Aqui não é tópico D Cadente

X escreveu:Mesmo com a rixa , os x - men sempre fizeram mais sucesso que o quarteto, alguma coisinha de mutante sempre vai aparecer.
piferst escreveu:foradebase escreveu:retomando a polemica... esse thanos é legal, mas o select
Então vc curte o gorila select?
piferst escreveu:Cado escreveu:Não acho q o Hulk face off é só um pouquinho menor q o da serie Thanos. Veja q o Capitão chega próximo de seu ombro e estão lado a lado. Enquanto o Iron Man tá mo abdome do da série Thanos e ele está à frente.
Tá falando deste Thanos?
defender07 escreveu:X escreveu:Mesmo com a rixa , os x - men sempre fizeram mais sucesso que o quarteto, alguma coisinha de mutante sempre vai aparecer.
Isso é verdade.
Depois que os X-men fora criados o universo Marvel nunca mais foi o mesmo e até mesmo a popularidade aumentou muito pois os jovens/adolescentes se identificaram instantaneamente com os mutantes.
Vamos ver o que o futuro reserva.
Marvel vendeu os direitos e se arrependeu. Mas no fim valeu a pena. Se não fossem os filmes dos Xmen e Homem Aranha eles não estariam enchendo o rabo de grana novamente hoje em dia com tudo que lancam, tanto em filmes, brinquedos, quadrinhos etc..
Hoffmannbeck escreveu:Mas a marvel vem pouco a pouco tentando introduzir personagens menos mainstream para o publico jovem, vide guardiões da galaxia....
foradebase escreveu:vingadores ta ficando saturado de bonecos, a hasbro e marvel devem levar isso em conta em algum nível
Resgate escreveu:Eu ainda acho que até 2016 teremos notícias do retorno das franquias X e 4 e então preparem os bolsos, pois se eu já estou achando 2015 o ano Marvel Legends (nunca comprei tantos AFs como nesse ano) quando incluírem personagens dessas franquias nos lançamentos ML aja grana...
lelion escreveu:Voltando ao papo da chatice das escalas, eu já havia lido há alguns tópicos a respeito do tamanho da Spider-Woman ser grandinha. E não é que é! Estava reparando na minha coleção e ela tá bem crescidinha em relação a outras figuras. A figura é fenomenal, mas poderia ser um pouco menor.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante