personagens dessas franquias nos lançamentos ML aja grana...

Eu também torço por isso Resgate!
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Bowie em 07 Mai 2015, 21:02

Cara,se for pra botar no lápis o que falta de personagem foda e clássico para seram lançados na linha dos X-men,falta muita coisa,olha só;
Tempestade clássica(essa é unânime)
Uma kitty Pride decente
Uma Psylocke melhor
Solaris clássico
Resto da Tropa Alfa(graaande John Byrne!)
Homem-Múltiplo
Arcade
Polaris

Tem vários...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Subby em 07 Mai 2015, 21:02

Ninguém quer saber de X-men, já existem trocentos Wolverines por aí, vamos torcer pelo Venom. !coolface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor foradebase em 07 Mai 2015, 22:05

se fomos olhar pelos customs, os fãs pedem muito um ciclope jim lee novo ( mesmo o da TB sendo pequeno eu acho uma figura bem bacana ) e tbm alguns da x-factor . tipo o fortão e polaris. mas numa wave de mutantes , pelo menos 3 lugares ficam com personagens famosos e um wolverine sempre vem , mas ainda acho que se lançassem o classico amarelo wolvie , venderiam bem de novo, esse uniforme é muito iconico para muitas gerações de fãs e ele não é assim facil de se achar. se pensarmos bem, praticamente não saiu quase nada de outros grupos mutantes principalmente em uniformes do grupo em questão. novos mutantes (nada) , x-force do cable. (cable , dominó e missil) x-factor (nada, o destrutor saiu de uniforme clássico) x-calibur (cap. britania, sem contar x-men desse grupo) . as novas equipes eu nem conheço. se olharmos, a mais beneficiada foi a tropa alfa ( guardian , pigmeu , sasquat e pega um lobo bacana e pinta de branco que vc tem o passaro das neves hehe). nisso vejo que o foco sempre foram só as equipes x-men mesmo. o universo mutantes ainda tem muitas coisas, mesmo na galeria de vilões , clube do inferno, falange , senhor das sombras , mutantes da terra selvagem, arcade, acolitos , carniceiros , irmandade e um monte que nunca apareceram. espero que um dia venham a toma pelo menos parte de tudo isso
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor lelion em 07 Mai 2015, 22:13

Voltando ao papo da chatice das escalas, eu já havia lido há alguns tópicos a respeito do tamanho da Spider-Woman ser grandinha. E não é que é! Estava reparando na minha coleção e ela tá bem crescidinha em relação a outras figuras. A figura é fenomenal, mas poderia ser um pouco menor.
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor X em 07 Mai 2015, 22:32

Tivemos a serie do pigmeu em 2013 e da jubileu em 2014, provavel que apareca algum mutante ainda este ano.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Brucutu em 07 Mai 2015, 22:58

Tomara que façam mais um BAF do universo dos X-Men, e que seja o Juggernaut. !megusta
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor foradebase em 08 Mai 2015, 00:46

lelion escreveu:Voltando ao papo da chatice das escalas, eu já havia lido há alguns tópicos a respeito do tamanho da Spider-Woman ser grandinha. E não é que é! Estava reparando na minha coleção e ela tá bem crescidinha em relação a outras figuras. A figura é fenomenal, mas poderia ser um pouco menor.

mas é mesmo, a propria feitoca, é que ficamos estaziados com ela, veio corrigindo a antiga e tal, mas ela é bem grande e forte. se a hasbro fizer uma nova mulher hulk vai ficar parecida com o thor. alias escala é foda mesmo, nunca tive coragem de cofrar a shanna por exemplo, pq usaram o corpo da mulher hulk , ficou absurdo de estranho perto dos outros, pra mim não desce , errar um pouco ate vai ,mas aquilo ali foi demais
Editado pela última vez por foradebase em 09 Mai 2015, 00:10, num total de 1 vezes
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor defender07 em 08 Mai 2015, 08:33

Vocês notaram que os Marvel Select desde o Venom, estão vindo com um número de pontos de articulacao bem próximo aos Marvel Legends?
Eu, particularmente, estou gostando muito, apesar de apenas colecionar os personagens grandões... Afinal, com os recursos tecnológicos de hoje, várias empresas provaram que é possível ter uma figura altamente articulada e ainda assim preservando muito bem a escultura.
Os Marvel Select... e Diamond Select em geral (universal monsters etc..) sempre foram semi estátuas... e agora mudaram o estilo. Tudo muito bem articulado, vide o Son of Frankenstein, a nova versão do Monstro da lagoa negra etc..
Sei lá.. eu acho que a Diamond prevê a mesma coisa que eu.. Acredito que o mercado de estátuas e figuras semi articuladas será extinto assim que as impressoras 3D se popularizarem..
Figuras de acão é bem diferente... dá muiiiito mais trampo... etc..
Mas uma estátua ou AF estática, quem tiver um scanner 3D consegue reproduzir facilmente. Já faz város meses que não compro mais estátuas... Acho que nunca mais vou comprar.
Enquanto isso, comecei uma mini colecão Star Wars... meu objetivo: Darth Vader e alguns Troopers..
A colecão de Start Wars da Hasbro é muito show de bola, alguém aqui conhece? Se os Legends derem um tempo depois do meio do ano, quero ver se pego mais alguns Star Wars :P
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Resgate em 08 Mai 2015, 08:37

Sobre a Shanna, eu cofraria ela fácil, pois o corpo da Mulher Hulk que usaram de base é beeeeem pequeno... Não ficou fora de escala, pelo menos nos reviews que vi a um tempo atrás.
A Feiticeira sim tá grandona, por isso sempre deixo ela com as pernas flexionadas, daí não parece tão grande perto dos demais e, é claro, o Visão vai ficar voando do lado dela sempre...
A Mulher Aranha vou resolver isso tentando deixá-la mais abaixada, se é que me entendem... !seriously
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor tane motta em 08 Mai 2015, 08:40

Galera to achando que a Wave do THANOS não chega pro Filme dos Vingadores , nas lojas tem partes especificas em relação aos vingadores e nada da wave , alguen tem notícas.
tane motta
Figura Loose

Data de registro: 03 Mar 2009, 09:34

AnteriorPróximo