PERNIZILA escreveu:Gregio,
Quando o processo de importação é realizado pela FEDEX, utilizando-a como despachante aduaneiro, não há o pagamento da taxa do sindicato (só não lembro o motivo) e tem saído mais barato o serviço de desembaraço.
gregio escreveu:PERNIZILA escreveu:Gregio,
Quando o processo de importação é realizado pela FEDEX, utilizando-a como despachante aduaneiro, não há o pagamento da taxa do sindicato (só não lembro o motivo) e tem saído mais barato o serviço de desembaraço.
Isso é, mas eu achei que você estivesse falando dos processos das importadoras. A Fedex só vai este serviço para pedidos de até US$ 1 mil. Maior que isso, eles exigem que você contrate um Despachante Aduaneiro.
gregio escreveu:Mas pra colecionável isso não serve, cara! Cada produto é um caso diferente. Por precisar de Licença de Importação e possivelmente Certificação, este tipo de produto, em pedidos acima de US$ 1mil a FedEx não desembaraça.
PERNIZILA escreveu:
PERNIZILA escreveu:Valeu, galera! Também gostei do resultado.
Mindingo, ficou em R$ 3.500,00.
PERNIZILA escreveu:Valeu, galera! Também gostei do resultado.
thiagodormaia escreveu:Animal Pernizila!!! Tb tenho um "canto" exatamente como o da foto e penso em fazer algo parecido!!! Ficou muito bom mesmo!!! Me diga aí, aqueles Star Wars ali são de que linha???
thiagodormaia escreveu:thiagodormaia escreveu:Animal Pernizila!!! Tb tenho um "canto" exatamente como o da foto e penso em fazer algo parecido!!! Ficou muito bom mesmo!!! Me diga aí, aqueles Star Wars ali são de que linha???
Ô maldito, dá pra responder a minha pergunta?!?!?!?!?
[Antonio] escreveu:PERNIZILA escreveu:Valeu, galera! Também gostei do resultado.
caraca ...vendeu o Fiat 147 para pagar o espositor ?
MindingoRebelde escreveu:PERNIZILA escreveu:Valeu, galera! Também gostei do resultado.
Porran!!!!
Ainda não sou tão elegante assim!!!
Mas que vale a pena, vale!
magnus escreveu:tá show o expositor e a tua cole é muito linda !
PERNIZILA escreveu:Vai fundo que vale muito a pena. Mudou meu modo de ver a coleção...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes